1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover >
  3. Capítulo 02

História Uncover - Capítulo 02


Escrita por: CamrenJaullo

Notas do Autor


Heeyy!! Como estão hoje? espero que bem.

Eu não vou tomar muito o tempo de vocês, mas vou avisar logo PEGUEM SEUS COLETES QUE VEM TIRO. 
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Uncover - Capítulo 02


Camila's pov


A luz do dia entrava pelo meu quarto de forma intensa iluminando-o totalmente e atrapalhando o meu sono profundo, que por sinal não seria mais tão bom até às próximas férias de verão, resolvi continuar dormindo e ignorar o quão aquela luminosidade toda estava me incomodando, embora não obtive muito sucesso, já que não demorou muito para que o alarme do meu celular me despertasse.


Levantei-me e segui em direção ao banheiro do meu quarto parando-me em frente ao espelho e me arrependendo totalmente por ter ficado até tarde da noite assistindo netflix. Bom, agora eu tinha olheiras evidentes e alguns minutos para o primeiro dia de aula em uma escola nova. Me apressei e logo fiquei pronta, usava um jeans escuro, converse branco e uma regata cropped também na cor branca da Stussy.


Desci as escadas até o primeiro andar de minha casa me deparando com a minha mãe à espera, e que por sua feição não estava tendo um dia muito bom.


- Camila! Você já está atrasada - disse minha mãe em um tom um pouco alterado - Coma alguma coisa e vamos.


É de costume que meu pai me leve para o colégio, mas decidi não questionar minha mãe sobre tal mudança inesperada já que o mal humor era evidente sobre ela e provavelmente esse era o motivo de todo o stress.


- Tudo bem - disse, enquanto pegava uma fruta - Não estou com muita fome agora, posso comer algo no colégio.


Não consigo ver problema algum sobre minha mãe me levar o colégio quando meu pai não pode, na verdade acho que ela deveria fazer isso mais vezes já que não trabalha e é ele quem sustenta nossa família, isso se deve a serem bem conservadores em questões como essa, não que isso seja um problema afinal a empresa de meu pai não ganha pouco e nos proporciona uma ótima condição financeira.


Saímos de casa e não demoramos muito para chegar na porta do novo colégio, International Studies Charter High School, um dos melhores colégios de Miami, embora eu não ligue muito pra isso, meu real motivo pra ter mudado foi por causa da Dinah, minha melhor amiga desde pequena.


- Chegamos filha - disse minha mãe em um tom mais calmo do que o de alguns minutos atrás - Tenha uma boa aula!


- Obrigada mama! - disse me inclinando e depositando um beijo no topo de sua cabeça.


Desci do carro, peguei minha bolsa e caminhei em direção à entrada principal da ISC High School, o colégio era simplesmente enorme e muito bonito por sinal, estava cheio de estudantes ali ao lado de fora, não demorei muito e logo avistei Dinah encostada na parede mexendo em seu celular.


- Dinah! - praticamente gritei correndo em direção a ela e recebendo alguns olhares de alunos que estavam por ali.


- CAMILA CABELLO! Você quer me matar de susto garota?! - disse ela me puxando para um abraço, que no início achei mesmo que iria apanhar.


- Que saudade! - disse devolvendo o abraço.


- Até parece que não nos vimos semana passada - disse ela em um tom sarcástico e rindo - Mas eu sei o quanto deve fazer falta ficar longe de mim um dia se quer.


- Nem um pouco convencida, não é mesmo Dinah? - falei rindo - Mas vem cá, o que faz nesse celular que se assustou tanto, em?- disse com um pequeno sorriso malicioso no rosto.


- Bom, estou mandando mensagem pra única pessoa que conheço desse colégio, já que a minha melhor amiga resolveu se atrasar no primeiro dia de aula! - disse Dinah enquanto desligava o celular.


- É, e me parece que ela também vai chegar atrasada - disse a puxando para dentro do colégio - Vamos logo pegar nossos horários.
Ao entrar dentro da escola já pudemos ver a secretaria e seguimos em direção da mesma.


- Bom dia, posso ajudar vocês? - uma das tantas mulheres que estavam ali tirando as dúvidas dos alunos disse.


- Estamos procurando o horário das aulas e a nossa sala, por favor - respondi.


- Qual o nome de vocês? - perguntou a mulher.


