1. Spirit Fanfics >
  2. Uma vida que apenas se iniciou >
  3. Single Chapter

História Uma vida que apenas se iniciou - Single Chapter


Escrita por: NatiChase

Capítulo 1 - Single Chapter


Faz quatro anos que Percy casou-se com Annabeth, estavam muito felizes, eles se conheceram ainda quando crianças, viveram várias aventuras juntos, Percy sabia que ela, como filha de Atena, dificilmente poderia ter filhos, ele se lembra de como ela chorava por não poder dar-lhe esse gosto, o de ser pai, mas ele não ligava, apesar de querer ser um dia.

Quando a guerra contra Gaia terminou, eles decidiram ir morar em Nova Roma, para estudarem e viverem uma vida tranquila, sem monstros e novas aventuras, queriam começar uma nova vida, Jason e Piper também vieram para Nova Roma, assim como Frank e Hazel.

Annabeth tinha o semblante triste, pois via as amigas, Piper que fazia três anos que estava casa com Jason, já tinha dois filhos, e Hazel, que fizera um ano de casada, estava grávida, Annabeth não tinha inveja delas, mas queria poder sentir essa sensação também, rezava a Afrodite para que lhe concedesse a graça de ter um filho, mas há quatro anos, nada acontecia.

Numa noite, ela estava abraçada a Percy, dormindo, e teve um sonho um tanto quanto curioso por sinal, ele era mais ou menos assim:

“Ela se via andando nos campos de morango do Acampamento Meio-Sangue, estava vestida como sempre se vestia quando morava lá, short jeans e a camiseta laranja do acampamento, ao longe avistou Percy brincando com um menininho louro, deveria ter por volta de 3 anos, foi se aproximando deles até ouvir o garotinho falando:

- Papai, eu queio ir com a mamãe. – falou choroso.

- Tudo bem filho, vem cá. – falou ele esticando o braço pra o filho e pegando-o no colo. – Vamos procurar a mamãe.

Quando Percy se levantou e o menininho a avistou, abriu um largo sorriso.

- Nem pecisa mais papai, ela tá ali ó. – apontou pra ela e ela se surpreendeu, Percy virou e foi em sua direção.

- Annie, que surpresa, íamos te procurar agora. – falou beijando seu rosto, ela ainda estava surpresa, será mesmo que ela poderia ser mãe daquela criança linda, pensava.

- Oi Percy, quem é esse meninão? – apontou para o menininho em seu colo.

- Como quem é ele Annie, é nosso filho, nosso Luke. – ele virou o garoto pra que ela o pegasse, e quando ela esticou o braço para pegá-lo, pôde ver seus olhos, verdes como os de Percy, profundamente verdes, assim como o mar em dias de sol no verão, sorriu pra ele, que esticou o braço em sua direção.

- Mamãe. – disse ele, indo a seu colo. – Eu te amo.

Ela o pegou no colo com uma lágrima escorrendo, não podia acreditar que aquele pequeno ser, poderia ter saído de dentro dela.

De repente o sonho muda e ela se vê em uma casa, Luke está sentado no sofá, assistindo desenho, aparentava ter entre 7 e 8 anos, ao seu lado havia uma garotinha com cabelos enrolados mas totalmente pretos, seus olhos eram cinzas como os de Annabeth, por um segundo ela pensou, “será que além de um, eu poderia ter outro?”, balançou a cabeça afastando o pensamento, a menininha aparentava ter entre 2 e 3 anos, Luke a abraçava e ria com ela.

Enquanto Annabeth admirava as crianças na sala, sentiu braços fortes abraçá-la por detrás, encostando o rosto quente, entre seu pescoço e ombro.

- Quem diria hein Annie. – disse Percy, colando seu corpo ao dela. – Além do Luke, ainda fomos agraciados com ela. – apontou para a menina que agora chupava um dos dedões. – Amy definitivamente é linda, assim como você.

