1. Spirit Fanfics >
  2. Unbearably Sweet - Suga >
  3. Desprezível - Oneshot

História Unbearably Sweet - Suga - Desprezível - Oneshot


Escrita por: Dollyin

Notas do Autor


❤ Bem vindoos (as) ❤

❤ Bem, boa leitura, e desculpe qualquer erro ❤

Capítulo 1 - Desprezível - Oneshot


Fanfic / Fanfiction Unbearably Sweet - Suga - Desprezível - Oneshot

Desprezível - Oneshot
           Capitulo Único 

Acho que faz mais de duas horas que encaro o meu chefe, as vezes penso se ele percebe que eu o observo. Meu chefe? ele está gravando uma música de algum álbum qualquer de algum grupo/banda/cantor qualquer, sinceramente ele sempre me repreende por não dar muita atenção ao trabalho, por esse mesmo motivo ele não me da uma promoção. Penso que se eu tivesse uma promoção que no caso seria trabalhando ao lado dele na mesa de mix eu não aceitaria, digo por mais que eu ficasse mais perto dele, com certeza eu ficaria com está recente ocupação. Agora pense comigo, eu não poderia ficar encarando-o se estivesse sentada ao lado daquele deus grego. Não está entendendo? Pois bem, eu sou a secretaria de Min Yoongi um ex-rapper e ex-integrante de um boy group e atualmente um produtor musical, meu só MEU maravilhoso chefe. Não pense que sou possessiva afinal sei que ele não mantem nenhuma relação comigo além da profissional,.. é uma pena.. 
Agora eu estou parada perto da porta da sala onde ficam os controles da mesa de mix, e onde Yoongi passa a maior parte de seu tempo seja para gravar alguma demo ou até escrever letras, estas que ele não deixa ninguém chegar perto e nem mesmo as gravas ele simplesmente as larga guardadas em um bloco de notas. As vezes penso que ele sente falta do que tinha antes, mas ele nunca fala nisso e eu não tenho estruturas para pergunta-lo, e mesmo que tivesse imagina se ele desabafasse?! eu não conseguiria consola-lo, mesmo eu acreditando que ele não tem uma personalidade assim ainda me preparo mentalmente para esse dia.
Agora falando mais de mim, eu sou uma simples adolescente mais especificamente 17 anos, e estou trabalhando aqui na gravadora por pura sorte do destino ou sorte de ser filha do meu pai, isso acaba sendo do destino não é mesmo? bem não importa, eu só posso dizer que estou LOUCAMENTE apaixonada por esse homem. Aish.. tudo que penso acaba se voltando a ele... isso é estar apaixonada? é tão.. estupido. Bem, eu moro aqui em LA faz menos de um ano, estou fazendo uma faculdade que acaba diminuindo o meu tempo aqui, oque é chato e ainda mais por Yoongi ter compreendido e me aceitado com menos horas de trabalho por dia. Como havia dito consegui esse trabalho graças ao meu pai que nem sabia que conhecia Yoongi, talvez pelo fato de meu pai ter trabalhado em uma grande empresa, que continua aberta até hoje. Ela fica localizada na Coreia do Sul, não, eu não sou coreana, já meu pai...

- Você está entendendo tudo? - Ouço a voz do homem que faz todos os pelos de meu corpo se arrepiarem. Droga, eu não percebi que ele havia se levantado e que também estava falando comigo, droga, droga, odeio decepciona-lo.

- S-Sim senhor.. Min Yoongi - Sinto meus batimentos ficarem frenéticos apenas por essa aproximação e por essa troca de olhares.

- Não parece que você ouviu algo que eu disse.. - Ele mexe em seus cabelos, um tanto quanto sexy.

- Desculpe.. o senhor poderia repeti-lo se não for muito incomodo? - Observo suas expressões vazias, já decepcionada comigo mesma.

- Aish.. - Ele suspira - Vou repetir, mas, não o farei novamente - Sei o quanto Yoongi odeia ter que repetir oque fala, parece que ele se sente menos autoritário - Eu estava dizendo para você finalizar a papelada deles quanto ao contrato, e também sobre as despesas, e não esqueça de fechar a gravadora pois irei sair mais cedo - Ele finaliza. Eu eu desmaio por ter ficado muito tempo encarando-o, brincadeira, mais é possível.

- Obrigada Yoongi-senpai, vai sair agora? - Vejo o mesmo colocar seu casaco.

