1. Spirit Fanfics >
  2. Under The Dome 1 Temporada >
  3. "Imperfect Circles" Círculos Imperfeitos

História Under The Dome 1 Temporada - "Imperfect Circles" Círculos Imperfeitos


Escrita por: David_Calil

Capítulo 7 - "Imperfect Circles" Círculos Imperfeitos


Sentindo-se ameaçado de que ele está a perder a sua autoridade, Big Jim leva o assunto em suas próprias mãos. Enquanto isso, a cúpula afirma suas ações após o nascimento de um recém-nascido. Uma amiga de Julia toca a cúpula e acaba entrando em trabalho de parto, de modo Julia a leva para o hospital. Mas em seu caminho, eles são pegos pelos dois irmãos Dundee que mataram Rose, mas Barbie chega e os dois fogem. Barbie em seguida, leva a mulher em trabalho de parto para Alice ajudá-los. Enquanto isso está acontecendo, Junior e Big Jim discutem sobre Júnior perturbar Angie e Big Jim expulsa Junior de sua casa. Júnior vai para a delegacia de polícia e vem com Linda para encontrar os dois assassinos. Júnior percebe que eles estão em uma casa abandonada e se disse a Linda que um deles quase estupram Angie. Linda mata um dos irmãos durante uma luta. Júnior mata o outro por tentativa de assassinato, quando ele tenta escapar. Em outros lugares, Ollie ameaça Big Jim. Big Jim então verifica o propano estocado da cidade; no entanto, ele é parado por um bandido armado. Mas à noite, enquanto o bandido tenta levar um caminhão cheio de propano, Big Jim atira e ele explode, matando o bandido. Joe e Norrie tentar encontrar o centro da cúpula, e encontram uma segunda "mini-cúpula" que detém um misterioso ovo nele. Ao tocar-lo, Norrie vê sua mãe Alice e então corre para encontrá-la. De volta à casa de Joe, o bebê nasce e todos agradecem a 'Alice' por sua ajuda. A Alice original, então tem um ataque cardíaco devido à insuficiência de insulina e morre nos braços de Norrie. Joe e Angie se reunem. Mas, na "mini-cúpula", o escudo do ovo começa a acender, com muitas luzes cor de rosa na superfície do ovo viajando desde a base até o topo. 


Notas Finais


Os personagens do elenco retratam personagens que foram, em sua maioria, retirados do romance original", embora alguns tenham sido encaixados e outros tenham mudado de emprego".

Principal

Mike Vogel como Dale "Barbie" Barbara
Rachelle Lefevre como Julia Shumway
Natalie Martinez como Linda Esquivel
Britt Robertson como Angie McAlister
Alexander Koch como James "Junior" Rennie
Colin Ford como Joe McAlister
Aisha Hinds como Carolyn Hill
Dean Norris como James "Big Jim" Rennie
Jolene Purdy como Dodee Weaver
Nicholas Strong como Phil Bushey

Recorrente

Mackenzie Lintz como Eleanor "Norrie" Calvert-Hill
Samantha Mathis como Alice Calvert
Beth Broderick como Rose Twitchell
Dale Raoul como Andrea Grinell
John Elvis como Ben Brake
Ned Bellamy como Rev. Lester Coggins
R. Keith Harris como Peter Shumway
Natalie Zea como Maxine Seagrave
Jeff Fahey como Howard "Duke" Perkins
Megan Ketch como Harriet Arnold
Mare Winningham como Agatha Seagrave


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...