Ele virou Annabeth para si e a beijou, o beijo foi tão real, que ela se esquecera de que era um sonho, quando abriu os olhos, estava de frente para uma mulher linda, seu corpo era escultural, vestia um grande vestido grego cheio de curvas bem delineadas, seus olhos mudavam de cor, assim como um caleidoscópio, lembrou-se de Piper, e neste momento também se lembrou da deusa.

- Afrodite? – falou atônita.

- Sim, pequena Annabeth. – respondeu a deusa.

- Porque eu sonhei com essas coisas? – perguntou confusa.

- Porque essas coisas são verdades minha querida. – falou amavelmente, fitando Annabeth. – Esse é seu futuro e creio que um deles está mais próximo do que você imagina.

Annabeth a olhou com uma expressão engraçada, não sabia o que falar, definitivamente não conseguia acreditar que aquelas duas lindas crianças saíram dela.

- Eu agradeço, mas eu não entendo. – falou confusa. – Nenhuma filha de Atena teve filhos em séculos.

- Então já era hora de isso ser rompido, não acha? – piscou pra Annabeth que assentiu involuntariamente. – Aproveite, pois logo receberá uma excelente notícia.

Então a deusa sumiu e Annabeth acordou.”

 

1 semana depois....

Annabeth estava vomitando muito, andava enjoada e quase desmaiara duas vezes, isso preocupava Percy, queria levá-la ao médico, mas ela não queria, no fundo ela sabia do que se tratava, mas não conseguia acreditar.

- Annie, vou levá-la ao médico agora. – falou determinado. – Não adianta reclamar, entendeu?

- Se eu disser que não, você não vai aceitar, não é? – ela perguntou e ele negou com a cabeça.

- Não, pode pegar suas coisas e vamos agora.

Ela pegou a bolsa, e seguiram para o Hospital de Nova Roma, chegando lá, o médico examinou-a e deu a notícia, ao qual Annabeth já sabia.

- Parabéns Sr. e Sra. Jackson, vocês serão papais. – disse o Doutor.

Annabeth não sabia qual era a expressão de Percy, só notou a felicidade do garoto, que agora era homem, quando o mesmo a tirou do chão, girando-a e a abraçando forte.

- Annie! Eu vou ser pai, vou ser pai! – gritava. – Você me fez o homem mais feliz dessa vida. – a beijou.

- Sim, Percy, nós teremos um filho. – ela permitiu-se sorrir com a notícia, estava muito feliz, finalmente o que tanto desejara se cumpriu.

Agradeceu mentalmente a Afrodite e voltaram pra casa naquele dia, estavam totalmente felizes, Percy estava tão feliz que ligou para todos os parentes e amigos, dando a notícia.

O que deixou Paul e Sally imensamente felizes, o Sr. Chase, pai de Annabeth também demonstrou alegria ao saber que a filha finalmente engravidara.

Piper e Hazel se surpreenderam coma notícia de que Annie seria mãe e fizeram questão de comemorar com ela, Annabeth avisou também Thalia, que ficou contente e ameaçou Percy caso ele não cuidasse dela corretamente, Percy engoliu em seco e assentiu.

Eles esperavam Annabeth completar 4 meses para saber qual o sexo do bebê, para enfim saber como decorar o quarto, enquanto isso, Annabeth trabalhava nos projetos pra a construção de Nova Grécia, no Acampamento Meio-Sangue, a mando de Zeus é claro, ao ver o sucesso que fora Nova Roma, Zeus permitiu que os Semideuses gregos também pudessem usufruir de uma vida tranquila.

Annabeth ficou animada com a notícia, pois dentro de três anos poderá voltar a morar no seu antigo lar, Percy também parecia animado com a ideia.

Quíron ficou extremamente feliz ao saber que Annabeth e Percy teriam um filho, se surpreendeu, pois em séculos, essa foi a primeira vez que ouvira dizer que uma filha de Atena engravidou.

Conforme os meses iam se passando, a visita de Annabeth ao Hospital de Nova Roma se tornavam mais frequentes, Annabeth já estava em seu 4º mês de gestação, a barriga estava saliente, mas não totalmente grande. Percy estava empolgado em saber o sexo de seu filho, aliás, ele esperava que fosse um meninão, pronto a aprender como usar uma espada e matar monstros.