- Isso se não fosse obvio não seria da sua conta, ah.. não me chame assim, não temos intimidade. Até mais senhorita ____ - Ele pega suas chaves e sai sem olhar em meu rosto.

- Até - Sussurro. Não se preocupe com a grosseria dele, ele sempre é assim, acredito que esse lado frio dele me atrai muito, não apenas a mim mas também às vagabas que o acompanham, quando ele estala os dedos, se eu ainda não tivesse um pouco de orgulho eu seria igual a elas, mas eu ainda tenho uma certa vergonha na cara, apesar de que eu quase sempre a esqueço quando ele me olha.

~/ Quebra de tempo /~

Agora mesmo estou adentrando a porta de meu apartamento exausta por tanta papelada que Yoongi deixou para mim.. aish, as vezes ele se transforma em um preguiçoso. Vou direto para meu quarto estudar uma hora mais ou menos, e depois me preparar para dormir.

~/ No dia seguinte /~

Lá estava eu saindo da faculdade, com vários livros nas mãos até avistar um carro conhecido.. todas as minhas duvidas cessaram quando o vidro do carro foi lentamente abaixando e um belo rosto foi surgindo, sim era ele, mas.. oque fazia aqui, será que estava esperando alguma garota? acabei voltando ao meu caminho normalmente ignorando isso tudo.

- ____! Está cega? Não vê que estou a sua espera? - Ele fala normalmente, mas num tom suficiente para me fazer suar frio, seu grosso. Me viro para ele ainda dentro do carro.

- Oque quer? - Pergunto devolvendo o mesmo tom.

- Respeito é bom sabia.. - Interrompo-o.

- Não estamos em horário de serviço, então peço que seja direto e rápido - Meu coração está a mil nesse momento.

- Aish, mesmo assim eu sou mais velho, peço que entre no carro - Ele destrava um Hyundai Azera 2013, eu adentro o mesmo e o encaro como se pedisse para ele que falasse oque veio dizer - Vou ser direto, preciso que vá comigo a uma festa de uns amigos de trabalho.

- E por que eu faria isso?! Oxi, vá sozinho! - De onde tirei tamanha coragem?! Ele da um fraco tapa na minha cabeça - Yah! Tá! Mas porque você não vai sozinho,... isso é uma curiosidade! -  O olho.

- É porque precisa levar acompanhante, você acha que se eu pudesse ir sozinho não o faria? - O olho incrédula.

- Depois de falar isso acha mesmo que ainda irei lhe acompanhar? - Faço um certo bico e cruzo os braços.

- Acho, porque se não o fizer irei descontar do seu salario, afinal isso irá contar como um dia comum de trabalho, não irei abrir a gravadora hoje, e não lhe darei folga.

- Tudo bem.. - Ele acena.

- Isso é tudo.. a não ser que... - Ele parece pensar em algo - Teremos que comprar algo para você vestir - Ele me olha de cima a baixo. Coro.

- Yah! Eu tenho roupas sabia! - Desvio o olhar de seu rosto.

- Sim eu sei, mas não poderá usar nada disso nesse evento - Ele da partida no carro.

- Onde estamos indo? - Pergunto.

- Em uma loja, o evento é hoje e não gosto de me atrasar - Ele diz sem retirar os olhos da estrada.

Ele dirige pelas ruas, e aquele silencio constrangedor surge. Ao chegar no local ele estaciona, destrava o carro e desce, desço junto e novamente ele trava o carro e guarda as chaves. Yoongi segue o caminho na frente e eu apenas o acompanho, ele adentra uma loja e eu também, Gi senta em um sofá que lá havia e uma mulher muito bonita e bem arrumada vem me atender.

- Sejam bem-vindos em que posso ajudar o casal? - Ela sorri.

- N-não somo.. - Sou interrompida por Yoongi que age naturalmente.

- Um vestido pra ela, discreto, mas.. tente encontrar algo que valorize-a, mesmo que seja difícil - Ele sorri de lado para a moça que retribui, cachorro.. que foi isso?! Suas tripas vão voar, só porque sou louca por você acha que pode me tratar assim?!  E a cabeça dessa vaca vai servir de enfeito no meu quarto.. digo minha numeração e a mulher se retira de lá indo procurar o 'tal' vestido.

- Desprezível... - Não o encaro e vou escolher eu mesma o MEU vestido, afinal eu quem vou pagar, e essas merdas parecem o ' olho da cara '. A mulher volta rapidamente com algumas opções de escolha e me entrega vou diretamente para o provador, mas percebo algo - Ei! Desculpe mas acho que essa numeração de roupa e quase o dobro da que realmente uso - Falo saindo do provador, vejo Yoongi dar um sorriso de lado, bufo.

