História Uncover - TaeGi - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Flex, Jikook, Namjin, Taegi
Visualizações 162
Palavras 1.222
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, FemmeSlash, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oooi, boa leitura!

Capítulo 11 - Elleven


Fanfic / Fanfiction Uncover - TaeGi - Capítulo 11 - Elleven

As aulas tinham voltado, e Tae tinha voltado para sua casa, onde foi recebido com a notícia de que agora seu padrasto moraria ali. Não foi tão estranho já que gostava de Soo, mas ainda lembrava de quando sua mãe morava ali.

- Licença, posso entrar? - Kyungsoo pergunto enfiando o rosto pelo vão entre a porta e a parede, com o corpo ainda de fora.

- Pode sim. - Tae disse batendo no colchão para o mais velho se sentar.

- Eu queria saber se está realmente tudo bem, eu posso morar em outra casa, você sabe né? É só eu convencer seu pai, aquele cabeça dura e… - Foi interrompido por Tae.

- Nyah! Não precisa mesmo, gosto de você com meu pai, e também gosto de você como pessoa. - Soo sorriu. - Em falar nisso… - O sorriso morreu. - Pode me responder umas perguntinhas? - Tae fez a maior cara de cachorro pidão.

- Pode sim Tae!

- Tipo, digamos que eu tenha um amigo e ele gosta de um outro amigo, só que ele nunca gostou de outros garotos, na verdade, só por esse que sente atração, como esse meu amigo aceita isso? - Tae perguntou e Soo deu uma gargalhadinha.

- Tae, não tem problema nenhum você estar gostando do Suga ou sentindo atração, o que for! - Tae resmungou um "Não estou falando de mim!" mas as próximas palavras do mais velho o chamaram atenção. - Eu sempre gostei de caras, mas até para mim isso foi difícil de aceitar. Se aceitar é um grande problema. Pense, o que te impede de se aceitar?

- Hummm… Acho que como a sociedade pensa, e também se for uma fase apenas, eu não quero machucar ele. - Tae respondeu.

- Na verdade, eu não acho que exista isso de fases. Existe momentos, momentos que você quer mulheres e momentos que vai querer o Yoongi. Mas se não tentar ficar com ele, nunca vai saber se é isso mesmo que quer. E como a sociedade pensa, sério, não ligue para isso. Homofobia há em todo local, cabe a você saber lidar com isso, uma hora você simplesmente não vai se importar porque vai ver que nada do que eles falam soma em algo na sua vida. - Soo terminou e Tae o abraçou e agradeceu. Ele queria e precisava desses conselhos.

Depois que Soo saiu do quarto, Tae resolveu que iria ligar para Suga, o mesmo não tinha ido para a aula desde a festa, o que era a 3 dias atrás, assim como Namjoon e Hobi.

Iniciou a chamada de vídeo, estava demorando e quando ele iria desistir Suga atendeu. Ele estava com uma máscara branca cobrindo a boca e metade do nariz, também estava coçando os olhos e forçando a visão para saber quem tinha ligado para ele, quando soube que era Tae, se sentou desajeitadamente, ainda meio deitado e conseguiu formular uma frase com algum nexo.

- Tae?! - Sim, essa foi a única coisa que veio a sua mente.

- Eu mesmo, estava dormindo né? Você e tão fofo acordando! - Tae disse de uma vez vendo Yoongi ruborizar e fazer um biquinho virando o rosto. - Olha só como ele e fofinho!!

- Aigoo! Pare com isso! - Suga disse virando novamente para Tae.

- Okay, parei. Por que não está indo para a escola? - Tae foi direto ficando sério.

- Estou resfriado, e eu resfriado é o mesmo que eu em forma zumbi, não iria adiantar ir. - Suga disse finalmente se ajeitando na cama.

- Iria sim, você iria me ver! - Suga o olhou e riu. - E os outros também, claro. Aliás, por que Namjoon e Hoseok não estão indo também?

- Namjoon está deprimido e Hobi também pegou resfriado. - Suga disse vendo Tae ficar pensativo.

- Vocês dois estão resfriados? - Tae perguntou como se não tivesse nenhum propósito.