Annabeth permitiu-se rir da expressão do marido, ele parecia aquele garoto de 12 anos novamente, esperançoso e confuso, nervoso com o que estaria por vir, permitiu-se sorrir ao pensar como tudo começara entre eles, e como sua vida até vencerem Gaia foi cansativa, pelo menos, eles tinham um ao outro.

Lembrou-se de quando estiveram juntos no Tártaro e da promessa de estarem sempre juntos, até ali, eles haviam cumprido e pretendiam viver dessa forma pra sempre.

Lembrou-se de sua primeira vez com Percy, após o casamento e como ele havia sido cavalheiro com ela, mesmo estando perdido, por ser sua primeira vez também.

Sorriu pra ele enquanto ele gesticulava e falava o que ia ensinar ao seu filho, ou filha quando estive perto dos 5 anos de idade, ela o olhava e pensava em todos os momentos que passaram juntos, o primeiro beijo dos dois, no Monte Santa Helena, depois no Acampamento no ano seguinte, depois da derrota de Cronos, quando ele negou se tornar um Deus e preferiu estar ao lado dela, lembrou-se do beijo embaixo d’água, fora o melhor beijo que ela já dera em alguém.

Lembrou-se de quando estavam no Argo II, a caminho das Terras Antigas e burlaram as regras, ficando fora de suas cabines por uma noite, sendo acordados por Frank no dia seguinte, que chegou a pensar que eles haviam feito coisas demais, riu com a lembrança, Annabeth só voltou a vida real, quando o Doutor a chamou para a sala de ultrassom.

Percy segurou em sua mão e adentraram a sala, o médico apontou a maca para que Annabeth se deitasse, Percy continuou de mãos dadas com ela, virado para a tela, o médico passou um gel gelado em sua barriga e começou a passar o aparelho por cima de sua barriga.

- Bom, o bebê está com 15cm e 1,5kg, está em tamanho e peso ideal, parabéns mamãe, tem se alimentado direitinho. – o médico olhou pra Annabeth e ela assentiu sorrindo.

- Agora vamos ver o sexo dele, ou dela. – disse o médico, aprofundando o aparelho na barriga. – Aqui, bem, o que vocês acham que é? – perguntou o médico e Percy foi o primeiro a falar.

- Não sei. – falou e ela sorriu com o modo bobo dele. – Mas eu quero que venha com saúde.

- E você mamãe? – perguntou o médico.

- Só quero que seja saudável. – Annabeth disse sorrindo em direção ao Percy.

O médico passou mais algumas vezes o aparelho e suspirou, olhou sorridente para Percy e depois para Annabeth, voltando seu olhar a Percy.

- Parabéns Papai. – olhou pra Annabeth. – Parabéns Mamãe, vocês estão esperando um menino.

Annabeth olhou com ternura pra Percy, que parecia com o queixo caído, estava atônito em saber que seria pai de um garoto, um pequeno Jackson estava chegando, ele ficou tão feliz, que levantou Annabeth da maca num pulo e abraçou-a.

Eles voltaram para casa e fizeram questão de avisar a todos, Quíron recebeu a notícia e ficou muito contente em saber que seria um menino, Sally e Paul também ficaram estonteantes com a notícia, a avó coruja como Percy costumava a chamar, já começara a comprar os enxovais para o neto, que dentro de alguns meses estaria com eles.

Luke, nosso pequeno Luke, era o que passava pela cabeça de Annabeth, que mal podia acreditar que finalmente estava grávida, que poderia dar essa alegria a Percy, ele estava tão bobão, planejava coisas a respeito do filho, imaginava quando iria apresentá-lo ao Blackjack, Annabeth ria de sua expressão.

Montaram o quarto de Luke juntos, pintaram-no de azul, e os móveis eram brancos, próximo ao berço, havia uma grande poltrona azul celeste, para que Annabeth pudesse amamentar a criança confortavelmente.

