1. Spirit Fanfics >
  2. Uma x nova x aventura >
  3. A x transformação x do x dicipulo

História Uma x nova x aventura - A x transformação x do x dicipulo


Escrita por: Gabriel2000000

Capítulo 3 - A x transformação x do x dicipulo


Fanfic / Fanfiction Uma x nova x aventura - A x transformação x do x dicipulo

Axtransformaçãoxdoxdicipulo

 

 

Wing


 
Após a súbita decisão de Killua de ir para a luta de Zushi, eles saíram do apartamento e seguiram para a torre celestial a fim de ver a luta, só que todos os ingressos já aviam sido vendidos os que vendiam na porta do local eram muito caros, devido a isso Wing achou que eles não poderiam ver a luta mas para sua infelicidade ele estava errado, Killua atinha dinheiro o suficiente para os ingressos, e comprou bons lugares para todos eles.
Subiram de elevador ate o andar da luta, após a ida de Killua e Gon, Zushi avia chegado ao ducentésimo quinquagésimo andar. Sua luta era para ter ocorrido uma semana atrás, mas devido a uma luta que resultou na morte de vários telespectadores e de um lutador, por isso muitas lutas foram adiadas.
Eles entraram no salão e foi para a arquibancada, seus lugares ficavam a duas fileiras de distancia da arena, o publico estava agitado, pois quem lutaria era um competidor que estava invicto desde o primeiro andar, e avia feito muitas lutas espetaculares, desde então conquistou inúmeros fãs. Com grande euforia o juiz anunciou a luta do lado direito entrou o adversário de seu discípulo seu nome era Agon, tinha olhos cintilantes e um grande carisma, esquio, com cabelos compridos, nessa luta estava sem camisa mostrando seus músculos, Wing não sabia se era por que queria impressionar as mulheres na plateia ou para intimidar o adversário, mas para a primeira hipótese estava dando muito certo, já que as mulheres não paravam de gritar. Depois foi a vez de Zushi ele avia começado a usar uma camisa preta regata, mas manteve a calça branca de um kimono, presa com uma faixa vermelha.
A narradora presentou os dois lutadores e apresentaram às estatísticas das apostas feitas nessa luta, e como esperado elas favoreciam o lutador Agon, o juiz se afastou do centro da arena e deu inicio a luta, e logo de inicio Zushi começou com uma joelhada no rosto do adversário, que bloqueou com a mão esquerda e contra-atacou com um soco de direita que pegou enchei-o Zushi, e quase foi arremessado para fora da arena, ele se agarrou no chão e se levantou, mas seu oponente já estava encima e deu um chute de cima para baixo, por sorte Zushi pode desviar com muita dificuldade e quase foi pego pelo ataque. Os dois se distanciaram e se encararam por um tempo medindo a força um do outro, e remessaram os ataques, dessa vez quem iniciou foi Agon uma sequencia de socos poderosos e o máximo que Zushi pode fazer foi desviar e desviar, ate que finalmente conseguiu uma brecha, no ultimo soco ele se adiantou muito dando a Zushi uma oportunidade única, ele bloqueou o braço do oponente com o pulso, deu uma maia volta ficando de costas para o oponente, feito isso e imobilizou seu braço e o jogou por cima de seu corpo pondo o oponente no chão, seu adversário não esperava por essa e ficou sem reação dando uma oportunidade de contra-ataque, Zushi percebeu isso e atacou com um soco Ko, mas no ultimo segundo ele conseguiu desviar pegando de raspão em seu rosto, o soco atingiu o chão e causou um grande destruição levantando uma densa poeira fazendo com que os dois ficassem escondidos nela, nisso a plateia que gritava e vaiava antes fez silencio e pode se ouvir somente o barulho de golpes sendo trocados dentro da poeira e de súbito os dois pularam para trás em lados opostos saindo da poeira.
- O que foi aquilo? – quem perguntou foi o rapaz que Killua chamava de brucutu.
- A quilo foi uma varia são de Gyo, um soco Ko. – declarou em um tom serio.
- Soco oque?
- Soco Ko, o nen permite que você aumente consideravelmente sua força física velocidade saltos e muito mais alto, mas quando você concentra o nen em um único ponto a força que você estrai disso e muito maior mesmo que você deixe o resto do seu corpo mais vulnerável, a quilo que você viu foi uma concentração de nen em seu punho fazendo a técnica que chamamos de Ko.
