1. Spirit Fanfics >
  2. Uma x nova x aventura >
  3. Em x Busca X De X Aura

História Uma x nova x aventura - Em x Busca X De X Aura


Escrita por: Gabriel2000000

Notas do Autor


A continuação da historia, estou cheio de ideias e apesar deste cap ñ ter ação garanto que o proximo vai estar recheado de lutas.

Capítulo 2 - Em x Busca X De X Aura


Fanfic / Fanfiction Uma x nova x aventura - Em x Busca X De X Aura

 

EmxBuscaxDexAura

 


Aoi


Eles finalmente aviam passado no exame Hunter, ela estava empolgada, assim como seu instrutor disse eles seguiram ate o centro da associação para receber seu cartão de membro para poderem começar a fazer missões, mas seu verdadeiro objetivo era outro, seu verdadeiro interesse era o nen, ela só tinha um básico conhecimento sobre nen, apenas sabia sobre como usa-lo de forma básica, revestir seu corpo e usar para aumentar a força física.
Após terem chegado, todos foram encaminhados para uma sala muito parecida com a de uma escola, lá receberam instruções sobre como funciona a licença, foi explicado que com ela era possível entrar em quase todos os países filiados aos Hunter, também receberiam passe livre para locais que são proibida a entrada, foi dito que era permitida a venda da licença, pois apenas eles poderiam usá-las, mas que se fizessem isso não poderiam repetir o exame.
Ela se levantou e seguiu pelo corredor, dizia se que a associação Hunter avia acumulado uma grande quantidade de informações sobre incontáveis coisas desde sua origem, isso quer dizer que existe a possibilidade de eles terem informações sobre nen que poderia lhe ajudar a dominar e cumprir seu objetivo.
Uma mão a puxou pelo ombro, ara um dos membros do seu grupo no exame, se a memoria não a enganava seu nome era Nice, ele parecia ser alguém legal, era alto, tinha olhos verdes e cabelo castanho escuro desgrenhado, não negava que ele era atraente, mas seu instinto lhe dizia para tomar cuidado com ele.
- Você vai para onde? – sua pergunta era direta e sem rodeios – sabe, você foi uma ótima líder, por isso gostaria de ir com você, posso? –  sua forma de falar parecia com a de uma criança – só para constar sou do tipo que não aceita não como resposta.  
- Você e Nice, não é? Desculpa, mas a resposta e não.
- Já disse que eu não aceito não como resposta.
Um outro rapaz que era do seu grupo, pelas habilidade que ele demonstrou deveria ser uma ladrão, roubou o cipó trançado de um dos grupos com uma facilidade perturbadora.
- Pelo visto tivemos a mesma ideia – ele declarou com muito entusiasmo – pra onde vai ser nosso próximo destino? – ele disse isso como se fossem velhos amigos – nossa que falta de educação a minha, meu nome e Takeshi.
Ele deu um sorriso de orelha a orelha, era um sorriso sem malicia, e sem maldade, por um minuto a te pensou em trabalhar junto deles, mas logo voltou
Ela deu as costa e saiu, continuou seguindo pelo corredor atrás do homenzinho verde que parecia um sapo, ele aparentemente cuidava das informações então deveria saber algo sobre o que ela queria.
Depois de meia hora procurando, e de ser seguida pelos dois, ela finalmente o encontrou em uma biblioteca, o lugar era enorme com inúmeros livros, quando eles chegaram, o homem estava curvado sobre um grande livro anotando alguns nomes, ali ela viu vários nomes, incluindo dela, o do Nice e o de Takeshi. O homem se virou para eles e os encarou com um olhar bondoso.
- Posso ajudar vocês?
- Eu gostaria que me dissesse tudo que vocês sabem sobre nen.
Ele a estudou por um tempo, como que para decidir se deveria dizer alguma coisa para ela, sua estatura era baixa, fazendo com que ela tivesse que olhar para baixo, para que pode-se olhar direta mente para ele. Após alguns segundos de silencio ele suspirou.
- Não a muita coisa que eu possa dizer para vocês que vá ajudar, pois eu mesmo não sei muito sobre o assunto. Além disso nen e algo que ninguém conseguiu entender completamente, existe inúmeros segredos  por trás disso que talvez nem mesmo o antigo presidente Netero sabia tudo sobre o assunto – ao dizer a quilo seus olhos ficaram triste – mas se quiser uma informação um pouco melhor, qualquer Hunter pode lhe dar as informações que você quer.
A quilo lhe surpreendeu, usuários de nen eram considerados gênios, então ela ficou surpresa ao saber que vários usuários de nen estavam na associação.
- O examinador final de vocês e dito como um prodígio, e teve grande importância na luta contra as formigas quimeras.
Aquele pirralho era um usuário de nen, além disso foi para a luta contra as quimeras, ela tinha ouvido dizer que vários Hunters tinham sido recusados pois não tinham nível para combatê-las, mas segundo ele, aquele garoto tinha ido para lá e lutado contra elas. Saiu da sala as pressas precisava acha-lo agora mesmo, seguiu procurando pelas salas, escritórios, pátios, qualquer lugar em que ele pudesse esta, e após uma longa procura o encontrou, ele estava bem adentro da floresta, sentado em uma pedra embaixo de uma cachoeira.