Luke chutava muito forte, e todas as noites antes de dormir, Percy acariciava a barriga de Annabeth e contava uma história sobre suas aventuras, coisa que fazia com que o menininho dentro dela viesse a dormir.

Quando Annabeth completara 36 semanas, passou a sentir fortes dores abdominais, Percy ficou desesperado por um momento, até que resolveu rezar pra Apolo e Ártemis, pedindo que nada viesse acontecer à sua amada e ao seu filho.

Colocou Annabeth no carro e a levou para o hospital correndo, quando chegaram lá, Annabeth foi imediatamente internada, pois começara a entrar em trabalho de parto, Percy avisou quem pode, estava feliz, mas preocupado, aliás, Annabeth vinha sentindo fortes dores há algumas semanas.

Passaram-se algumas horas e chamaram-no ao quarto, pois começaria o parto de seu filho, seria normal, pois ele estava posicionado e já havia quatro dedos de dilatação.

Annabeth grudou na mão do marido e começou a arfar, o doutor que faria o parto a aconselhou a respirar fundo e devagar, até que ele falasse para que ela fizesse força, por sua vez, Percy sentia os ossos de sua mão ruir, Annabeth nunca o havia apertado com tamanha força, mas ele ficou ali, ao seu lado, como havia prometido.

Quando o médico começou a pedir que ela fizesse força, Percy não sentia mais sua mão, tinha certeza que depois daquele momento precisaria amputá-la, pois não sentia mais nada dela.

Annabeth fazia força e gritava alto, o médico a mandava respirar fundo e fazer força novamente, até que uma cabecinha saiu para fora, quando o médico viu, sorriu e falou, “só mais uma vez Annabeth, mas agora bem forte”, Annabeth assentiu cansada e finalmente deu seu último grito, colocando todas as suas forças para que seu Luke terminasse de sair para fora.

Ao sair, imediatamente o garotinho começou a chorar e Annie chorou de alegria, Percy a abraçou e disse ao seu ouvido.

- Amor, você foi incrível. – beijou-a. – Conseguiu, trouxe nosso pequeno Luke ao mundo.

Ela sorriu pra ele e olhou em direção ao médico que já enrolava aquele pedacinho de gente num cobertorzinho azul, entregou-o a Annabeth, e ela sorriu ao ver seu sonho se cumprindo.

Olhou para o filho e olhou para Percy, Percy sorria bobamente, vendo o filho nos braços de sua esposa, olhou pra ela e disse.

- Ele é a sua cara Annie. – sorriu novamente, pois o filho tinha os cabelos louros assim como a mãe, só que eram lisos, era branquinho como ela, e seu sorriso lembrava o dela, só que ao abrir os olhos, pode ver a profundidade deles, era um verde brilhante, como numa manhã ensolarada, sobre campos de mata virgem, Annabeth sorriu e virou pro marido.

- E os olhos são iguais aos seus. – O beijou, Percy se aproximou de Luke e beijou sua testa.

- Bem-vindo ao mundo pequeno Luke. – disse o pai abobado. – Eu sou seu papai, e essa que está te segurando é sua mamãe, nós te amamos.

Annabeth permitiu-se derramar algumas lágrimas, Percy era perfeito e com certeza seria o melhor pai que uma criança poderia ter, sorriu lembrando-se do sonho e que tudo aquilo ela viveria conforme os dias. Olhou para o marido e beijou seu rosto.

- Eu te amo Perseu Jackson. – ele sorriu e beijou a testa da esposa.

- Eu também te amo Annabeth Chase Jackson.

E esse foi o início de uma nova vida, uma vida em que Percy era pai e Annabeth mãe, onde seus filhos viveriam rodeados pela história que eles viveram, pela forma que se conheceram e como começaram suas vidas.

Todas as suas aventuras entraram tanto para a história grega, quanto para a romana, Annabeth amava Percy, e Percy a amava, e agora, juntos amavam Luke e daqui a alguns anos amariam Amy também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...