1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida ou uma confusão >
  3. Mais um aliado ! Ou será dois ?

História Uma vida ou uma confusão - Mais um aliado ! Ou será dois ?


Escrita por: pxguid

Notas do Autor


Lá pro capítulo 10 vou trazer a Ladybug e Catnoir , explicar o porque eles não entraram ainda na história (lutando) , nas notas finais à Spoiler's ! Beijokas miraculer's

Capítulo 5 - Mais um aliado ! Ou será dois ?


Fanfic / Fanfiction Uma vida ou uma confusão - Mais um aliado ! Ou será dois ?

Pausa do tempo - Mari e Alya acordam e vão tomar café

(Marinette)

- Alya ? Voce não acha melhor esse plano ficar entre a gente ainda ? 

- Porque voce acha isso Mari ?

- Porque ... porque .... aaaahh porque eu gosto do Adrien , pronto falei .

- VOCE GOSTA DO ADRIEN !!! AIIII QUE LINDOOO !!!

- Xiu Alya kkkk não conta pra ninguem - disse Mari toda vermelha

- Ok ! Não vou contar nada do plano pro Adrien só para o Nino pois ele vai me ajudar a vigiar elas , pra ele só irei contar que voltamos a ser amigas , mas que voce vai dar outra chance pra Cloe e por isso não vamos andar juntas na escola . Pode ser ?

- Ai Alya voce pensa em tudo ! Eu amo voce ! - Mari pula em cima de Alya , que ri muito .

- Mari então eu vou encontrar o Nino e vou contar a novidade !

- Tudo bem Alya , só que voce só vai depois do almoço - Alya concorda e ri muito .

- Vai fazer um almoço maravilhoso como ontem , porque ontem foi minha janta favorita - elas riem .

- Muito boba voce ! disse Mari ainda rindo.

- Mari vou ligar ali pro Nino e já volto .

-Ok ! 

(Alya)

Pausa de tempo- Alya vai até o banheiro e liga pra Nino e ele atende .

(No telefone)

- Nino ? - Disse Alya toda alegre .

- Oque foi Alya voce esta toda alegre , aconteceu algo ?

- Sim algo maravilhoso , mas vamos logo ao assuunto , preciso encontrar voce e o Adrien hoje urgente , liga pra ele e avise ok ?

- Claro que sim Alya , que horas ?

- Umas 16h , na praça , ok ?

- Ok  Alya, até depois .

- Até Nino .

(Com Marinette)

-Terminei Mari , vamos nosfazer o almoço ? Pois daqui a pouco tenho que ir pra casa me arrumar pra sair com eles .

- Sim Alya ! Vamos !

Pausa de tempo - Alya termina o almoço e vai para casa , ela se arruma para encontrar Nino e Adrien .

(Alya)

Que bom que eu e a Mari voltamos a nos falar , não vejo a hora de contar isso pros meninos , eles vão ficar muito feliz , acho que eu devoir logo , Senhor amado falta 10 minutos pra 16 h , vou ir correndo pra chegar a tempo .

Pausa de tempo - Alya cehga na praca e encontra Nino , fica do lado dele e eles esperam Adrien chegar , Adrien chega e começa um dialogo .

(Dialogo de Nino , Alya e Adrien)

- Gente tenho algo super importante pra contar pra voces - disse Alya empolgada .

- Oque foi Alya ? - Disse Nino e Adrien ao mesmo tempo .

-Voltei a falar com a Marinette - ela dá um pulo de alegria , rindo .

- Alya como isso aconteceu - disse Adrien sorrindo .

- É Alya conta - Nino rindo .

- Ela me ligou e disse que queria falar comigo sobre um assunto serio , ela pediu que eu dormisse na casa dela ontem e eu aceitei , fiquei muito assustada no começo, quando cheguei admito que até chorei , dai ela chorou e me pediu desculpa , disse que esta arrependida , nunca fiquei tão feliz de ter minha melhor amiga de volta - Alya começa a chorar de felicidade e continua - Porem ela disse que na escola por enquanto é melhor a gente ficar um pouco separadas , pois ela vai dar outra chance pra Cloe e Sabrina .

- Alya eu estou muito feliz , Marinette vai ser daquele jeito  a partir de agora ? - Disse Adrien 

- Ela vai continuar sendo a mesma por um tempo , depois ela volta a ser como antes , vai por mim - Alya ri e Nino e Adrien não entende nada .

-Gente vou ter que sair tenho uma sessão de fotos pra fazer e logo depois tenho treinamento para o jogo , beijo - Adrien sai .

(Nino e alya)

- Nino,  eu e a Mari temos um plano , ela quer saber se a Cloe e a Sabrina já fez algo contra ela ou falou mal dela esse tempo que elas andaram juntas e nós dois vamos ajuda-la .

- Porque não falou nada na frente do Adrien ? - Disse Nino curioso 

- Mari gosta dele e não quer que ele saiba , vamos combinar Adrien quase não sabe disfarçar - Alya ri

- Concordo Alya , escuta depois de acabar esse plano nós vamos fazer de tudo pra juntar os dois , pois o Adrien tambem gosta da Marinette e Nathaniel tambem .

- MENTIRAAA!!! QUE BABADO ! - disse Alya quase gritando .

- Alya fala um pouco mais baixo , voce quase berrou - Nino riu .

- Desculpa Nino - disse Alya caindo na gargalhada - Vai me ajudar ?

- Conte comigo !

- Ok ! Só vamos vigiar e contar tudo pra Mari depois . Bom vou indo até amanhã na escola 

- Até Alya .

Continua ...

 


Notas Finais


próximos capitulos :
- Uma descoberta que abalará Marinette .
- Tentativa de beijo .
- Uma pessoa irá sofrer .
- Uma nova aluna ? Quem será ?
Espero que tenham gostado !
Beijokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...