- Desculpe, prestarei mais atenção da próxima vez - Ela pega as peças de roupa e se retira, se eu não a matar primeiro, mocreia, fazendo eu passar vergonha na frente do senpai.

- Percebi que vou demorar um bom tempo para restaurar o que vou gastar com esse vestido - Acabo pensando alto.

- Não vai.. irei arcar com os gastos - Sério?

- Não deixarei isso acontecer..

- Não preciso de sua opinião - Aish.. a mulher volta com as roupas e dessa vez vejo se está tudo certo. Tudo certo vou em direção ao provador vestindo a primeira peça. Saio.

- Oque achou? - pergunto a Yoongi, ele me olha com uma certa indiferença - Se você vai pagar, no mínimo me ajude a escolher.. - Ele bufa.

- Não, próximo - Volto a entrar no provador. 

~/ Quebra de Tempo /~

E assim se passou algum tempo, TODO VESTIDO QUE EU PROVAVA CADA VEZ MAIS ELE NEGAVA, E NEGAVA quase enlouqueci, ele acha que é fácil ser eu? KERIDO! agora vou vestir um vestido que eu encontrei por ai, vermelho com um decote de coração e alças um pouco grossas, acima do joelho, rodado e com zíper atrás. Quando sai daquela cabine percebi que Yoongi não estava mais lá, olhei ao redor e percebi que o mesmo estava fora da loja falando ao telefone, decidi levar esse já que já estava exausta, voltei ao provador e o retirei, me dirigi ao caixa onde havia uma outra mulher que me atendeu super bem, Yoongi se aproximou de mim. Ele parecia um pouco irritado ou talvez apressado.

- Já escolheu?

- Já - A mulher me entrega o pacote, sacolinha, e Yoongi retira seu cartão de crédito pagando a peça de roupa. Nos retiramos do local em silêncio.

- Você precisa de um sapato? Ou algo do tipo? - Ele continua andando em direção ao carro, lembro-me que havia comprado um salto a pouco tempo e que não o tinha usado em nenhuma ocasião, ele ficará perfeito com esse vestido.

- Não, agora se puder me levar eu gostaria de ir para casa,.. tenho assuntos a tratar sobre a faculdade - Entramos no carro destravado. Ele me leva de volta.

Chegando em meu apartamento ele para o carro.

- A festa começa às 21:30, irei vir pega-la as 21:25, esteja pronta, sem atrasos - Ele destrava o carro e eu saio, Yoongi da a partida no carro, entro arrastando os pés e com a sacola de compras na mão.

Já dentro do prédio vou em direção ao elevador, clicando no botão de número 8, me encosto na parede do mesmo e fecho os meus olhos a pensar no dia de hoje.. ~Le suspira, mesmo grosso aquele homem consegue me deixar caidinha por ele sem mais que simples olhares.
Chego no andar desejado e entro no meu apartamento, onde moro sozinha... jogo a sacola em qualquer lugar da sala e faço o mesmo com o meu corpo mas no sofá, onde sinto meus olhos pesarem.

~/ Quebra de Tempo /~

Acordo meio sonolenta ainda, levanto-me para ir em direção ao banheiro, a claridade irrita meus olhos e acabo me virando para os lados onde levo um PUTA de um susto, foi ai que pensei.. Fodeu! Vejo no relógio digital da sala que eram 20:54hrs. Saio correndo em direção ao banheiro, onde ranco, literalmente arranco minhas peças de roupa jogando-as para longe entrando d'baixo da água gelada e me arrepiando por inteira, faço todas minha higienes necessárias precisamente. Agora já em meu quarto parto para a penteadeira arrumar meus 'belos' fios de cabelos, e passar um reboque no rosto, depois disso vou correndo para a sala ainda de toalha para recolher o vestido que Yoongi me deu, visto-o e vou em busca de meu sapato perdido em meio aos outros, aquilo estava uma bagunça, encontro-o e visto. Olho-me no espelho e fico até um pouco surpresa, hoje estou realmente parecendo gente.
Ouço meu celular tocar, e vou procura-lo, achando-o em meio as almofadas do sofá. Atendo sem mesmo observar o visor da tela.

~Ligação -on

- Já está pronta?!

