1. Spirit Fanfics >
  2. Unbearably Sweet - Suga >
  3. Capitulo Extra - Darkness

História Unbearably Sweet - Suga - Capitulo Extra - Darkness


Escrita por: Dollyin

Notas do Autor


♡❤ O capítulo extra ❤♡

~Boa leitura, espero que gostem
e desculpem qualquer erro. ❃❃

Capítulo 2 - Capitulo Extra - Darkness


Fanfic / Fanfiction Unbearably Sweet - Suga - Capitulo Extra - Darkness

Darkness
Capítulo extra - II

[ ... ] Maldito Yoongi, coloco o celular de volta a comoda e volto a me enrolar sentindo algumas lágrimas em meu rosto, o sono invade meus pensamentos, a única coisa que me fez esquece-lo naquele momento.

~/ Quebra de Tempo /~

No outro dia lá estava eu indo a caminho do mercadinho que existia a umas duas esquinas do meu apartamento, chego ao mesmo. Adentro o lugar a procura de algo em especial, ando pelo corredores de alimentos, e paro a frente de onde ficam os doces. Sim, os doces era disso que eu precisava. Escolho vários sabores e tipos diferentes até mesmo alguns que não conheço, direciono-me para o balção onde o atendente ficava, pago o valor das guloseimas e vou em direção a saída do lugar. Chegando a porta do lugar sou impulsionada para trás fazendo-me cair no chão. Sento-me no chão tentando me recuperar passando a mão em minha cabeça vejo uma mão estendida a minha frente, olha para e cima e vejo uma silhueta masculina.

-????= É.. me desculpe por isso - Este me ajuda a levantar e se curva meio desajeitado.

-____= Está tudo bem, obrigada - Curvo-me e me retiro de lá.

Já com minhas sacolas em mão continuo em meu caminho para voltar para casa, ando distraída em meio a pensamentos. Até esbarrar em outra pessoa.

-____= Poxa! Hoje está difícil viu? Estão todos contra mim?.. - Exclamo, abaixo para pegar algumas coisas que haviam caído de uma das sacolas, novamente.. novamente! - Merda..

-???= D-desculpe, a culpa foi minha eu estava distraído.. Se.. se algo estiver estragado eu posso pagar - A pessoa tenta melhorar a situação.

-____= Não, não estragou nada, me desculpe eu descontei minha frustração em você - Levanto-me e curvo-me.. sim, NOVAMENTE.

-???= Oh.. está tudo bem, eu a perdoo se me perdoar - Ele sorri desajeitado - Ah! Eu poderia saber seu nome?

-_____= É.. tudo bem, meu nome é ____, é um prazer - Estendo minha mão e o mesmo a aperta.

-???= O meu é Jeon JungKook, o prazer é meu - Ele exibe um belo sorriso - É.. agora que já sei seu nome, ____.. Você poderia me dar uma informação? - Aceno positivamente com a cabeça - Poderia me dizer onde fica XXXXXXXXX, é.. - Ele cita o local onde eu trabalhava, o corto rapidamente.

-____= Sim, eu sei.. Eu trabalho.. quer dizer trabalhava lá - Ele me olha meio.. confuso.

-JungKook= Oh, que ótimo, e eu.. lamento?

-____= Não, está tudo bem - Sorrio para ele.

-JungKook= Então acredito que conheça o proprietário? O Suga.. 

-____= Você quer dizer.. Yoongi, não é? - Penso um pouco.. Suga foi o nome o qual o chamei.. na-naquela hora, se é que me entende - Não.. é.. esse mesmo. Bom se quiser eu te levo até o local mas só até a entrada, o resto é com você.

-JungKook= Seria ótimo! Obrigada mesmo - Ele sorri fofamente, fechando seus olhos.

-____= Vamos? - Ele acena.

Fomos em direção ao local conversando, possuíamos várias coisas em comum ele apesar de um pouco tímido era uma ótima pessoa.

~/ Quebra de Tempo /~

Chegando lá fico meio nervosa, esperando não encontrar Yoongi. Por mais que eu realmente gostasse dele eu estava decepcionada com o mesmo, ele vacilou feio, e vacilões morrem cedo, rum~.

P.O.V Yoongi - ON

Ultimamente minha vida estava bem monótona mas esses dias mais recentes, foram uma loucura, ____ também contribuiu para isso, eu havia me aproveitado na mesma na noite anterior, mas saiba que ela também provocou. Ela sabia muito bem oque estava fazendo, sinto que eu não devia te-la abandonada no mesmo dia, por mais que me julgam por ter uma personalidade mais reservada eu nunca fiz isso com outra mulher, pelo menos sem alguma razão considerável, e agora essa mulher não sai de meus pensamentos, a culpa não deixa minha cabeça e minha consciência acaba pagando o pato. Eu agora estava desocupada, sem nada para fazer, oque só aumentava meu tempo para.. pensar besteiras. Levanto-me da poltrona a qual estava para ir a um comércio aqui perto onde eu comprava algumas besteiras quando me batia uma fome.

Chego a porta de meu estabelecimento a abrindo, e para ao ter a visão de duas pessoas a minha frente.

P.O.V Yoongi - OFF

-Yoongi= Jun..Jung Kook?.. ____? - Olho um pouco surpreso para a silhueta masculina que exibia um sorriso encantador como sempre - Não mudou nada - Sussurro.

