1. Spirit Fanfics >
  2. Uma volta no futuro . >
  3. Onde estamos???

História Uma volta no futuro . - Onde estamos???


Escrita por: partiuNARUTO e florkonoha

Notas do Autor


Aqui e florkonoha espero que gostem

Capítulo 2 - Onde estamos???


Fanfic / Fanfiction Uma volta no futuro . - Onde estamos???

Autora on

Naruto,Sasuke ,Sakura e  Kakashi acodaram atorduados e logo perseberam que não estavão no mesmo local de sua batalha.

Sasuke_:oque esta acontecendo?visivelmente confuso.

Kakashi_:aguem usou o jutsu proibido que continha no pergaminho.Com a mesma cara de sempre.

Naruto_:qual deles sera datte bayo.Falou enpolgado.

Sakura_:idiota.Socou o garoto tão forte que voô.

Sai_:isso não me adimira.Sem sentimento algum.

Sasuke pensou em lutar mas era inutil nemhum deles tinha o pergaminho seja oque  for teriam que descubrir,com a confusão não persebem o presença de um homem e três genins.

Minato_:quem são voces?porque tem as bandanas de konoha?

Naruto_:esse não parece o quarto hokage e esse não parece o kakashi-sensei.Falou asustando o mine kakashi.

Sakura_:NAEUTO SEU IDIOTA.Deu um murro que o afundou no chão.

Kakashi F_:então esse e o jutsu proibido.Falou olhando para sua versão mais nova.

Sai_:temos que achar o pergaminho ou ficaremos presos aqui.

Sasuke_:então o clã uchiha...Não terminou.

Minato_:não sei si o que estão falando e verdade mas si trairem a minha confiança .Olhou mais que serio.

Obito_:então você e o Kakashi no futuro não parece grande coisa,e esse indiota e o seu dicipulo kkk.Um veia sai da testa do Naruto e logo vira uma discução.

Naruto_:olha aqui eu um dia serei hokage então e melhor gravar muito bem o meu nome e Naruto Uzumaki datte bayo.

Rin_:incrivel voce tem o mesmo sobrenome que o da Kushina-sama.

Naruto_:tem uma uzumaki nesse tempo em konoha datte bayo.

Sasuke_:dobe de sempre.com um sorriso de canto iria ver sua familia morta.

Minato_:vamos.Muito disconfiado.Saindo o mais rapido possivel para Konoha.

Naruto on

Estou enpolgado mmeus pais devem estsr vivos igualmente ao clã do Sasuke ele esta serio mas da pra ver que esta feliz.

Kakashi P_:chegamos.

O oji-san não quis acreditar mas quandi inochi viu nossas memorias viu que era a mais pura verdade.

Rin_:ja que e mesmo o Kakashi como você e no futuro e um grande sensen?

Naruto_:o kakashi-sensei _falou com um olhar maliguino_alem de atrasar uma inteira para ir em uma missão ,tem uma mania de ler os livros pervertidos do Sabio tarado a não ser isso e tudo normal.Falou e deixou a garoto e o sensen tanto do futuro quanto do passado contrangidos.

Minato_:quem e esse sabio tarado?Peegunta com uma gota na cabeça.

Naruto_:eo mestre Jiraiya.Oba-san.Quando viu Tsunade que ia dar um soco nele.

Sakura_:idiota.O soco foi tão forte que quebrou a parede da sala do Hokage.

Rin_:minha nossa como voce e forte.Falu adimirada.

Sasuke_:tenho que ir.Falou si virando e mostrando o simbolo do cla uchiha.

Obito_:voce e um uchiha?

Sasuke_:hum.Si limitou a responder.Si encarando 

Continua



Notas Finais


Por hj e so ate mais na proxima escrevo mais bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...