- Hum? Ahh, Yoongi.. estou sim, você já está aqui?

- Mais respeito ao falar comigo, pirralha. Sim, desça logo - Ele desliga.

~Ligação -off

Depois de descer de meu apartamento entro no carro de Min Yoongi, acabo não fazendo nada apenas dando um aceno com a cabeça, percebo que seu olhar fica em mim um bom tempo, seus olhos tinham um tom ou brilho diferente, pense como quiser mas no mínimo hoje consegui despertar algo nele. Seguimos em completo silêncio para o local. Estava nervosa, chegando no local sinto minhas pernas tremerem e nem vejo que Yoongi saiu do carro e está parado ao meu lado com a porta do carro aberta esperando-me com o rosto virado para o lado. Agora que reparei.. mas Min Yoon Gi estava divino, estava tão elegante com aquele terno todo preto, impecável, gravata fina vermelha.. oque fazia os olhares serem atraídos não para sua gravata diferenciada totalmente do resto de suas vestes mas sim para seu sorriso aquele não exposto pelo fato de não carregar nenhuma expressão, para aquela boca, que tanto me enche de caricias.. nos sonhos, é só lá mesmo.. sai de meus devaneios quando o mesmo ser em pé a minha frente estende sua mão para que eu a pegasse, sem exitar a seguro como apoio e desço do automóvel vendo o mesmo entregar a chave para um homem para que o mesmo levasse o carro para o estacionamento enquanto Min me leva para adentrar o local, que parecia já estar cheio, Yoongi cruza meu braço no seu juntos e com um silêncio desconfortável caminhamos lentamente ao hall, a entrada. Tento puxar algum assunto, como por exemplo que ele está belíssimo hoje não muito diferente dos outros dias mas tudo bem, só que antes mesmo de abrir a boca a porta daquele local enorme se abre, surgindo um ser de curvas masculinas muito bonito por sinal. Nosso anfitrião nos recebe calorosamente.

- Seja bem vindo Yoongi-shi~~ - Ele o olha sapeca - E .. hm~

- ____ - Yoongi completa. O cumprimentando.

- Seja também bem vinda _____! Sou Baekhyun - Ele me olha com um belo sorriso estampado em seu rosto, eu que antes mantinha uma cara de cu desentendida abro um dos meus melhores sorrisos e aceno para o mesmo, ele se vira fazendo-nos segui-lo. O homem a nossa frente mantém uma certa distância, nesse momento me aproveito.

Você está muito bonito Yoongi-oppa - Ele me olha, e acena com a cabeça. Finalmente adentramos no local da festa mas não ligava para isso estava esperando a resposta de Yoongi, vi-o abrindo sua boca para dizer algo a mim, mas antes disso acontecer o mesmo é interrompido por alguém. Aish..

- Min Yoongi! Quanto tempo! Você continua o mesmo.. parece que o poder do seu swag é ilimitado - O Homem ri soprado é possível ver Yoongi dar um lindo sorriso, ah, como eu queria que ele direcionasse esse sorriso a mim. Eles começam um dialogo no qual não presto a mínima atenção, fico a observar tanto Gi quanto os outros convidados, vejo um garçom rondando com uma bandeja e algumas taças de champagne, sinceramente eu não fico bêbada fácil, sei beber, talvez não tanto, acho que só sei o meu limite. Continuo a tomar taças.. enquanto Yoongi apenas conversa, parece que até esquece de minha presença, talvez seja isso, já não faz diferença.

~/ Quebra de tempo /~

Sinto que já bebi champagne o suficiente, como disse anteriormente sei meu limite e estou nele, percebo que finalmente Yoongi me NOTA, EH~~ SENPAI ME NOTOU.. álcool, sorry. Ele se afasta de sua companhia e vêm em minha direção um pouco afastada de quando chegamos no local.

- Você está bem? parece.. alterada - Ele me olha desconfiado, sinceramente, isso pode ser maldade mas eu sou impulsiva.

- Eae, Yoongie, meu Oppa!! - Ele me olha um pouco assustado.

- Eu não acredito.. - Ele fala pra si mesmo, mas como não estou bêbada.. bem, vocês entenderam - Vou te levar para casa.. como.. como uma pessoa fica bêbada com algumas taças de Champagne? Asih! - Ele agarra meu braço e me puxa para a entrada/saída do local.

- Ya! Já vamos embora? A festa mal começou! Você não vai nem se despedir? Que menino mau Yoongi - Ele revira os olhos, tento parecer alterada - Yoongi~~ Não quero ir agora.. - Me agarro ao braço dele.

