1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Melanie Rose Fitzgerald

História Uma vida juntos - Melanie Rose Fitzgerald


Escrita por: Brunacsoares

Capítulo 24 - Melanie Rose Fitzgerald


Uma pontada forte no meu ventre. E água. Muita água.

-Ezra! - acordo num sobressalto, a cama estava ensopada - Melanie. Bolsa

-Oh, meu deus. Vou ligar para a sua mãe.

-Não... - suspiro - Spencer mora mais...

-Perto, ok. Spencer.

 

As contrações não estavam nada espaçadas, devo estar em trabalho de parto desde de ontem e eu nem senti. Emma corre para a porta do meu quarto, os olhos grandes e azuis me olham, ela está assustada e a cara de dor que eu faço no momento seguinte não ajuda muito. Ela vem e me abraça, solto um grito abafado em suas costas e ela chora. Quero dizer que está tudo bem, mas Spencer entra pela porta e leva Emma consigo, minha filha abana a mão me dando tchau e eu não lembro de mais nada.

Estávamos apressados, as contrações intercaladas por menos de 10 minutos e ainda não estávamos no hospital, eu sentia muita dor e queria estar anestesiada. Mas o olhar de desespero de Emma não saia da minha mente.

 

PARTE NARRADA POR EZRA

Melanie era uma replica perfeita minha, mas os olhos... ah os olhos. Verdes, como o de Aria.

-Obrigado - digo me sentando ao lado - obrigado, por não desistir, pela Emma, pela Melanie, por nós.

-Não seja bobo, estamos juntos e isso é um presente que demos um ao outro.

Mel abre os olhinhos e dá um pequeno sorriso.

-Você deveria chamar Emma, quero ela aqui. Por favor - minha esposa diz com um sorriso gigante nos lábios.

-Certo.

Fecho a porta do quarto e enfrento o corredor azul bebê. A sala de espera era no final do corredor, conseguia ouvir Nick, Emily, Spencer, Toby e até mesmo Mike, mas não ouvia Emma. Chego na sala e a vejo, o rosto enfiado nos cabelos de Ella que sussurrava algo no ouvido da minha filha, todos me olham e depois olha para ela. Algo aconteceu, consigo sentir.

-Querida? - digo e ela se encolhe, Spencer está do meu lado e coloca a mão no meu ombro e diz "ela vai ficar bem". Bem de que? - Emma? - ela se encolhe.

Ela está com medo. Ella a nina, a balançando de um lado para o outro, acarinha seus cabelo e diz:

-Emma, o seu pai está te chamando.

Ela responde algo que não consigo ouvir.

-Ele precisa sim. Todos precisamos, não é Nicholas? - minha sogra pergunta para o meu afilhado.

-Com certeza, com quem eu vou brincar de lego?

-Eu - Emma diz se virando.

-Quem vai abrir a porta pra madrinha quando eu chegar e dar o maior sorriso do universo? - Spencer se ajoelha ao lado de Emma.

-Eu - ela diz ainda sorrindo.

Eu estou muito perdido, não entendo o que está acontecendo.

-Alguém me explica o que está acontecendo? - Emma se encolhe.

-Ela está com medo... - Emily diz- que vocês não a amem mais.

-Isso é loucura, Emma olha para mim, por favor - eu falo sentando ao lado dela - um mundo onde não eu te ame é impossível. Seria a mesma coisa que a sua madrinha não ser inteligente ou o Nick não gostar de Star Wars. Um mundo onde a gente não te ame é um mundo onde a tia Emily não nada bem, o titio Mike não anda de bicicleta com você nas tardes de domingo. Um mundo onde eu não te amo é um mundo onde eu não amo a sua mãe e isso nunca aconteceu. Emma Marie Fitzgerald. O nome da minha avó, o nome da avó da sua mãe e o nosso sobrenome. Sem você Emma nós não somos os Fitz, somos só Aria e Ezra, sem você eu não sou papa e a sua mãe não é mama. Sem você não nos fantasiaríamos de esqueletos para pedir doce. Sem você não escreveríamos metade dos nossos livros. Sem você não somos nada.

-Você jura? - ela pergunta.

-Você tem alguma dúvida? - eu digo abrindo os braços e ela pula em mim, me dá um selinho e me esmaga - vem, sua irmã quer te conhecer.

-Eu quero muito conhecer ela.

-Vocês podem ir também, daqui uns cinco minutos - digo olhando para Spencer, que assente.

PARTE NARRADA PELA ARIA

Por que eles estavam demorando? Coloquei Mel no berço, por que quando Emma chegar quero a colocar no meu colo, sentir o cheiro dela e a abraçar como eu não a abraço por muito tempo.

Dez minutos até a porta abrir.

-Mama? - Emma coloca a cabeça para dentro da porta, ela está nos braços de Ezra.

Eu abro o meus braços e ela corre até mim. Ela chora e eu não sei bem o por que.

-Você me ama, mama?

-Muito. Eu te amo muito Emma Marie. Não esquece disso nunca!

-Eu também te amo, mama.

Ela estava toda cuidadosa, abri espaço para ela se deitar ao meu lado e Ezra traz Mel até a gente.

-Emma Marie, conheça Melanie Rose. Sua irmã mais nova - Ezra coloca Mel nos braços de Emma e ela sorri, pergunta se pode dar um beijo na testa e eu digo que com muito cuidado, sim.

-Oi Mel, nós vamos ser muito amigas e eu até posso te emprestar o Uni, para quando você não conseguir dormir - ela diz entre risos.

O que aconteceu lá fora, eu nunca soube. A única coisa que eu podia ter certeza era que depois de tanto sofrimento, eu consigo ser feliz. Muito. Muito feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...