1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Um plano ? Juntas pra sempre !

História Uma vida ou uma confusão - Um plano ? Juntas pra sempre !


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Espero que gostem ;) Boa leitura !

Capítulo 4 - Um plano ? Juntas pra sempre !


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Um plano ? Juntas pra sempre !

(Marinette)

- Alya ? Me responde !  Me perdoa ? Quer ser pra sempre minha amiga ? E fazer a Cloe e a Sabrina pagar por tudo que fez com a nossa amizade ? - Diz Marinette ainda olhando para os olhos de Alya e repetindo tudo oque disse e continua - Nunca dei o valor que voce merecia, estou completamente arrependida , por favor Alya me perdoa ?

-  Marinette ! Não sei oque te dizer , é claro que quero ser sua amiga - Alya pula em cima de Marinette e continua - hoje é o melhor dia da minha vida ! Recuperei minha melhor amiga de todas !!! - Marinette e Alya dão um super abraço .

Pausa de tempo - Marinette pensa e resolve contar seu segredo pra Alya , mas pede a permissão de Tikki , ela pede licença para a Alya e vai até o banheiro .

- Tikki ? Posso contar pra Alya que sou a Ladybug ? - Disse Mari olhando pra Tikki curiosa .

- Mari voce sabe muito bem, que não pode contar pra ninguem  que voce é a Ladybug e se ela espalhar ? Voce vai ter que deixar de ser a Ladybug - disse Tikki muito preocupada .

- Tikki , eu sei dos riscos mais a Alya não contaria pra ninguem , meus primeiros segredos ela ainda os guarda , por favor Tikki , se acontecer algo irei me responsabilizar por meus atos .

- Ok Mari , voce pode contar a Alya , mas diga para ela tomar cuidado e não falar pra ninguem ! -Disse Tikki sorrindo para Mari, que ficou muito feliz .

Pausa de tempo - Marinette volta pro quarto, onde Alya estava esperando , muito feliz  .

- Alya ? Tenho um segredo para te contar, mas me prometa que jamais irá contar pra ninguem , pois senão nunca mais poderei fazer oque eu faço hoje - Mari diz olhando para Alya , bem no fundo dos olhos dela .

- Mari , por nossa amizade e por tudo nesse mundo , eu prometo ! - diz Alya morrendo de curiosidade .

(Dialogo de Tikki , Mari e Alya)

- Alya , eu nunca contei isso pra ninguem ! - Então Mari olha pra Alya e continua - Tikki ? Vem cà ! 

- Oi !- disse Tikki.

- Alya ? Essa é a minha kwami Tikki ela pode me transformar em uma super heroína - disse Mari .

- Que irado !!! Que heroína você é ? - disse Alya toda animada .

- Alya, quer ver quem sou ? - Disse Mari 

- Claro que quero amiga ! - Disse Alya cada vez mais animada .

- Então ta ! Tikki transformar - Mari se transforma em Ladybug , Alya começa a gritar e pular de alegria .

- Ladybug ? Voce é a Ladybug ! Minha super heroína favorita ? Ai me segura estou nas nuvens kkk - as duas riem e se abraçam , Ladybug volta a ser Marinette .

- Alya voce nunca pode contar isso com ninguem !

- Jamais ! Eu juro e pra provar vou dizer o meu segredo , eu gosto do Nino ! - Alya fica toda vermelha .

- Não acredito , eu sabiaaaaaa !!!!! - Mari pula na Alya e as duas ficam rindo kk

-  Simm kkk - Alya olha pra Mari e continua - é muito bom ter minha melhor amiga de novo - as duas se abraçam de novo .

- Alya ? Oque vamos fazer com a Cloe ?

- Relaxa amiga eu tenho um plano .

- Diz Alya to curiosa .

- Vamos testar a Cloe , voce finge ser amiga dela por essa semana , vestida como elas mandaram voce se vestir antes , voce finge que não voltamos a nos falar , só vou contar pro Nino e pro Adrien , eles sabem de tudo e queriam te falar eu não deixei , depois dessa semana vamos descobrir se elas falaram mal de voce pra outras pessoas , dai transformamos voce , oque acha ?

- Perfeito !! É muito bom ter voce de volta 

Pausa de tempo - elas jantam , comem a sobremesa , se divertem e vão dormir .

Continua ...


Notas Finais


Espero que gostem !
Agora nas notas vamos ter Spoiler dos proximos capítulos !
Beijokas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...