- Ya! Parece um bebê chorão! - Ele me leva até seu carro. Liga o mesmo e vai em direção ao meu apartamento.

- Eu vou eu vou, pra casa agora eu vou! - Começo a cantarolar, ele novamente revira os olhos. Chegando em casa ele para e abre o carro.

- Yoongi- Oppa vai me deixar assim? Ya! Menino mau, me leva pra casa! - Faço uma cara triste e cruzo os braços. Ele faz um sinal com a cabeça para mim sair. Saio e tropeço no chão, levando um belo tombo, ouço Yoongi bufar.

- Não consegue nem andar.. - Ele sai do carro e vem na minha direção, pega em meu braço me ajudando a levantar - Vamos.

- Eba! Yoongi?~~ - Ouço ele dizer um "Hm?" - O número do meu apartamento é o.. - Um soluço invade minha garganta - Aish.. o andar é o 8º e o número é o 11 - O olho e ele assente.

Subimos o elevador em um silêncio, que eu quase gritei.. acho que isso é pelo álcool. Chegando ao 8º andar ele me leva até a porta, abro minha bolsa a procurar pelo bolso, bem pequeno para falar a verdade, a minha chave. Lentamente tirei a chave de lá e a direcionei a fechadura da porta, abri a mesma e entramos. Joguei minha mini-bolsa por assim dizer em qualquer lugar da sala e Yoongi me soltou, chutei meus saltos para qualquer destino e também joguei meu corpo para o sofá, Yoongi apenas observava ele logo se virou para dirigir-se a saída mas antes que isso acontecesse eu o chamei.

- Yoongi-Oppa~~ - O chamei manhosa, mas antes que ele vire para me olhar eu pulo em suas costas ouço o mesmo bufar - Me leva para a cama? - Ele me olha assustado - Mas vai em direção ao corredor do apê - É aquela porta ali.. - Mexo um pouco em suas madeixas, distraída. Quando ele entra saio de suas costas e vou em direção a meu guarda-roupas um pouco constrangida. Faço menção em abrir o zíper de meu vestido, mas percebo que Yoongi ainda se encontra em meu quarto.. me observando, sério? agora que pode ir embora pelo fato de eu estar incrivelmente corada ele fica, e ainda com os olhos vidrados em mim.. aish, não o entendo, mas.. - Yoongi~ me ajuda com o zíper - Tento abri-lo mas falho. Vejo ele vindo em minha direção e levando suas mãos as minhas costas, abrindo o zíper numa velocidade torturante, lentamente chegando ao final - O-Obrigada.. - Ouço ele dar um pequeno riso, um sorriso se forma em meu rosto. Trato de ir me trocar, mas quando dou um passo meu vestido cai no chão. Paraliso - OMO! N-Não.. não olhe p-para mim.. - Completo. Ouço novamente aquela risada sarcástica e seu corpo se aproximando do meu, sinto mais, e mais uma vez minhas pernas tremerem.

- Não precisa sentir vergonha ____, o Oppa decidiu cuidar de você - Ele coloca aquela mão gélida em meu pescoço desnudo me causando arrepios, e arrasta a mesma para meu cabelo o puxando de leve. Controlador. Ele aproxima seus lábios de meu ouvido - Você quer a ajuda do Yoongi-Oppa? - Ele fala em um tom de malicia visível, com uma voz rouca.. Sinto meu corpo soar frio, abro a boca para responde-lo.

- Eu.. adoraria - Me viro dando um pequeno sorriso de lado. Vejo ele observar meus lábios por um tempo até me sentir ser puxada para mais perto de seu corpo e sentir seus lábios nos meus, me beijando ferozmente, no começo mal o acompanhei mas logo depois já estava devolvendo seus movimentos na mesma intensidade. Sinto-o entrelaçar minhas pernas em sua cintura com certa força, fazendo-me sentir minha intimidade batendo na sua, soltando um suspiro em meio ao beijo, ele aperta mais minhas coxas me levando a comoda que havia ali derrubando e quebrando alguns objetos em contato com o chão, solto sem querer um gemido com sua agressividade.

- O Oppa vai brincar com você - Ele fala e logo depois deposita chupões e selares em meu pescoço, se aproximando de minha orelha e deixando uma mordida ali. Sussurra com uma voz rouca um tanto quanto sexy - 1º regra da brincadeira, só abra a boca para gemer ou gritar meu nome, ah, e para pedir por mais - Sinto que estou delirando, essa seria minha primeira vez? Sei que cutuquei um leão com vara curta mas não havia pensado nas consequências.