Em seus olhos estava claro que ele estava impressionado, e naquele momento soube que o mundo teria mais um usuário de nen.
- He isso que sua amiga ali quer que Killua ensine a vocês
Wing voltou novamente sua atenção para a batalha, novamente eles estavam se observando para atacar, Agon tomou a iniciativa e avançou fazendo um chute alto, seu discípulo se esquivou e fez uma rasteira, Zushi fez novamente um soco Ko, mas dessa vez seu adversário bloqueou e contra-atacou dando um empurrão em Zushi que foi arremessado para trás, ao se levantar Zushi cuspiu sangue, o ataque não parecia ter sido forte então porque causou dano tão grande. Zushi estava com dificuldade de se manter de pé, Agon avia mudado sua postura de combate, agora mantinha suas palmas abertas para lutar, esse tipo de tática normalmente era usado para defesa e imobilização, pois facilitava esse tipo de tática, mas não era tão eficiente em ataques. Zushi se levantou limpando o sangue da boca e avançou para o ataque, deu dois socos que foram bloqueados e novamente recebeu um golpe com a palma no peito, seu discípulo caiu de joelhos, aproveitando isso Agon deu um chute auto que pegou precisamente em seu rosto. O juiz começou sua contagem ate dez, o placar de pontos estava a favor de Agon, mais dois golpes diretos e Zushi perderia por nocaute técnico. Zushi se levantou novamente e mais uma vez Agon o atacou com a palma da mão e mais uma vez Zushi cuspiu sangue, a técnica que Agon usava era interessante de, pois de ver o golpe usando o Gyo ele viu que ele concentrava um pouco de nen em sua mão e que após isso ele liberava em um único instante assim que tocava no adversário, o nen em sua  mão ia para o corpo do oponente e atingia seus órgãos internos, fazendo com que ate um leve toque causasse um  dano imenso, mas para usar essa técnica com tanta perfeição ele tinha que ser do tipo emissor, Wing avia percebido isso, mas será que Zushi também viu isso, desde que Killua e Gon foram em sua jornada ele avia treinado arduamente e incansavelmente para melhorar suas habilidades, e por saber disso Wing não acreditava que isso era tudo que seu discípulo era capaz de fazer, era hora de reagir, pelo menos ele esperava que fosse.
Zushi ergueu a cabeça e encarou Agon, nesse instante ele soube que Zushi avia percebido e que não se renderia ao adversário, ele levantou e usou nen para aumentar sua velocidade, surgindo na frente de Agon que pareceu surpreso, mas ele era rápido e reagiu atempo de tentar acertar Zushi que desviou da palma saindo do oponente e pegando seu braço esquerdo, ele o puxou  ate sua are de ataque e deu um soco Ko em seu rosto, Agon foi deslizando para o lado da arena meio atordoado pelo golpe recebido, mas Zushi não daria tempo para que ele pode-se se recuperar do golpe e avançou, Agon tentou um soco de direita mas não funcionou, Zushi se esquivou para o lado esquerdo e deu uma sequencia de socos no abdômen,  Agon tentou novamente um soco  dessa vez de esquerda, mas Zushi desviou do golpe e acertou o chão com seu punho, os dois foram encobertos pela poeira levantada, e em um estante Zushi surgiu do outro lado da arena, quando a poeira abaixou Agon surgiu e avançou para  lhe acertar, mas a menos de um metro e meio Agon parou e não se mexeu, era como se fosse uma estatua, uma grande quantidade de nen do Zushi estava sendo imposta sobre o corpo de Agon fazendo com que ele ficasse parado, Zushi estava usando sua habilidade de manipulação, mesmo ele sendo desse tipo ele ainda tinha um grande caminho a percorre, e ainda não conseguia controlar perfeitamente pessoas com nen, já que elas podem usar seu próprio nen para impedir que isso seja feito, mas ao menos ele conseguiu para seu adversário, só que isso não seria o bastante ao menos que ele o corpo do Agon e o faça sair  da arena por dez segundos isso não resolveria nada, Wing sentiu o fluxo de nen mudar novamente dessa vez ele avia parado de focar nos músculos e  sim no