1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida juntos >
  3. Mudança, quartos e madrinhas

História Uma vida juntos - Mudança, quartos e madrinhas


Escrita por: Brunacsoares

Capítulo 8 - Mudança, quartos e madrinhas


A casa era linda, tinha um estilo vitoriano clássico. Tinha dois andares e um quintal bastante grande, um sótão enorme que, segundo Ezra, seria perfeito para uma biblioteca. Ele está muito animado, não para de falar de como a casa era perfeita para nós, como não aguentava mais guardar segredo e que estava muito feliz em se mudar do apartamento, relativamente apertado.
A decoração já estava feita e era refinada e moderna. Com certeza tinha dedo de Spencer e Hanna aí. Ele me mostra todos os cômodos, a sala com uma lareira muito bonita, sala de jantar, a cozinha americana, a piscina. Passamos para o segundo andar, segundo ele tinha três quartos e eu só pensava em como os quartos deveriam ser enormes. Ele passa pelo de hóspedes primeiro, vai para o nosso que me deixa de boca aberta.
Encima da cabeceira rústica tinha uma foto nossa, do nosso casamento.
O por do sol, as nossas mãos entrelaçadas, era a foto mais linda do universo.
Por fim, ele me mostra o quarto de Emma. E eu simplesmente quero chorar! O quarto é branco, como comentamos. O berço que Spencer comprara estava lá, combinava com os outros móveis. Uma cadeira de balanço ficava perto da sacada, as cortinas refletiam a luz da lua. Em uma parede tinha o nome dela em letras, que pra mim, eram de madeira. Num canto tinha prateleiras com livros (lógico) e ursos. Um tapete felpudo no centro do quarto completava tudo harmoniosamente.
- Se você não gostou de algo, podemos mudar! 
- Eu... amei - digo ainda perplexa.
- Que bom que gostou - ele diz me abraçando por trás e ficamos ali olhando tudo aquilo.
- Com fome? 
- Muita - digo.
- Vamos, estrear a cozinha nova - ele diz me puxando.

 

Não sabia que mudança poderia ser tão cansativo, ainda que Ezra não me deixasse fazer muita coisa, ver minhas amigas e seus maridos indo de um lado para o outro carregando coisas, as minhas coisas, me deixava nauseada, cansada e com vergonha. 
As pessoas têm essa mania de achar que eu estou doente. 
Tédio.
A cada dois minutos alguém vinha perguntar onde colocava alguma coisa, mas ela só queria ver se eu estava bem, por que anotei onde deveriam ser todas as coisas em cada caixa. Dentro de cada caixa tinha uma lista. Certo. Estou andando muito com a Spencer.
O único que não parece achar que estou doente é Nicholas, que come pipoca agora do meu lado enquanto assiste bob esponja. Fico olhando pra ele, que dá risadas ocasionais.
- Madinha? To com fome - ele diz
- Você acabou de comer pipoca - eu digo olhando séria para ele.
- Sim, mas de doce - ele diz sorrindo e eu gargalho.
- Não conta para sua mãe, ok? - digo me levantando.
Vou até a cozinha e pego dois biscoitos, o entrego um e eu mesma como o outro.
- Foi sua mamãe que fez? - ele pergunta com a boca cheia de farelos.
- Sim.
- Sabia - ele diz.
Para uma criança de dois anos e meio ele era muito inteligente, mais até do que Spencer. Eu sempre fico assustada em como ele consegue falar corretamente e quase manter um diálogo longo e com precisão.
Bagunço o seu cabelo e sorrio para ele. Ezra passa com Emily logo atrás e eles dizem que essas são as últimas caixas. Quero gritar um amém, mas não seria muito educado.
- Nick? Vamos ver como ficou o quarto de Emma? - pergunto esticando a mão para ele. Ele se encolhe - o que houve?
- Quando a Emma chegar? Você...
- Pode falar Nick.
- Você vai deixar de me amar madinha? - meu coração se despedaça, quero agarra-lo e não soltar mais.
- Nunca, em um milhão de anos, eu seria capaz de deixar de te amar Nicholas. Nunca pense nisso.
- Mas...
- Nicholas, eu e o seu padrinho vamos ter um bebê, mas não significa que você não é mais nosso bebe.
- Você vai preferir ela.
- Ei! Amor não tem preferência. Ela vai ser a sua melhor amiga, vamos nos divertir tanto, querido. Emma vai ser o 
- melhor presente que já te demos - digo sentada na altura dos seus olhos.
- É?
- Com toda a certeza - digo o abraçando - eu amo você, Nicholas.
- Eu amo você, madinha - ele diz e me solta, agarra minha mão e me puxa escada acima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...