1. Spirit Fanfics >
  2. Under The Dome 1 Temporada >
  3. "Thicker Than Water" Laços de Sangue

História Under The Dome 1 Temporada - "Thicker Than Water" Laços de Sangue


Escrita por: David_Calil

Capítulo 8 - "Thicker Than Water" Laços de Sangue


À noite, Junior chega em casa, mas Big Jim aponta uma arma para ele e diz-lhe para sair. Na manhã seguinte, Big Jim leva Barbie, Linda, Junior e Carter para enfrentar Ollie. Mas cerca de dez homens armados aparecem e Carter é baleado. Júnior trai seu pai e junta-se o lado de Ollie. Como Big Jim está recrutando voluntários para atacar a fazenda de Ollie, Barbie e Linda planejam uma explosão para que a água seja disponibilizada para toda a população, e não apenas para Ollie. Barbie, então, tenta obter a aprovação de Big Jim, mas ele nega. Enquanto isso, Norrie culpa Joe pela morte de sua mãe e rompe com ele. Joe, então, diz a Julia sobre a "mini-cúpula" e o ovo e ambos vão vê-lo. Mas desta vez o ovo é rosa e quando Julia toca a cúpula, ela vê outro Joe, que diz: "O monarca será coroado". Joe então pensa que algo ruim vai acontecer com ele. Junior descobre de Ollie que sua mãe não morreu de um acidente de carro, mas a partir de suicídio. Júnior pede então para Ollie não matar Big Jim porque ele mesmo fará isso. Antes de Big Jim e o ataque de voluntários, Barbie se infiltra na fazenda de Ollie, e cria uma bomba caseira para explodir a tubulação abaixo da caixa d'água de Ollie. À noite, Big Jim, Linda, Phil, e o resto atacam a fazenda. Big Jim então percebe que a Barbie está indo a frente com seu plano. Na batalha que se seguiu, Phil e algumas outras pessoas são baleados e mortos com exceção de Phil, que recebeu um tiro no ombro. Logo antes de Barbie detonar a bomba, ele é capturado, mas escapa e aciona a bomba. Enquanto todo mundo percebe que o poço foi destruído, Junior aparece e bate em Big Jim com sua arma. Como Joe e Julia estão saindo da floresta e para a rua, Linda quase atropela Joe, enquanto ela leva Phil ao hospital. Linda então tranquiliza Joe e diz que ele vai ficar bem. Angie pede a Norrie para que volte com Joe. Norrie, então, diz a Joe que ela está pronta para enterrar Alice. Big Jim é arrastado para a sala de estar de Ollie e os homens de Ollie saem dizendo que eles não precisam mais sua água. Ollie, em seguida, dá permissão para Junior para matar Big Jim, mas em vez disso, Júnior faz perguntas a Big Jim sobre sua mãe. Quando Junior começa a ficar macio, Ollie saca uma arma e a aponta para Big Jim, mas Junior atira e mata Ollie. Big Jim e Junior, em seguida, se reconciliam antes de partir. Big Jim é confrontado por Barbie. Na delegacia, Linda fica surpresa ao ver Junior de volta e ele diz a ela o que aconteceu. Ele diz que não tem uma casa, e que agora ele vai viver na delegacia. Em sua casa, Julia pergunta a Barbie se ele sabe o que o outro Joe queria dizer mas ele diz que não sabe. E então, sugeriu-se que Angie também pode ser ligado ao domo como evidenciada pela câmara de filtração através de seu ombro para mostrar uma tatuagem de uma borboleta. 


Notas Finais


Os personagens do elenco retratam personagens que foram, em sua maioria, retirados do romance original", embora alguns tenham sido encaixados e outros tenham mudado de emprego".

Principal

Mike Vogel como Dale "Barbie" Barbara
Rachelle Lefevre como Julia Shumway
Natalie Martinez como Linda Esquivel
Britt Robertson como Angie McAlister
Alexander Koch como James "Junior" Rennie
Colin Ford como Joe McAlister
Aisha Hinds como Carolyn Hill
Dean Norris como James "Big Jim" Rennie
Jolene Purdy como Dodee Weaver
Nicholas Strong como Phil Bushey

Recorrente

Mackenzie Lintz como Eleanor "Norrie" Calvert-Hill
Samantha Mathis como Alice Calvert
Beth Broderick como Rose Twitchell
Dale Raoul como Andrea Grinell
John Elvis como Ben Brake
Ned Bellamy como Rev. Lester Coggins
R. Keith Harris como Peter Shumway
Natalie Zea como Maxine Seagrave
Jeff Fahey como Howard "Duke" Perkins
Megan Ketch como Harriet Arnold
Mare Winningham como Agatha Seagrave


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...