1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Nicholas

História Uma vida juntos - Nicholas


Escrita por: Brunacsoares

Capítulo 3 - Nicholas


Ezra falava sobre o nosso novo projeto, eu não conseguia manter Meus pensamentos na conversa. Era como se eu não estivesse ali, simples. Talvez eu não quisesse ou só estivesse cansada. Mas eu me sentia inútil, por que as minhas palavras saiam como um sussurro e logo Ezra tentava falar por mim.
Era algo diferente. Não sono. Não falta de interesse. 
Algo ia acontecer.
O que? Essa era a dúvida?
A nossa produtora tamborilava os dedos na mesa, fazendo um barulho ritmado e irritante. Meu celular vibra. 
De novo.
De novo.
E de novo. 
Checo para ver a urgência. 
Toby.
- Olha Ezra, Aria. A proposta é realmente incrível, apesar de a senhorita estar um pouco avoada - ela diz me encarando.
- Oh... O filho da minha melhor amiga... Desculpe... É que ele está nascendo - digo sorrindo, Ezra me encara.
- Que noticia maravilhosa, Aria - ela diz me abraçando - mande os parabéns. Esse é um momento importante. Eu espero o primeiro capitulo daqui a três semanas.
- Com toda certeza - Ezra balbucia e vem até mim - vamos?
- Sim!

A viagem até o hospital foi silenciosa, tirando Frank Sinatra que tocava na radio.
- Hoje é o que o dia do Frank Sinatra? - pergunto encarando o aparelho.
- Hoje é aniversário dele! - Ezra responde.
- Por que eu estou nervosa? - pergunto me encolhendo.
- Por que é normal!
- Você acha?
- Você não?
- Mas o filho não é meu, não faz sentido.
- Oh meu amor. Claro que faz, ele vai mudar a vida de todo mundo. Você sabe que vai dividir a sua atenção com ele e a Spence. Que vai amá-lo. Que vai cuidar dele quando ela precisar - ele diz segurando a minha mão - e você vai ficar com medo, por que ele não é seu, e tens que cuidar do mundo de outra pessoa.
- Ezra... Eu...
- Eu sei, senti isso com o Malcolm. Quando eu deixava ele com, até mesmo com Maggie, era como se eu deixasse meu mundo junto. Todo o meu tesouro.
- Eu amo ele tanto. Aí Ezra, isso é tão estranho.
- Não, isso é lindo - ele diz, sorrindo.


As batidas do relógio deixavam tudo mais agonizante. Hanna andava de um lado para o outro, Caleb tomava seu terceiro copo de café, Emily e Alison seguravam as mãos, eu acompanhava com os olhos Hanna e Ezra cochilava do meu lado.
- como ele consegue dormir? - Hanna pergunta.
- Eu não sei, isso é bem irritante nele, na verdade. Ele dorme em qualquer lugar - digo franzindo o cenho.
- Eu posso te ouvir - ele diz bufando.
- Se eu cochilasse na aula dele, eu ia para a detenção - ela diz sentando.
- Claro, Hanna. A situação é realmente a mesma - Alison olha.
Toby aparece, o rosto muito vermelho e molhado. Ele tinha nascido.
- Ele é lindo, vocês precisam conhecê-lo - ele diz - mas só pode entrar dois de cada vez.
Ficou decidido que entraria Hanna e Caleb primeiro, depois Alison e Emily e por fim nós.
Eu segurava a mão de Ezra forte, a cabeça apoiada em seu peito, conseguia sentir a respiração dele nos Meus cabelos. Eu adorava quando ele o fazia. Era aconchegante.
- Aria? - escuto e dou um pulo. Minhas pernas são curtas, mas pela primeira vez eu acompanhava os passos de Ezra.

Ao entrarmos me deparo com uma Spencer cansada, mas com um semblante iluminado. Ela segura um pequeno pacotinho, faz um esforço para abrir espaço e bate com a mão do seu lado. Olho confusa.
- Aria, eu acabei de dar à luz. Facilita - ela diz e todos rimos.
- Sempre delicada - digo me sentando.
O menino era lindo, ele dormia tranquilamente nos braços da mãe.
- ele é lindo - digo.
- Sabe Aria? Você é incrível - ela diz.
- Esta tudo bem? Olha o que você fez hoje - eu digo.
- Aria, você sempre foi a minha melhor amiga, sempre achou que conhecia o meu coração, e eu acho que conhece. A gente poderia ficar num quarto vazio, nunca ficaríamos entediadas, por que somos perfeitas juntas. Somos lindas. Eu quero, muito mesmo que você seja madrinha dele. Do meu Nicholas.
Meus olhos se perdem em lágrimas, não enxergo mais um dedo na minha frente, com cuidado abraço ela.
- Sim, sim, sim, sim, eu aceito.
- Ezra? Você aceita ser padrinho? - Toby pergunta abraçando meu noivo.
- Seria uma honra - ele diz emocionado - eu não acredito.
- Acredite, vocês são as pessoas que mais confiamos ele.
- Eu estava falando hoje, eu já sinto um amor tão grande por ele, é algo inexplicável.
- Eu acho que ele tem que conhecer os padrinhos, não é Nick?
Ela me passa o bebê, Ezra se aproxima. E, para conhecer os padrinhos, ele abre os olhos por um momento, que se fecham logo depois em um sono preguiçoso.


Notas Finais


Só hoje eu percebi que o capítulo não tinha ido 😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...