1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Vida, Um Amor >
  3. A festa

História Uma Vida, Um Amor - A festa


Escrita por: rafaellasoares

Notas do Autor


🍃✔ 02

Capítulo 2 - A festa


- Tudo começou no dia 28 de dezembro de 2015, a Bruna e sua amiga Nayara iam juntas para uma Festa. A Bruna acabou de Fazer 18 anos e a Nay tinha 20, são super amigas tipo irmãs mesmo, tudo que fazem estão juntas... 

BRUNA ON:

Acordei era 10:00 horas da manhã estava super atrasada para viajar pra casa da Nay, ia passar o fim de ano lá junto da família. Sou meio que Adotada, não gosto de falar sobre esse assunto.. Enfim fui ajeitar a minha mala, depois de pronta corri pro banho comi alguma coisa e parti.

Cheguei na casa dela super cansada, quando vi a minha panda (Nay) meu cansaço passou na hora 😍..

Nay: Meu amooor estava com saudades de tu -Me abraçou apertado-

Eu: Nem me fala Sua porra -RI e apertei ela-

Nay: então, hoje tem festinha quente pra nós amiga.. Vai ser top

Eu: Uauuu Hoje eu Bebo Pra Esquecer Quem não me Amaa -rimos, ali ficamos trocando idéias, falando sobre os looks da noite e etc..

Já era noite, estávamos nos arrumando para festa, nós duas estávamos no grau prontas para arrasar, nossos amigos o Dan, o Augusto (paquera da Nay) kkk, e o Marinho, estavam a nossa espera, saímos e partimos para noite.

Chegando lá estava lotado de gente quem ia Tocar era WS, fomos pra o meio da galera, não tinha frescura nossa turma é humilde e eu e Nay óbvio que queríamos ver o Safadão de pertinho para tirar selfie 😍😹, fizemos uma rodinha e lá estávamos bebendo wisk e tuds e tuds...

O show começou o Safadão logo entrou já arrasando tudo, dançamos muito. Meu ex ficante o Dan" que agora é meu amigo, pediu pra dançar comigo, olhei pra Nay ela estava com o Augusto, olhei pro Dan dai ele me puxou..

Eu: Soltaa eu não quero dançar -falei alto-

Ele fez uma cara de triste e começou a beber, uma coisa que ele não pode é beber, me senti culpada, mas continuei a curti a festa e bebendo pakas.  Do nada Olhei pra Uma Turminha e percebi um olhar em cima de mim, forte, intenso.. Era um moreno lindo, com uma toca todo estiloso.. Percebi que estava encarando muito e o Dan percebeu, logo desviei o olhar e continuei no ritmo do Safadão. A  Nay Tinha parado de dançar com o paquera e tava comigo, daí o uma pessoa me puxa e pedi pra dançar comigo, quando olho era ele o gato que tava me encarando 😍.. Nem pensei duas vezes e fui:

A música que estava tocando era bem envolvente.

Ele: Qual Seu Nome ? -perguntou próximo ao meu ouvido-

Eu: Bruna e o Seu?

Ele: Prazer Fran -riu, dançamos ele tentou me beijar mas eu não quis por respeito ao Dan que estava perto, a música acabou paramos ele sorriu me deu um beijo no rosto e voltou pra onde tava seu amigo, que por coincidência eu conheço, o Tiago! Acenei pra ele, ele sorriu.. Depois disso ficamos a festa toda trocando olhares, muitos vieram pra dançar comigo mas eu não queria mas dançar com ninguém, só ele.. Será que me apaixonei? 😱 kkkk

Depois da festa fomos pra casa eu tava com a cabeça naquele moreno lindo.. Estava bêbada cai na cama e dormi .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...