- S-sim, Yoongi.. - Nessa hora sinto uma forte ardência na minha coxa, percebi que levei um tapa de Yoongi nessa região, aquilo não foi tão ruim.

- Aish ____.. você realmente nunca ouve oque eu falo - Ele balança a cabeça negativamente - Menina má, você me provocou e levará sua punição - Ele novamente ataca minha boca. Apertando minhas coxas. Eu mantenho uma de minhas mãos em sua nuca puxando alguns fios de seu cabelo e a outra em seu peitoral ainda coberto pela peça de roupa agora um pouco amarrotada.
Ele retira seu blazer.

- Me ajude com isso - Ele diz autoritário, levo minhas mãos aos botões de sua camiseta social, enquanto o ex-platinado agora loiro matinha seu olhar em meus movimentos, vou de leve abrindo botão por botão, ele arregaça o nó da sua gravata facilitando o meu trabalho. Retiro sua blusa social por trás deixando o loiro apenas com a gravata e a parte d'baixo do terno, novamente entrelaço minhas pernas em sua cintura agressivamente e o puxo pela gravata para outro beijo, tateando seu peitoral não definido.

Depois de um tempo nos separamos por falta de ar, ele desce as caricias para meu busto beijando abaixo de minha clavícula  e mordiscando a mesma enquanto sinto sua mão direita fazendo movimentos rápidos e precisos em meu seio esquerdo. Eu mordia meus lábios fortemente para evitar que sons constrangedores saíssem. Sinto-o tatear o caminho do feixe do meu sutiã o abrindo rapidamente me fazendo arregalar meus olhos, ele finalmente o tira me fazendo corar instantaneamente, Yoongi da uma ultima olhada em meu rosto corado para poder abocanhar um de meus seios, e no outro sinto sua mão estimulando-me.

- Y-Yoon.. yoongi-ah - Eu gemia totalmente constrangida, ele dava leves mordiscadas naquela área. Até do nada parar seus movimentos e me encarar - Hm?

- Me chame de.. Suga-Oppa - Suga? Suga-Oppa? Esse seria um apelido antigo?

- S-Suga-oppa, continue por.. por favor - Falo sem folego e ele assente sorrindo sapeca, eu já estava entregue.

Ele volta a seus movimentos mas agora no outro seio, solto breves gemidos e suspiros mesmo tentando conte-los. Ele para seus movimentos.

- Me diga oque quer que o Oppa faça - Ele me olha com um sorrisinho de lado.. sério? Humilhação? Eu n-não consigo.

- Q-quero.. quero que.. Yah! Oppa.. eu estou com vergonha - Viro o rosto.

- Tudo bem pequena, mas agora vai ser do meu jeito - Ele abre suas calças e eu me apavoro - É a sua primeira vez? - Aceno positivamente envergonhada - Vou faze-la ser inesquecível - Ele retira totalmente suas calças e vejo de relance um pequeno volume formado naquele local - Faça oque eu disser - Ele se abaixa um pouco abrindo minhas pernas e colocando uma em cima de seu ombro, afasta minha calcinha e com isso eu seguro nas beiradas da comoda as apertando. Sinto introduzir sua língua de uma vez na minha intimidade, saindo um gemido alto de minha boca mordo meus lábios em vão pois Yoongi ou Suga é muito ágil, ele movimenta sua língua quente em minha intimidade lubrificada cada vez mais rápido e em pontos meus que nem sabia da existência.

-S-suga.. Yah.. a-ah, s-suga-o-oppa - Minha mente estava nublada, quanto ao prazer proporcionado por Ele. Logo sinto meu corpo se contrair - Yo-yoongi-oppa~~ eu vo-vou.. - Antes de terminar a frase tão dramática sinto meu corpo liberar meu líquido. Junto a isso solto um grito abafado por mim mesma mordendo meus lábios.

- Você é deliciosa - Yoongi fala depois de beber de todo o meu líquido, me deixando mais vermelha do que já estava. Ele me beija e sinto meu gosto em sua boca, aquilo foi estranho mas foi algo novo - Desça dai pequena - Ele fala me ajudando a descer da comoda, ainda tentando regular minha respiração - Se ajoelhe - Já imaginei oque viria, posso ser virgem mas não quer dizer que sou burra, faço oque ele pede - Agora, sinta-me.