fluxo de sangue, Agon podia se mover novamente mas não como antes, ele se movia  com dificuldade como se a gravidade envolta de seu corpo fosse maior, seus  olhos pareciam cansados, e amenos de quinze centímetros de distancia de Zushi ele desmaiou, sua Queda causou uma grande surpresa da plateia que não sabia oque estava acontecendo. O juiz contou ate dez, foi apenas uma contagem rápida mais que pareceu durar uma eternidade. Com o adversário ao chão o juiz encerrou a luta e declarou Zushi o vencedor para a surpresa dos apostadores da narradora da luta, e nesse mesmo instante Zushi caiu no chão de exaustão.
Após isso Wing levou seu discípulo para casa para tratar de seus ferimentos e deixa-lo descaçar por alguns dias, após três dias ele finalmente acordou meio zonzo e com fome, e claro que sua primeira pergunta foi:
- Eu venci a luta?
- Sim Zushi, meus parabéns, o truque com o fio de cabelo foi excelente.
Sua alegria não se media, pegou um pão que Wing avia trago e enfiou metade na boca.
- Zushi-san acordou, parabéns pela vitória na luta – era Nice, ele era uma pessoa muito animada, mas fácil de provocar, suspeitava que seu tipo fosse emissor, mas e o teste da folha na agua não teria cem por cento de certeza.
- Desculpe, quem e você?
Nesse instante Killua entrou no quarto, ele usava sua roupa de treino, uma camisa regata preta e uma calça cinza de moletom, estava todo suado devido a luta-treino que ele avia feito com os outros três, desde que chegaram Killua decidiu que devia ao menos lutar com eles para que ganhassem habilidade, mas mesmo pegando leve nem mesmo os quatro atacando de uma só vez foram pareôs.
- Esse e um dos malucos que fica me seguindo pra onde quer que eu vá – disse com casualidade – Como vai Zushi?
A expressão que Zushi fez era indecifrável, uma mistura de surpresa com felicidade, fazia tempo que não via ele tão feliz assim.
- Killua-san... O que faz aqui? Onde esta o Gon? O que faz aqui?
Ele avia se perdido nas palavras, e Wing pode ver o suspiro que Killua deu como se dissesse “menos perguntas”.
- O Gon foi para casa passar um tempo com a tia, e eu vim trazer esses idiotas para aprenderem nen... – ele deixou aquilo pairar no ar - Zushi você já esta recuperado?
- Sim, eu já me sinto bem melhor, apesar de não me lembrar do final da luta.
- Seu nen está recuperado?
Seu discípulo fechou os olhos e usou o tem, fazendo uma onda fluida de nen envolta do corpo.
- Sim estou com carga total agora.
- Gostaria de lutar?
Wing pode sentir o suor escorrendo em seu rosto, sabia que ele não recusaria essa luta, mas torcia para que sim, pelo que ele vira de Killua ele avia evoluído muito mais rápido que o esperado, e isso não seria algo bom, mas conteve o pensamento para si e ouviu a resposta dele.
- Claro, já vou ir.
- Não... Agora tenho compromisso, poderia ser as quatro da tarde, no parque no centro da cidade.
- Ok.
Ele deu as costas e foi embora pelo resto do dia, Zushi treinou durante toda atarde para a luta, e foram para o local na hora marcada, Killua já estava lá praticando Ten, ao sentir nossa presença ele se levantou e estalou o pescoço vindo em nossa direção.
- Vocês são bastante pontuais.
Os dois se encararam por alguns segundo, ate os amigos de Killua podiam perceber a mudança no clima entre os dois, algo feroz estava acontecendo, era possível sentir isso, Wing nunca esperara ver isso com seus dois discípulos, nem em seus piores pesadelos ele imaginou que eles liberariam um extinto tão agressivo um contra o outro.
- Eu não consigo me mexer – Nice estava paralisado.
- Eu também não posso me mexer.
Art e Nice estavam assustados pela pressão, isso era bom tinham ótimos extintos, poderiam ser ótimos Hunters em alguns anos de treino.
- Apenas por curiosidade, quem e mais forte? – Kunieda era a que parecia menos assustada, e mais curiosa.
- não tenho a menor ideia na primeira vez que eles se enfrentaram Killua não sabia sobre nen, mas venceu Zushi que já era um usuário, mas Killua aprendeu sobre ele, além disso, ele tem uma incrível capacidade de aprendizado dominando técnicas após técnicas sem muito esforço. Zushi evoluiu muito desse que Killua e Gon partiram, então não faço ideia de quem ira vencer.
