1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Um começo de uma nova amizade ou de uma briga ?

História Uma vida ou uma confusão - Um começo de uma nova amizade ou de uma briga ?


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 2 - Um começo de uma nova amizade ou de uma briga ?


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Um começo de uma nova amizade ou de uma briga ?

Pausa de tempo - Bate o sinal do intervalo,  Adrien para de falar com Nino e vai ao refeitório .

(Narradora) 

Adrien estava decidido a falar com Marinette mesmo que fossem apenas amigos , ele estava disposto a tentar conquista-la , pois ele à amava . Nathaniel vivia olhando para ela e pensando em tomar coragem de falar pra ela tudo que sente , faze-la  apenas sua garota ,  faze-la feliz .

Então Adrien vai ate Marinette pede para falar com ela - Marinette fica vermelha , enquanto Cloe chega perto de Adrien quase se jogando pra cima dele -  disse :

-Marinette ? Voce quer oque com a pobrezinha da Marinette ? - Marinette fica olhando com um rosto neutro , então Cloe continua - Ela é feia , desajeitada , nunca vai ser popular como eu , nem bonita como eu ! E voce quer falar com ela ? Adrien meu lindo abre olho gatinho - Marinette ficou muito envergonhada e saiu correndo , não dando tempo do Adrien falar com ela , Cloe olha para ela com um olhar de pena mas logo volta o olhar para Adrien e fala - a unica que poderia ser mais bonita que eu é a Ladybug , fora ela ninguem .

Pausa de tempo - casa de Marinette

(Marinette)

Nunca pensei que a Alya tinha razão , ela tentou me avisar diversas vezes no ano passado, que a Cloe só queria ser superior, que boba que eu fui - Então Marinette escuta uma voz , olha pro lado - a é a Tikki achei que eu estava sozinha , então Tikki diz :

-A Mari não seja boba, liga pra Alya e chame ela aqui, explique e peça desculpas, aposto que ela irá te perdoar - disse Tikki deixando Marinette pensativa .

-Tem razão Tikki, talvez ela me perdoe - disse Marinette confiante dando um pulo da cama e sorrindo - Marinette pega o telefone e liga para Alya , ela atende :

- O-oi Marine... - Alya é interrompida .

-Alya preciso urgentemente falar com voce , hoje ainda , por favor pode vir a minha casa hoje ? - Alya se assusta, pois ela  queria ser amiga de Marinette e tinha medo do que Marinette iria falar com ela , ate porque Alya já tinha falado mal de suas "amigas" antes .

- O-ook Marinette , que horas posso ir a sua casa ? - Dissse Alya ainda assustada temendo o pior .

- Pode vir 17h , te espero aqui ! E pergunte a sua mãe se voce pode dormir aqui, pois oque tenho pra te falar pode demorar um pouco - Alya concorda e se assusta mais .

(Volta o dialogo com Tikki)

Ai tikki ela aceitou vir aqui - disse Marinette mais aliviada 

Eu sabia Mari , pense positivo - Tikki disse sorrindo para Marinette , que ficou feliz com a ajuda , e continua  - Agora sim voce pode ter uma amiga de verdade ! 

- Verdade Tikki , muito obrigada,  voce é muito mais que um kwami pra mim - Tikki ri e abraça Marinette que sai correndo pra deixar Tikki feliz lhe trazendo biscoitos .

Continua ...


Notas Finais


Espero que gostem , vou tentar postar dois ou mais capítulos por dia ;)
Adoro voces Miraculer's <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...