- Dinah Jane e Camila Cabello - disse Dinah respondendo por mim também.


- Aqui está - disse a mulher estendendo dois papéis com os horários de aulas e o número das salas, logo se virando para atender outros alunos.


Antes que pudéssemos comentar sobre as aulas, dois garotos nos pararam.


- Ei! Como vocês se chamam mesmo? - um deles perguntou mas logo foi interrompido pelo outro que estava do seu lado.


- Desculpem a falta educação do Louis - disse estendendo a mão para nós - Meu nome é Harry.


- Olá Harry - disse Dinah estendendo sua mão ao encontro de Harry - Meu nome é Dinah e essa é minha amiga Camila - acenei, com um leve sorriso, para os dois.


- Eu sei! Quero dizer... Ouvi você dizendo para a secretária agora a pouco - disse um pouco envergonhado.


- Então meninas, vocês são as amigas novatas da Normani, certo? - perguntou Louis com um sorriso no rosto.


- Dinah sim, eu ainda não a conheço - disse para o garoto a nossa frente.


- Bom, acredito que ela ainda não tenha... - o garoto dizia a ter ser interrompido por uma garota alta, de pele escura que por sinal era muito bonita.


- Dinah! Que saudade - disse a mesma abraçando minha amiga que a cumprimentou de volta e logo se virou para mim.


- Mani essa é a Camila, minha melhor amiga da qual te falei - disse Dinah.


- Oi Camila! Como é bom ver você sem ser pelas fotos de Dinah - brincou rindo - É um enorme prazer te conhecer - disse Normani se inclinando para um abraço, que recebi de bom grado.


- O prazer é todo meu Normani - disse com um sorriso gentil.


- Bom garotas, vejo que já conheceram o casalzinho não é mesmo - disse Normani, olhando em direção aos dois garotos que havia nos parado alguns minutos atrás, rindo.


Fiquei surpresa ao descobrir que os garotos Harry e Louis eram gays e ainda por cima, namoravam. Não que eu tenha algo contra isso, pelo contrário, acho muito fofo, mas se não fosse por Normani ter dito "casalzinho" nunca imaginaria a homossexualidade dos dois.


- Estávamos pensando em apresentar o colégio para elas já que você ainda não tinha chegado - disse Harry com um sorriso gentil.


- Podemos fazer isso no intervalo - disse Normani -nossa aula começa em 15 minutos.


Conversamos um pouco mais e logo seguimos em direção à nossa sala. Dinah e eu estávamos na mesma sala já que éramos só 2º ano. Normani, Harry, Louis e as demais amigas dela estavam em salas diferentes já que eram do 3º ano.


Entramos em nossa sala, e logo já pude sentir vários olhares e murmúrios sobre nós, ignoramos a situação, afinal éramos novatas e isso já era de se esperar. Sentamos no meio um pouco mais ao lado da parede, não demorou mais que 5 minutos e o primeiro professor do dia entrara na sala.


As primeiras aulas do dia passaram até rápido, já que grande parte da aula fora usada para apresentação uns aos outros. Tínhamos combinado com Normani de nos encontrar no intervalo para que ela nos apresentasse o resto do pessoal, assim, seguimos para o refeitório, lugar marcado.


Quando abrimos a grande porta que dava acesso ao refeitório, pudemos ver vários alunos espalhados por todo o canto, e não demorou muito até avistarmos Normani em uma mesa com seus amigos. 


Dinah me puxou em direção a eles e pude ver Harry e Louis que estavam sentados um ao lado do outro, do lado deles estava uma garota baixinha de cabelos longos e loiros juntamente com um garoto alto com os cabelos despenteados propositalmente, que a abraçava de lado, em frente a eles estavam duas garotas também abraçadas, e ambas tinham o cabelo castanho claro. E junto a elas, uma garota, que diferente de todos que estavam envolvidos à uma conversa rindo, ela estava me encarado enquanto Dinah e eu caminhávamos em direção a eles. Ela tinha cabelos escuros e compridos, levemente enrolados nas pontas, tinha os olhos verdes mais bonitos que eu já havia visto em toda a minha vida e que me lembravam mais o oceano do que sua própria cor. Eu poderia me perder no olhar daquela garota do quão intenso ele era sobre mim, ela era incrivelmente linda.


Notas Finais


Heey!! espero que tenham gostado do capítulo!

Os tombos começam a partir de agora *moon face*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...