Ele estava apenas com uma regata, e uma bermuda, sentado em meditação, ela podia sentir a aura que vinha de seu corpo, era feroz, mas ao mesmo  tempo tranquila e serena. Era algo belo de se ver, sua aura não tinha variação, seguia limpa e sem ondulação como se fosse uma gota de chuva.
Os dois que a seguiam não podiam ver aquilo, mas sabiam que algo incrível estava acontecendo ali, seus instintos eram bons pois demonstravam preocupação e pareciam prontos para fugir a qualquer momento, de súbito ele abriu os olhos e os encarou, seu olhar era gelado, fez com que ela sentisse calafrios com aquele relance, seu primeiro instinto foi correr.
- O que querem? – foi tudo que ele disse.
- Quero que me ensine sobre nen, e não aceito não como resposta. – se avia funcionado com ela, por que isso não funcionaria com ele.
- E eu não aceito alunos – mais rápido do que seus olhos puderam acompanhar ele apareceu ao lado deles e segui caminhando pela floresta.
Ela o seguiu como disse não aceitaria não como resposta, e isso foi tudo que os três fizeram por semanas, seguiram Killua a qualquer lugar que fosse, constante mente tinha que responder as perguntas de Nice e Takeshi de “ por que estamos seguindo ele?”, e ela sempre respondia com “ quando ele resolver nos treinar vocês vão saber”, mas aquilo não os convencia e logo perguntavam novamente. Após duas semanas eles embarcaram em um dirigível que os levaria ate a cidade da torre celestial, um bom lugar para treinar e conseguir dinheiro, ela avia ouvido falar sobre um incidente que ouve em uma luta de um dos chefes de andar, aparentemente varia pessoas aviam morrido por causa dessa luta e isso incluía o desafiante do combate.
Depois de um dia e meio de viagem eles chegaram ao seu destino, Killua se levantou com as mãos na cabeça e foi ate o fundo dirigível e abriu a porta de um dos quartos no final do corredor, lá estava Shun o homem que avia perdido para ele no exame, os dois se encararam por alguns segundos, estava na cara que ele não esperava que alguém aparecesse ali nesse momento.
- Estamos indo então se apresse – Killua parecia calmo com a situação.
- Você sabia que eu estava te perseguindo?
- Eu senti a sua pressa desde a floresta.
Aquilo a deixou surpresa, eles estavam sendo seguidos a tanto tempo e ela nem sequer notou, não avia nem chegado a pensar na possibilidade de estar sendo seguida, ou melhor de que Killua estivesse sendo  seguido.
Ele se virou e a olhou com um olhar de quem esperava mais, e de repente tudo fez sentido, ele estava a testando, não sabia dizer o por que mais ela tinha certeza de que esse era seu objetivo.
Todos eles entraram em um taxi e seguiram a um destino escolhido pelo Killua-san, incluindo o seu aparentemente novo companheiro Shun. Quando o taxi parou eles estavam em frente a um prédio laranja ao norte da cidade em um conjunto de outros prédios, descendo do taxi eles subiram as escadas do prédio ate o ultimo andar, e foram ate a porta de um dos apartamentos que ficava a direita da escada, eles bateram na porta e esperaram um tempo ate aparecer um homem, ele era estranho usava óculos, tinha o cabelo preto que cai sobre os olhos e uma parte da camisa estava para fora da calça.
- Mestre.
Ele avia dito mestre, aquele era o mestre dele, ele não parecia ser forte, muito menos alguém que treinaria o Killua.
Eles entraram e foram para o sofá, o homem preparou um pouco de chá enquanto eles se acomodavam.
- Vejo que você fez novos amigos.
- Não são meus amigos, são meus perseguidores, eles estão me seguindo desde o exame Hunter.
- Então você fez o exame Hunter. – disse ele em um tom de alegria.
- Sim, mas não nesse, eu fiz no ultimo, neste eu fui um avaliador.
Aparentemente aquilo devia ter agradado o homem pois ele não parava de rir, ela não entendia o por que mais se manteve em silencio.
- Que falta de educação da minha parte – ele disse com voz doce – eu me chamo Wing, seu mestre do Killua e do amigo dele Gon – Killua pareceu um pouco estranho ao  ouvir aquele nome – vocês são?
Após todos se apresentarem ele disse.
- O que os trazem aqui?
- Eles querem saber sobre nen, então trouxe eles para que você os ensine.
Ela pode ver uma gota de suor escorrendo pelo seu rosto, era obvio que ele não gostava da ideia.
- Wing, onde esta o Zushi.
Ela pode ver algo em seus olhos.
- Ele esta na torre celestial, ele ira lutar daqui apouco.
Killua sorriu e se levantou, seguindo para a porta.
- Há onde você vai?
- Vou ver a luta do Zushi e claro.


Notas Finais


Ñ postei sabado passa pro causa de um problema no pc que ainda ñ foi resolvido, mas tentarei manter as postagens todo o sabado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...