- Ei, baby. - Tae virou para ele mais cabisbaixo. - Não sei como ele pegou resfriado, mas não foi de mim, mal o vi na festa.

- Ahh… Não precisava ter explicado. - Tae se fez desinteressado, porém Suga conhecia a peça e se permitiu sorrir.

- Aham. - Tae olhou para ele. - Por que não vem me visitar? Eu chamo Namjoon e Hope, e você chama os outros.

- Ah… Porque não fazemos assim?! - Suga o fitava. - Eu vou aí primeiro e mais tarde os meninos chegam? - Wow! Era isso mesmo? Tae queria ficar sozinho com ele?

- Pode ser baby, mas acho melhor ser depois de amanhã.

- Por queee? - Tae perguntou manhoso.

- Amanhã Namjoon e Jin vão conversar sobre a relação deles, então além deles não virem poderia ficar chato se eles ainda estivessem brigados.

- Oh...Entendo. - Tae fez uma carinha triste, ele queria ver o Min logo.

- Quando nos vermos, prometo te dar muita atenção, okay? - Suga disse vendo a carinha que o outro estava fazendo.

Tae assentiu e eles continuaram conversando, sobre o que tinha acontecido na escola nesses três dias, sobre a relação Namjin e Jikook, sobre as novidades na casa de Tae e etc.

~~

Jimin estava nervoso, finalmente iria conversar com os pais de Jungkook, agora como namorado oficial, e mesmo que conhecesse os pais do Jeon, nunca tinha ido a uma "conversa" desse tipo, e estava nervoso.

Ele chegou a casa dos Jeon e apertou a campainha. Pode ouvir alguém descer as escadas correndo e vindo atender a porta, claro, era Jungkook.

- Desce devagar amor, assim pode se machucar. - disse enquanto recebia um abraço do mais novo que enlaçou seu pescoço e deitou sua cabeça no ombro do mais velho, cheirando seu pescoço.

- Desculpa amor, estava com saudades! - Jeon disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Amor, nos vimos hoje na escola. - Park disse rindo.

- Cara chato. - Jeon fez bico e saiu entrando de novo com a cara emburrada.

- O que já aconteceu, filho? - Daesung diz e Jimin sente seu nervosismo voltar.

- Appaaa, ele não sente minha falta. - Kook aponta para Jimin sem o olhar com um biquinho fofo no rosto, Daesung ri e Park acompanha, logo vindo abraçar e acalmar sua ferinha.

Então eles se sentaram no sofá, Jimin e Jungkook em um, e os pais do Jeon de frente para eles. Boram foi a primeira a se pronunciar.

- Eu tenho tantas perguntas, porque isso é novo para mim, sabe? Então… tenho dúvidas…

- Pode perguntar… sogra! - Boram sorriu e ela e Jimin continuaram conversando.

- Sei que vai cuidar dele, e que quer fazer durar, não vou perguntar essas coisas, mas, quem é a "mulher" da relação"? - Boram pergunta vendo Jimin sorrir tímido e Jungkook ocupado em ver o celular do Park.

- Não é como se tivesse uma mulher na relação, porque se quiséssemos uma, não seríamos dois homens. - Jimin disse de forma calma e simpática fazendo a mulher rir concordando. - Mas, numa relação homossexual tem ativo, passivo ou relativo, sabe o que é, né?

- Sim, na verdade, eu sempre achei que seria o Kookie, mas eu nunca perguntei. - Jungkook olhou, ele estava ouvindo toda a conversa mas estava tímido. Ele e JiMin não tinham resolvido essa questão ainda, mesmo que Jungkook já soubesse o que queria, então para tirar as dúvidas de sua mãe e de JiMin que não sabia como responder, ele respondeu sua progenitora.

- Eu sou o passivo.


Notas Finais


Genteney, fiz esse capítulo chapada, então se tiver algum erro, me perdoa de verdade, depois eu conserto, porém não queria demorar mais que o necessário.

Dêem muito amor a esses hinos novos.

Black Suit / One more chance - Super Júnior

Dramarama - Monsta X

Clap - Seventeen

Likey - Twice

E todos os outros que foram lançados nesse mês de ouro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...