Os dois ativaram o ren e se encararam medindo a força um do outro, em um único instante Killua já estava atrás de Zushi e bateu com a lateral da mão no pescoço de Zushi o arremessando pelo parque, Zushi conseguiu se levantar, mas não teve tempo de aumentar a quantidade de nen naquela área e sofreu muito dano. Aquilo tinha sido uma clara provocação, já que na sua luta arena, Killua quase o venceu usando esse mesmo golpe.
Zushi se levantou e partiu pra cima de Killua com um soco Ko, Killua defendeu o soco com a mão esquerda, e com a direita ele pegou ele pela camisa e o jogou por cima de seu corpo, a onde Zushi caiu foi feito um enorme buraco, Killua não deu tempo de recuperação param Zushi e deum um poderoso soco, mas por sorte Zushi pode reagir, defendendo o soco com a perna direita, e com esquerda acertou Killua bem no rosto, o fazendo recuar.
- Você ficou mais forte. – declarou Killua.
- Para de se segurar – era verdade Killua ainda não avia mostrado todo seu poder mas...
- Você também não mostrou tudo que tem não ê?
- você percebeu... Tudo bem. Vou mostrar do que sou capaz.
Zushi ele vou seu ren fazendo Kunieda dar um passo para traz, Killua fez o mesmo e aumentou o seu nen n praticamente na mesma proporção de Zushi. Os dois estavam liberando uma incrível quantidade de aura, os dois trocaram um soco, medindo as forças, e mais outra dessa vez os socos se encontram e o próximo, e o próximo, e assim os golpes se chocaram repetidas vezes e aumentando a velocidade, quando Zushi ia dar um poderoso, Killua recuou e começou a surgir vários killuas como se tivesse se clonado, Wing conhecia essa técnica era uma das técnicas de assassinato do submundo, não sabia que Killua a conhecia, Wing sabia que ele avia tido uma infância difícil, mas para conhecer essa técnica ele teria que ter crescido no submundo.
Zushi não sabia a quem atacar, e nesse instante todos os killuas atacaram ao mesmo tempo, mas Zushi não era capaz de acertar o verdadeiro apenas a copia, quando menos esperava Zushi foi acertado por Killua que veio de cima, essa golpe avia sido mais forte que os outros, com poder o suficiente para destruir o chão onde estavam.
Zushi avia aumentado o nen em seu braço direito para impedir que ele quebrasse com o golpe que recebeu, mas por consequência o dano foi para as pernas, Zushi aumentou o poder de seu Ko e deu o soco no chão, criando uma grande destruição, Killua parecia não entender, o que ele estava fazendo, após isso Zushi liberou nenê uma grande área e fechou os olhos, as pedras a sua volta começaram a se juntar, e formaram um golem, possuía três metros de altura e braços enormes.
- Para quem mal conseguia mover uma folha, você melhorou muito suas habilidades.
Ele recuou do golem de Zushi, o golem atacou, mas Killua desviou e recuou.
- Ele e grande demais, por isso ele acaba sendo lerdo, mas vou mostrar como melhorei.
Ele pegou uma pedra e usou o reforço nela, e como se fosse um jogador de beisebol ele a arremessou, a pedra travessou o golem e o destruiu, como se a pedra fosse aço e o golem fosse papel, Zushi parecia não acreditar no que ele avia feito, sua expressão era de enorme surpresa.
- Essa e sua melhor técnica?
Zushi foi forçado a engolir em seco, mas ao invés de se render, ele fechou os olhos e começou a concentrar nen, quando abriu os olhos ele liberou uma surpreendente quantidade de aura, Wing sabia que aquela era a máxima quantidade de poder que ele era capaz de usar, ele pretendia acabar com tudo nesse momento.
- Vou mostrar minha ultima técnica – fechou seus olhos e esticou o braço direito, sua aura foi suprimida, e direcionada para seus dedos criando uma forma quando a técnica foi terminada um novo Zushi avia aparecido – lembra-se da técnica do Kastro, pois bem eu a aprimorei e a fiz ficar muito mais forte.
- você não e do tipo materialização – Killua esticou o dedo e com sua  aura fez aparecer o diagrama das classes de nen – e como vê ela fica bem longe da manipulação, então com fez para dominar essa técnica e usa-la com tanta força.