Ele fala isso e fica parado a minha frente, levo minhas mãos a sua cueca a descendo no começo devagar mas logo a arranquei de seu corpo, seu membro 'salta' para fora me assustando.. levo minha mão ao mesmo e começo a fazer movimentos de vai e vem, dou uma lambida em sua 'cabecinha' e Yoongi solta um gemido rouco.

- O-Oppa.. eu não sei fazer isso.. - O Olho. Ele apenas sorri, e coloca sua mão em minha cabeça.

- Você está indo bem, mas vou te ajudar - Ele empurra minha cabeça para se aproximar de seu pênis, eu o abocanho, Suga me ajuda com os movimentos de vai e vem, me fazendo engasgar as vezes. E oque não cabia em minha boca eu masturbava com minhas mãos - Como sua boca.. seus lábios são gostosos ____ - Ele soltava roucos gemidos, oque me excitava cada vez mais, comecei a fazer os movimentos cada vez mais rápidos e sua mão em minha cabeça me auxiliava nos movimentos para não engasgar, coisa inevitável - Poha, isso está ótimo - Nesse momento meu ego estava a mil, eu o ouvia falar alguns palavrões baixinho em meio aos suspiros - ____ eu v-vo-- Antes que pudesse completar a frase sinto seu líquido entrando pela minha boca, eu o engulo completamente, tentando recuperar o fôlego perdido durante essa 'brincadeira com o Oppa'.

Ele me pega no colo e me joga na cama, ficando por cima de mim. Me dando beijos pelo corpo e chupões, eu gemia baixinho, já não tinha tanta vergonha do homem acima de mim.

- Agora vem a minha parte favorita - Ele se levanta e vai até a sua calça pegando em sua carteira dentro do bolso uma camisinha, a colocando e eu apenas observava aquele deus grego a minha frente nu, dou um sorriso sapeca. Ele se aproxima de mim rastejando na cama até ficar exatamente acima do meu corpo, novamente. Ele retira minha calcinha de uma forma sexy, me fazendo ficar mais excitada do que já estava, ele deixa beijos por todo o meu corpo e entrelaça minhas pernas em sua cintura - Isso vai doer um pouco princesa - Nesse momento ele me penetra de uma vez. Solto um grito não conseguindo abafa-lo, ele fica naquela posição e faz um carinho em meu rosto me dando um selinho.

- Yoongie~ T-tá doendo.. - Faço um careta para ele que apenas me beija tirando minha atenção daquela dor.

Vai passar - Ele sussurra em meu ouvido, ouvindo isso faço menção a ele que possa continuar. Ainda estava doendo, mas eu já não ligava mais.

Ele começa com movimentos já rápidos, acho que eu devia ter esperado mais se soubesse que ele iria me foder.. Ele me penetrava cada vez mais fundo e rápido, a dor de antes quase não existia mais, logo dando lugar a um prazer indescritível, sem nem perceber eu gemia loucamente seu nome, e ele já gemia o meu, o som de nossos corpos batendo agressivamente soava pelo quarto, Yoongi com certeza é experiente e eu mal sabia oque fazer. Levei minha uma mão ao seu braço e a outra a gravata que ainda estava em seu pescoço a puxando para perto para iniciar mais um beijo, nossa línguas 'brigavam' e nossos corpos se 'batiam'. O local estava ficando abafado pela nossa respiração desregulada, nossos corpos estavam molhados pelo suor, aquilo era incrível. Suga começou a diminuir os movimentos me torturando e o torturando, mas ele brincava com minha intimidade, acertando vários pontos, e eu mordia meus lábios a procura de diminuir os sons, consegui sentir um gosto diferente passando pela minha boca, era sangue, isso me fez olhar para seus lábios rosados pela agressividade do beijo e meio abertos quase como hiperventilando, eu não estava muito diferente.

- S-suga..

- O-oque foi pequena? - Ele me olha nos olhos. Constrangida continuo.

- Vai.. vai mais rápido - Ele sorri.

- Se é oque quer.. - Ele acelera os movimentos fazendo meus gemidos ficarem mais altos, neste momento lembrei de meus vizinhos.. sinceramente taco-lhes um foda-se - Irei te foder de modo que amanhã não consiga se levantar - Ele completa.. sinceramente? eu não esperava ouvir isso.. mas, OMO! Eu não estou me importando! 

