1. Spirit Fanfics >
  2. UnCUT

História UnCUT


Escrita por: bullshift e 3dollars

Fanfic / Fanfiction UnCUT
Sinopse:
Hoseok era um estudante de cinema que não fazia ideia de como gravar aquele filme para o seu TCC.
Desejava transparecer sua realidade e, ao mesmo tempo, que fosse intenso como os filmes que tinha tanta admiração; que lhe tomava horas do seu dia. Mas como a vida cutua a sua própria inconstância, o que seria uma gravação cotidiana de vários nadas se tornou compilações do que era único e singular em Yoongi, o estranho da lista-suicída, primo do seu melhor amigo.
E apesar dos incontáveis filmes que já tinha assistido até o exato momento, aquele caseiro se tornou sua obra cinematográfica preferida.

sobi | taekookmin + namjin | 18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.121
Favoritos 382
Comentários 88
Listas de leitura 217
Palavras 45.714
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), WINNER
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mino, Park Jimin (Jimin)
Tags Bottom!hoseok, Bottom!jhope, Bottom!suga, Bottom!yoongi, Fluffy, Jikook, Kookmin, Minho, Sobi, Song Mino, Taekook, Taekookmin, Top!hoseok, Top!jhope, Top!yoongi, Topsuga, Uncut, Vkook, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Take 1
8
1.378
3.756
 
2
Sprays Verde-Piscina e Bolo de Laranja
4
870
3.624
 
3
No chão do seu quarto
3
797
4.614
 
4
O intermédio entre o romântico e o dramático
3
704
5.261
 
5
A lista é sua ou minha?
4
648
4.004
 
6
A Casa dos Espelhos
3
614
2.769
 
7
Guilty Parties
6
653
4.811
 
8
Nada faz sentido às 5 horas da manhã
6
658
4.148
 
9
Nem tudo volta
10
674
3.009
 
10
Um rostinho bonito
9
746
3.321
 
11
Ver você outra vez
10
717
4.132
 
12
Protagonista da própria vida.
22
662
2.265

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hosewkie
A lista é sua ou minha?
Usuário: hosewkie
Usuário
Eu comecei a ler a fanfic hoje e eu já estou apaixonada por ela, sua escrita é incrível, a história é incrível!
Eu entendo perfeitamente o seok com relação a sempre achar que meus amigos só andam/falam comigo por pena, e admito é horrível se sentir assim, mas é inevitável as vezes.
aaaaa jung hoseok de cabelo laranjinha vai ser sempre a minha eterna paixão, eu amo demais ele fica exuberante, mais do que já é. hopekook também é meu amorzinho, um brotp maravilhoso desses, não é mesmo?!?
Postado por moonlatte
A lista é sua ou minha?
Usuário: moonlatte
Usuário
Ah com certeza que o meu anjinho Hoseok merece o mundo todo!!! ♥♥♥♥♥
Seria meu sonho ter Min Yoongi como meu cabeleireiro djsnfjsdjjsjdjd
E algo me dizia que seria ruivo a cor e acertei,o ruivo cai tãaaaao bem no Hobizinho, o ruivo foi feito pro Jung hoseok.
Sobre o casal Yoonseok, o que dizer? Que eu piro so por eles estarem rindo, conversando, se olhando até fumando juntinhos no telhado kkkkk não quero nem imaginar quando rolar o beijo ai eu morro huehuehue
Sobre a amizade do Hobi e kook eles estavam meio afastados mas graças a Lua que estão juntos de novo de boas, estou louca pra saber o que vai acontecer no Parque e tals...
E eu vivo na espera da att dessa fic que amo muito!!! ♥ ♥ ♥
Usuário: moonlatte
Usuário
Eu ja disse que amo essa fic? AMO MUITO
Nossa como adoro os momentos Yoonseok...tutorial de como fumar com Yoongi jdjeudjsduw
Fiquei aqui tentando imaginar o hobi fumando bem sexy meu deeeeeus e a parte que o Yoongi passa fumaça pela boquinha do meu hobizinho quase infartei são tão lindos juntos meus bebês
A cada capítulo que leio me deixa ansiosa pelo próximo ♥♥♥
Postado por miukie
Take 1
Usuário: miukie
Usuário
(vindo aqui novamente)

Eu to sem palavras...?!

Cara, você superou todas as minhas expectativas. Quando tu me mandou aquele trecho no tt eu fiquei MUITO ansiosa pelo resto, mas não imaginei que seria algo assim tão cheio de significado e mistério, deu pra sentir todo o potencial que você tem e o talento pra escrita em poucas linhas, e eu to muito orgulhosa de ti.

Vamos falar sobre os personagens: O que dizer sobre esse Hoseok que mal conheço e já me identifico tanto? Tudo no Hoseok é interessante, apesar dele se achar tão inferior perante as outras pessoas, e eu amei isso nele. Assim como amei o fato do Yoongi reconhecer isso.

O Yoongi é aquele típico personagem que tem tudo a dizer sem precisar dizer nada, e fiquei feliz por você ter conseguido aproveitar isso nele sem fazer a narrativa ficar cansativa e chata. São poucas as fanfics que eu leio, comento e recomendo, sinta-se especial. Mentira, eu não sou alguém importante pra isso :v

Só tenho a dizer que: tá ótimo. Continua! E ah, to esperando att da minha fic favorita até hoje, cof cof Santo Fracasso cof cof.

Amo-te ❤
Com carinho, Miukie.
Postado por belz
No chão do seu quarto
Usuário: belz
Usuário
Olá! Devo lhe agradecer por ter me feito apaixonar por personagens mais uma vez? Isso não acontecia já fazia algum tempo, mas você trouxe esse amor para mim novamente. Acho que tem algo haver com o modo do romance na história ocorrer lentamente e de forma quase inocente. Eu já recomendei para uma amiga e ela sentiu a mesma coisa que eu, então eu não estou louca de está apaixonada, e espero que essa seja a sua intenção.

A fanfic tem tudo o que é preciso para te manter presa: personagens com seus universos diferentes, conflitos internos, um ambiente não tão propício para um romance e então, a junção de dois universos. Você me entende? É incrível!

E a lista! Me sinto lendo Os 13 Porquês, do Jay Asher. Não, a história não tem nem uma vírgula parecida ao enredo do Best Seller, mas a sensação de cumprir coisas como o personagem se fez presente em mim, então me perdoe, mas acabo de adotar essa lista para a minha vida.

Você não faz ideia do quanto eu estou ansiosa para um próximo capítulo, e sinceramente, essa fanfic com somente três capítulos acaba de se tornar a minha história preferida.

Tentarei te dar todo o apoio do mundo, farei o possível para comentar em todos os capítulos e não te decepcionar, assim como Hoseok com Yoongi.

Observações:
1. Eu amo a playlist dessa fanfic.
2. Esse amor me inspirou a escrever uma fanfic, e depois de montar o enredo eu comecei a fazer uma playlist.
3. Essa fanfic também seria perfeita em uma versão do EXO. Yoongi seria o Xiumin e o Hoseok seria o Chen. Não vejo nada melhor que isso, a não ser o próprio YoonSeok.