- Treinei muito tempo sem para a materialização e criei uma regra, só posso usar essa técnica em ultimo caso e somente apos todas as minha técnica mais forte ter sido derrotada, e claro só posso usar essa habilidade uma vez a cada dois dias, pois nesse período e eu mesmo tendo nen não posso usa-lo para nenhuma técnica além do ten,  caso eu quebre as regras eu perco o meu nen, foi essa a regra que eu me impus, por isso fiquei forte.
Os  dois ativaram o ren e  atacaram simultaneamente, um pela direita e o outro pela esquerda, Killua desviou de um soco se abaixando, mas o clone tentou uma rasteira, Killua deu um para fuso mas antes que conseguisse Zushi o acertou com um soco Ko. Killua cuspiu sangue, os Zushis não deram espaço e atacaram com sincronia sem deixar tempo de reação Killua seu bloqueio evitava golpes fatais, mas Zushi no mesmo instante o acertava em outro ponto. Finalmente Killua conseguiu defender dos dois ataques e recuou com um mortal ao cair no chão usou nen nos pês para pular, no auto ele ativou o ren e finalmente mostrou seu Hatsu, sua mão começou a soltar pequenas descargas elétricas, e em seguida ele as direcionou para Zushi. Eles foram atingidos pelo golpe e não foram capazes de se mover, estavam totalmente paralisados Killua no já no chão tacou os dois o da direita com uma joelhada na cabeça e o segundo com um chute lateral esquerdo também na cabeça.
- Você aprendeu bastante com aquela luta – Killua agora parecia mais confiante que antes – você escondeu muito bem os fios de nen.
- o que você quer dizer com isso?
- Não se faça de sonso, você esta usando fios de nen para que possam manipular o corpo um do outro, eles estão muito bem encobertos, seu zetsu melhorou muito, com esses fios vocês controlam o corpo um do outro, com o que esta na base do pescoço vocês trocam informações em segundos, ou seja oque um vê o outro também vê, e por fim o que esta no meio das costas vocês usam para compartilhar nen – seus olhos  astutos já avia descoberto a técnica quase toda – mas ainda não esta perfeita não é? – ele deu de ombros – apesar disso ele não passa de nen – disse apontando para o Zushi da esquerda – por mais que lute, não tem sentimentos como nos, não sabe oque e medo, nem mesmo um susto. No instante em que lancei meu ataque de Hatsu eu estava fazendo um teste, queria saber se teriam a mesma reação, mas como suspeitei não tem, então por mais que tenha evoluído não vai poder melhorar isso, pelo menos não nessa luta.
Killua investiu os Zushis trocaram de lugar rapidamente e atacaram Killua, mas era um eco de ritmo, o verdadeiro estava atrás, quando Zushi se virou ele tacou areia nos olhos deles, o verdadeiro teve uma expressão de preocupação por mais que não quisesse ele não pode evitar. Killua o atacou no abdômen tirando todo o folego e depois uma sequencia de golpes na cabeça, o clone começou a ondular, mas antes que pudesse desaparecer, o falso Zushi o atacou pelas costas, Killua esquivou com um mortal e seguiu fazendo esquivas, depois de muito esquivar Killua derrubou o clone com uma rasteira o enforcou com a mão direita o pressionando no chão. O verdadeiro Zushi não conseguia se mexer por mais que tentasse, ele se esforçava, o clone tentava move-lo pelos fios de nen, mas não conseguia.
- Desista, olhe bem para seu corpo – no corpo de Zushi tinha pequenas agulhas brancas, não, não eram agulhas era cabelo com nen – eu percebi seu truque na luta usou o cabelo como receptor para poder controlar o adversário, não foi, e uma ótima ideia, quando criança meu irmão me ensinou acupuntura, então utilizei meu cabelo como agulha e acertei seus pontos vitais, você não vai poder se mover – Killua puxou mais um fio de cabelo e arremessou, acertando Zushi que desmaiou, como consequência o Zushi de nen foi desfeito, Killua venceu a luta virou as costas e foi passando direto por nós com um sorriso  no rosto, a poucos passos de distancia deles seu telefone tocou.  


Notas Finais


Proximo cap e do kuroro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...