1. Spirit Fanfics >
  2. Uma visita diferente >
  3. Tudo começou naquela festa...

História Uma visita diferente - Tudo começou naquela festa...


Escrita por: euzitalice

Capítulo 1 - Tudo começou naquela festa...


Fanfic / Fanfiction Uma visita diferente - Tudo começou naquela festa...

Acordei às 06:30 da manhã, coisa que não é muito meu hábito. Levantei e fui no quarto de minha mãe, ela estava toda eufórica pois minhas tias viram passar o final de semana conosco.

- Oi filha você está ai? Achei que ainda estivesse dormindo. Falou minha mãe (Dona Patrícia) que nem tinha olhado pra mim direito.

- Oi mãe, como passou a noite?

- Preocupada com o que vamos fazer pra o almoço.

- Que tal fazermos aquela torta de frango que a tia Mariana e as primas Lúcia e Laís amam? E na sobremesa nós podemos fazer pudim.

- Boa ideia filha! Se arruma pra ir comprar os ingredientes.

- Tá bom mãe.

Fui pra o meu quarto, tomei banho e coloquei um croped (Que deixava meus peitos bem maiores do que já são) e um short de cintura alta (que me deixava com um bundão), meu cabelo fiz apenas um rabo de cavalo pra lavar quando chegar.

- Mãe cadê o dinheiro?

- Pegue meu cartão na bolsa.

Fui até você quarto de minha mãe e quando abri a bolsa vi um convite para uma festa que iria ter em uma casa de eventos do outro lado da cidade com meu nome, pegue o cartão e o convite e fui falar com minha mãe.

- Mãe o que esse convite com meu nome estava fazendo na sua bolsa?

- Desculpa filha, esse convite é de uma festa que vai ter hoje a noite, pediram-me pra te entregar na segunda mas acabei esquecendo. 

- Mãe como eu vou pra essa festa se Lúcia e Laís vão vir pra cá hoje? Na mesma hora o celular de minha mãe tocou;

- Alô?

Era minha tia avisando que não viria mais, pois não estava bem. Imediatamente minha mãe pegou o cartão na minha mão e disse que ela iria pra casa de minha tia.

Minha mãe foi se trocar, arrumou uma mochila e foi, antes de sair ela me chamou no quarto e me entregou mil reais.

- Não sei quanto tempo vou ficar na casa de sua tia, como hoje é quinta-feira eu vou te dar esse dinheiro e você pode gastar com o que quiser. Sábado eu deposito mais mil na sua conta.

-Certo.

Dei um beijo em minha mãe e ela saiu.

Como já estava ficando tarde, fui escolher a roupa pra ir a festa. Como meus peitos são grandes e minha bunda também, resolvi escolher uma roupa que não chamasse muita atenção. Depois te tanto botar e tirar roupa eu finalmente escolhi uma blusa de alça fina estampada e um short jeans preto que combinaram perfeitamente com meu sapato novo que era azul escuro. Passei minha blusa e coloquei no cabide, peguei meu celular pra combinar com Esteice (minha melhor  amiga) a hora de sairmos, quando olhei as horas me assustei, já eram 11:40. Ligue pra ela e nós combinamos de sair às 18:00, como ela mora no andar de cima do condomínio, às 17:40  ela vira aqui pra casa.

Fui procurar algo para comer e depois fui dormir. Acordei assustada às 15:00, meu gato estava pulando em cima de mim. Levantei e fui pegar meu celular, abri meu whatsapp e vi uma mensagem da minha mãe dizendo: Filha vou ficar um mês aqui com sua tia, depois eu te ligo. Beijos. Cara aquela mensagem da minha mãe me encheu de alegria, pois pela primeira vez na vida eu iria poder fazer o que eu quisesse sem minha mãe por perto.

Deitei novamente e liguei a televisão, fiquei assistindo um filme que tava passando na Netflix até umas 16:40, quando fui me arrumar pra ir pra festa.

Lavei meu cabelo e fui por minha roupa, na hora  que eu fui pentear o cabelo, recebi uma ligação de Esteice. Ela disse que já estava indo pra minha casa pois queria um sapato meu emprestado. Fiz um coque no cabelo e esperei Esteice, por volta de umas 17:30 ela chegou e pegou o sapato. Conversamos esperando chegar às 18:00 horas. 

Chamamos um Uber e fomos.

Chegando lá eu reparei em um homem, era o DJ da festa e ele me olhava com olhar de desejo. Ficamos se encarando até o meio da festa, quando finalmente resolvemos ficar.

Fomos pra  o estacionamento da festa e nos beijamos muito (beijo gostoso do caralho), depois conversamos um pouco, perguntei seu nome e me assustei quando ele disse que se chamava Felipe Neto. Ele perguntou o porque de eu me assustar e eu lembrei que Felipe é o nome do meu ex namorado. Voltamos a nos beijar e o beijo foi ficando cada vez mais quente e gostoso, foi quando ele enfiou a mão na minha buceta. Ele começou a acariciar a Minha buceta e a beijar meus peitos. Eu fui me afastando e disse a ele que não iria transar ali. Ele perguntou se eu transaria com ele. Eu disse que sim e nós fomos pra o carro dele, avisei a minha amiga que ela poderia ir pra casa sozinha.

Entramos no carro e começou tudo de novo, eu não quis ficar parada é então peguei no pau dele que já tava duro, ele tirou a calça e me fez fazer um boquete pra ele.

Depois disso ele me levou pra casa e pegou meu número.

Depois dessa festa, minha vida não foi mais a mesma.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...