1. Spirit Fanfics >
  2. Uncover  Any e Poncho >
  3. Fugir?

História Uncover  Any e Poncho - Fugir?


Escrita por: lucini

Capítulo 16 - Fugir?


Fanfic / Fanfiction Uncover  Any e Poncho - Fugir?

Any sentiu seu coração bater tão forte com aquela pergunta de velasco.
Any: Como o que está acontecendo,  estamos conversando,ou você esqueceu que somos amigos a muito tempo.
Velasco:Não perguntei em relação a isso, quero saber por que ele estava acariciando a sua barriga? E ainda falando com ela.
Any: Você está vendo coisas demais acho que está ficando louco.
Poncho: Velasco estávamos apenas conversando como bons amigos que somos então por favor não fala assim com ela.
Velasco: Vocês pensam que eu sou idiota? Falem a verdade.
Any: Velasco por favor pare com isso, você está ficando alterado.
Velasco: Anahi pare você eu quero saber o que realmente estava acontecendo  ninguém fala com a barriga pelo amor!
Poncho: Nisso você tem razão por que não falamos a verdade que o que ele quer tanto saber não é mesmo any?
Any ficou sem entender por que poncho falou aquilo e sentiu seu corpo tremer.
Poncho: Nos fazíamos isso quando éramos mais jovens uma brincadeira  entre amigos apenas isso. O que voce pensou que fosse?
Velasco: Hum. Não pensei nada porém isso não me convenceu vou conversar com meus amigos vamos anahi.
Any: Vou ficar aqui com o poncho depois vou.
Velasco foi em direção aos seu amigos com muita raiva.
Any: Poncho estou com medo de ir pra casa hoje!! Seus olhos estavam marejados.
Poncho:  Você vai comigo, de alguma forma precisamos sair daqui  sem que ninguém nos veja.
Any: Não vai dar certo.
Poncho: Amor foge comigo e a única maneira que vamos conseguir ficar juntos sem esse idiota.
Any: Fugir? Pra onde?
Poncho:  Sim fugir pra bem longe!!! O lugar decidimos depois! Vamos no meu carro pra cidade vizinha e de lá pegamos um avião pra qualquer lugar Você vem?
Any:  Obvio que sim? mas se ele nos pegar? Minha mãe precisa saber!!
Poncho: Confia em mim! Ligamos pra sua mãe.Vamos?
Any: Vamos!


Notas Finais


Espero que gostem 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...