- Então o faço - Digo-lhe e ele da um sorriso, sinto mais um tapa em minha coxa, aquilo vai ficar marcado..

- Gema meu nome - Eu havia me esquecido daquil-  Yoongi acerta meu ponto, com isso solto um grito que sinceramente.. desnecessário mas eu não conseguia me segurar, só ouvir os gemidos roucos daquele homem me excitava.

- Suga-oppa.. ah.. mai-.. mais rápido - Ele vai, mais e mais rápido sinto minhas pernas tremerem meu segundo orgasmo está chegando - Su-suga eu v- - Ele me beija, e sinto meu liquido descendo.

- Eu também pequena.. - Ele acelera seus movimentos em meu corpo totalmente mole, e chega ao seu segundo orgasmo. Ele para seus movimentos, e tentamos regular nossa respiração. Yoongi se retira de dentro de mim e se levanta da cama, retirando a camisinha e jogando-a no lixo do banheiro, ele volta para a cama lentamente, e sinceramente antes eu ficaria envergonhada antes de.. tudo isso, mas agora, nesse momento mantenho meus olhos fixos em seu corpo, que para muitos não era nada de mais comparado a grande maioria do mundo.. mas, para mim, era um sonho, como um tesouro belo. Ele se deita na cama e me puxa para perto meu rosto fica afrente de seu peitoral e envolvo meus braços em sua cintura aspirando seu cheiro, mesclado com o odor de sexo que pairava o quarto. Mas com isso me veio algo a cabeça.

- Yoongi.. Oque significa o nome ou apelido Suga? É algo relacionado ao seu passado? - Olho para seu rosto tentando decifrar sua expressão fechada e que antes tinha os olhos fechados agora ele os mantinhas semi cerrados olhando qualquer canto do quarto. Yoongi nunca havia falado de seu passado para mim e nem para ninguém que eu conhecesse afinal não eram muitas pessoas, e ele sempre fechava a cara e mudava de assunto quando perguntávamos algo.

- Isso não tem nada a ver com você - Ele diz seco diferentemente de antes. Ele retira minhas mãos de seu corpo e se deita virado para o outro lado. Resolvo me levantar da cama, não vou conseguir mais nada dele, vou em direção ao banheiro para me limpar, sinto uma dor forte ao andar. Faço isso em silêncio, adentro aquele local e ligo a banheira, já me posicionando dentro da mesma com uma certa dificuldade pelas pontadas no meu corpo, sinto a água encher-lá e relaxar meus músculos sobrecarregados.

~/ Quebra de tempo /~

Saio de dentro da banheira ainda com dificuldade a esvaziando e pegando uma toalha qualquer ali, me enrolo e saio do comodo adentrando meu quarto, olho para a cama e percebo que Yoongi não está mais lá, olho em volta do quarto não havia sinal seu, nem suas roupas estavam mais lá, só as minhas peças. Saio de meu quarto com um tanto de esperança de ele ainda estar em meu apartamento, talvez preparando algo para nós comermos ou assistindo um filme em meu sofá.. oque estou pensando, Yoongi não é assim. Revisto minha casa, é ele não está lá, vou até o banheiro ao lado da cozinha e só sinto o vapor quente no ar, sim ele usou este banheiro para se lavar e foi embora. Fiquei cabisbaixa não é como se eu esperasse algo vindo dele, mas no mínimo que não fosse embora até o outro dia, que acordasse junto a mim atrasado e resmungando coisas enquanto eu apenas o observava se vestir as presas, acho que sonhei muito alto, e o tombo me trouxe de volta a realidade, penso, maldita hora que mencionei seu passado. Vou até a porta para tranca-la e volto para meu quarto, vestindo um pijama qualquer que encontrei primeiro e jogando o lençol da cama para o chão, nem me importava amanhã eu cuido disso, só peguei outra coberta no guarda-roupa e me enrolei jogando-me na cama. Nesse momento ouço meu celular vibrar em cima da comoda, eu o havia pego quando voltei para o quarto, olho e vejo uma mensagem nem procuro o remetente apenas a abro.

~​Mensagem -on

- Não precisarei mais de seus serviços na gravadora, enviarei seu pagamento e um bônus para o endereço de seu apartamento, obrigada por sua dedicação - Min Yoongi.

~Mensagem -off 

Droga Yoongi.


Notas Finais


MAN não acredito que escrevi isso..
desculpa eu mal consigo escrever algo aqui, comentem para eu saber se gostaram :')

Tchauwl ~<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...