1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover  Any e Poncho >
  3. Uncover

História Uncover  Any e Poncho - Uncover


Escrita por: lucini

Capítulo 15 - Uncover


Fanfic / Fanfiction Uncover  Any e Poncho - Uncover

Any colocou um vestido maravilhoso para o jantar ,estava feliz em saber que era beneficente ela amava ajudar as pessoas e pela primeira vez estava empolgada para o jantar, ela não suportava eventos de política. Porém não sabia o que estava para acontecer.
Velasco gritou: anahi já está pronta vamos nos atrasar.
Any descendo as escadas: Estou pronta sim vamos.
Já no carro any colocou uma de suas músicas preferidas uncover ela o lembrava poncho que já não via a uma semana. E ficou em silêncio até o local do evento.
 O cartaz dizia" Jantar  em benefício ao asilo lar feliz"  pelo menos any tinha a convicção  que não era mentira  era mesmo beneficente.
Velasco cumprimentou um senhor e chamou any para apresenta - lá .
Velasco: Anahi esse é o senhor patrício herrera ele é o dono deste salão.
Any: Prazer senhor patricio
Any não parava de pensar na parte em que ele disse herrera e aquele som virou eco em sua cabeça não podiam ser parentes.
Any entrou desconfiada no salão procurou quem ela acabou encontrando sim poncho estava lá.
Velasco por sorte estava falando com as outras pessoas pois ele é político  e precisa criar simpatia e ela não suportava aquelas mesmas conversas de sempre.
Any chegou por trás de poncho e tocou seu ombro.
Any: oii poncho.
Poncho olhou any de cima a baixo ela estava maravilhosa.
Poncho: Any que surpresa, você no evento do meu tio?
Any: Velasco foi convidado e provavelmente  ele não sabia que era seu tio ou não se tocou que o sobrenome e o mesmo.
Poncho: Pena que ele está aqui estava morrendo de saudades baixinha.
Any: Eu também,  por sinal tenho novidades minha barriga cresceu um pouco e estou fazendo o máximo pra esconder .
Poncho: Quero ver essa barriguinha tenho direitos e meu filho também falou brincando.
Any: Você vai ver meu amor e que eu não tô podendo usar vestidos apertados justamente por isso. Vou de qualquer forma na sua casa depois do médico de amanhã.
Poncho: Vou matar as saudades da minha princesa. E deu um abraço forte nela e passou a mão em sua barriga porém nesse momento velasco chegou e poncho estava falando com a barriga de any.
Velasco: O que está acontecendo  aqui??


Notas Finais


Espero que gostem 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...