-JungKook= Hyung! Quanto tempo!~ Você foi muito mal conosco não dado nenhuma notícia todos esses anos.. - Ele exibe uma feição triste.

-____= Ah.. é Jeon.. JungKook.. eu já vou, está na minha hora - Digo já me afastando.

-JungKook= Que? Ah! não vá agora, por favor me deixe retribuir o favor de algum jeito, vamos todos entrar! - Ele nos puxa para dentro. Sem ter como negar apenas aceito.

Sentamos e ficamos em silencio um pouco.

-Yoongi= JungKook.. oque vei fazer aqui? - Ele pergunta sério.

-JungKook= Eu vim gravar uma música, mas isso foi mera desculpa para vir te visitar - Ele sorri.

-Yoongi= Então vamos logo com isso, eu não tenho o dia inteiro.

-JungKook= Mas.. sozinho? Você é foda mesmo em Hyung! Você faz tudo sozinho?

-Yoongi= . . . Ér.. Não a ____ não te falou? Ela trabalha aqui.. - O Olho surpresa, mas o mesmo só se direciona para a sala onde ele faz os ajustes e JungKook foi para a ala onde gravam-se as músicas, eu segui Yoongi um pouco afastada e me sentei ao fundo do local apenas observando.

JungKook começou a cantar, pegando a letra em seu celular e usando aqueles fones enormes, Yoongi mexia majestosamente naqueles botões ajustando a gravação ao mesmo tempo que a bela voz de Jung Kook soava naquela sala com proteção de som.

-Yoongi= ____, eu fui realmente um infantil saindo daquele jeito, sem lhe dar no mínimo uma explicação, não espere uma desculpa, mas eu lhe ofereço seu emprego de volta, claro, se ainda o desejar - Ele fala sem tirar a atenção do que fazia.

-____= Y-Yoongi, eu entendo, foi um PUTA SACANAGEM - Me recomponho - Então, mas você não me deve explicações, e sim, se não for um incomodo eu aceito sim o emprego, porque tenho contas para a pagar e perderia muito tempo procurando um novo, eu não nego.

-Yoongi= Tudo bem.. mas eu.. bem, é.. que droga - Ele respira fundo - JungKook, nós nos conhecemos a anos atrás, eramos k-idols, de um grupo que acabou fazendo grande sucesso - Eu ouvia atentamente - E por um erro meu nós acabamos nos desfazendo, e, eu realmente me culpo muito por isso.. Não gosto de falar nisso.. nem muito em pensar. E naquela hora eu, sei lá, acabei ficando meio nervoso e sai do local te deixando sozinha, acho que isso também acabou me deixando mais culpado. Eu não gosto de pessoas assim, e olha no que estou me tornando.. Espero que não carregue.. nenhuma magoa, mesmo sendo difícil não imagina-la com ódio de mim agora.

-____= Nossa.. é difícil imaginar você.. desabafando - Respiro fundo e o observo, ele trazia em seu rosto um sorriso de lado meio sarcástico pela situação, eu percebia mesmo ele ainda olhando por aquele vidro que nos separava de onde JungKook cantava uma bela melodia - Mas sabendo disso, e percebendo o quanto é difícil para você.. eu, eu não carregarei magoa, e mesmo você não se desculpando eu o perdoou, mas saiba que nossa convivência não vai ser a mesma coisa, mesmo tentando melhorar vai ser difícil, pense em algo mais profissional.

Ele assente.

~/ Quebra de Tempo /~

Depois de JungKook terminar a gravação eu o acompanho saindo da gravadora, vamos a uma sorveteria, ele se ofereceu para levar minhas coisas e aproveitou e roubou uns doces meus mesmo tentando impedi-lo. Foi divertido, ele me chamou para sair a noite, digamos, que estamos nos conhecendo melhor. Eu mesma, sim eu mesma acabei chamando Yoongi para sair conosco no próximo dia para ir a um parque de diversões e o mesmo aceitou. É uma pena que JungKook tenha que ir embora logo, ele vai voltar para os EUA, minha vida vai voltar ao normal depois disso, mas ele prometeu manter contato comigo por celular. Amanhã acordarei um pouco mais cedo para preparar uma papelada da gravadora antes de ir para a faculdade.
Fico pensando.. deve ser difícil para Yoongi, com toda essa culpa que ele carrega, fico me perguntando oque ele fez para acabar com um grupo que parece ter feito muito sucesso. pesquisarei sobre eles mais tarde.

END ]


Notas Finais


Gente terminei, não é obrigatório ler esse extra, mas foi mais para explicar como a protagonista ficou ._.
T_T Vocês viram a notícia do Black Ocean que estão pretendendo fazer para o BTS no MAMA, eu estou muito triste t-t
Não duvido nada que realmente aconteça essas Chinesas/Coreanas não tem neurônios na cabeça só são bonitas mesmo, se isso realmente acontecer vamos dar muita força para nosso grupo ❤ Vamos honrar nosso titulo de A.R.M.Y. né não? ~Obrigada por ler essa.. coisa que ficou, e comentem eu fico muito feliz com comentários, também aceito comentários construtivos é claruu :'3

Bezzu da autora ❤
#BtsDontDeserveBlackOcean


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...