1. Spirit Fanfics >
  2. Under the truth - Interativa >
  3. 1x06 To much

História Under the truth - Interativa - 1x06 To much


Escrita por: OliverHunter

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo, esse capítulo trás duas histórias importantes para o desenvolvimento da história, inclusive vai ter uma surpresa em relação à última história, vocês vão ver isso mais pra frente. Na capa eu coloquei uma imagem da Jade, que como vocês já sabem, vai narrar grande parte da história.

Espero que gostem, boa leitura e perdão pelos erros de português.

Capítulo 6 - 1x06 To much


Fanfic / Fanfiction Under the truth - Interativa - 1x06 To much

Jade POV

" Tudo bem, está na hora de todos saberem a verdade sobre essa história". Ok, aquilo me interessava, me interessava muito.

  - Malia, o que eu vou dizer vai mudar sua vida e vai te causar muito impacto, então eu espero que você esteja pronta para ouvir - Nicholas olhava com certa compreensão para Malia, eu não sabia dizer porque, mas ele aparentava sentir que ela ia passar por algo que ele já tinha presenciado.

  - Tudo bem - Malia disse.

  - Outro ponto importante, eu e o Nick sabemos dessa história, ela é particular, você quer ouvir sozinha? - Perguntou Alysha, se a resposta fosse sim eu ia dar um jeito de ouvir a conversa, mas para a minha surpresa a resposta foi um não.

  - Certo - Nicholas se manteve em pé e cruzou os braços - Você recebeu a informação de que seus pais morreram quando você tinha 4 anos.

  - Sim - Malia concordou.

  - As coisas não foram bem assim - Nicholas disse - Sua mãe foi assassinada.

Qual era o problema do Nicholas? Algo assim era pesado demais para se dizer com tanta frieza e tranquilidade.

  - Do que você está falando? - Perguntou Malia.

  - Ela foi assassinada porque descobriram quem ela era e quem era o marido dela - Alysha disse.

  - E quem era ela? - Malia questionou me fazendo sorrir de canto, ela fez a pergunta inteligente, ela estava conseguindo deixar o emocional de lado naquele momento.

  - Ela era uma agente aposentada da CIA - Respondeu Alysha - Sua mãe foi uma lenda na CIA, ela é citada até hoje nas aulas de quântico.

  - Se ela era tão forte assim porque ela foi assassinada? - Perguntou Malia.

  - O assassinato dela não foi algo simples, na verdade foi um plano muito bem arquitetado - Alysha respondeu.

  - Além disso, sua mãe já não era mais agente federal, ela se aposentou quando descobriu que estava grávida - Disse Nicholas - Ela sabia que iria ser caçada por todo o dano que havia causado na KGB, por isso ela se preparou para morrer e mesmo contra a opinião do seu pai ela criou o plano perfeito para te manter viva e em segurança pelo resto da sua vida.

"Ela já havia escapado de um ataque por pouco quando ela decidiu desenvolver esse plano, ela organizou uma nova vida para você, mas isso consistia na morte dela e do seu pai, a morte dela realmente aconteceu pouco tempo depois, mas seu pai se mantém vivo até hoje."

  - Meu pai está vivo? - Perguntou Malia assustada.

  - Sim - Respondeu Alysha - Ele te manda uma contribuição financeira mensal para te ajudar a sobreviver, ele atualmente trabalha como cientista, desenvolvendo novos equipamentos para a CIA.

  - O problema é que ele também é um alvo, o que significa que se ele se expor pode acabar morto - Disse Nicholas - Ele traiu a KGB e eles não costumam pegar leve com quem faz isso.

  - Meu pai traiu a KGB? - Perguntou Malia.

  - Sim, ele não pode falar com você porque você está no serviço de proteção à testemunhas e não pode correr o risco de perder essa proteção - Disse Alysha - Ele entregou planos de um ataque da KGB para o MI6, por isso ele quase morreu, mas conseguiu sobreviver, sua mãe salvou a vida dele e os dois acabaram se apaixonando.

  - Então eu não vou poder conhecer meu pai nunca? - Perguntou Malia.

  - Talvez - Nicholas respondeu - Eu não posso prometer nada, mas vou buscar uma forma de fazer vocês se encontrarem.

  - Obrigada - Respondeu Malia - Senhor Harper, tudo o que eu tenho na minha vida é uma mentira certo? Os empregos foram dados de acordo com as intenções dos responsáveis pelo serviço de proteção à testemunhas.

  - Não, eles simplesmente bloqueavam algumas coisas, mas em Nova York você não tem limitações nesse sentido - Disse Nicholas - Não me chame de senhor Harper, pode me chamar de Nick.

  - Eu preciso de um tempo para assimilar tudo isso Nick - Disse Malia.

  - Tudo bem, pode ficar no quarto de hóspedes, descanse um pouco - Disse Nicholas.

Ele estava sendo compreensivo com ela, provavelmente havia achado ela bonita e ia tentar algo a mais, ele não era nada diferente de outros caras quando o assunto era garotas bonitas.

  - Jenny, você viu isso? - Perguntou Anastasia se aproximando de mim e mostrando uma mensagem que havia sido enviada por Rúben.

  - Parece que temos uma missão - Disse Hugo.

A mensagem consistia basicamente em capturar um grupo de criminosos que iriam até uma festa da alta sociedade, basicamente precisávamos ir até a festa e capturá-los, missão padrão que sempre me envolvia, já que eu e Anastasia éramos as duas que possuíam as melhores habilidades sociais.

Nós fomos até meu apartamento e ficamos prontas em pouco tempo, ambas usávamos vestidos que destacavam nossas curvas, o objetivo da missão era tentar usar nossa beleza para atrair a atenção  dos alvos, Hugo também iria e como sempre iria ser o garçom, ele odiava isso, mas era mais seguro para todos se tivéssemos alguém inesperado pronto para agir.

  - Essas missões devem parecer brincadeira de criança para eles - Disse Anastasia e eu entendi perfeitamente o que ela queria dizer, eu não conseguia parar de pensar em como funcionavam as missões de alto nível da CIA.

  - Sim, eu gostaria de ver uma operação deles funcionando a todo vapor - Eu disse - Deve ser no mínimo interessante.

A festa continuou no ritmo rotineiro, música clássica, pessoas conversando sobre negócios e coisas do tipo, não demorei muito para identificar o alvo, meia idade, loiro, parecia ser confiante, aquilo significava que seria fácil de manipular.

  - Vamos agir - Eu disse olhando para Anastasia.

Nos aproximamos e começamos a ficar sempre a vista dele e de alguns de seus amigos, ele logo reparou em mim e começou a puxar assunto, eu fui dando corda até perceber que ele havia caído totalmente nas minhas técnicas, havia sido bem fácil de conduzir ele até esse ponto, o problema para ele era o fato de eu ter anunciado que tinha um namorado, isso significava que o caminho estava parcialmente bloqueado, com isso conseguimos o objetivo inicial, o foco foi para Anastasia, agora tínhamos todas as peças nas posições que queríamos.

O problema se iniciou quando eu acabei cercada por dois imbecis riquinhos que tentavam achar uma transa fácil ali.

  - Oi gata - Disse o babaca ruivo.

  - Você está sozinha aqui? - Perguntou o babaca moreno.

Eu estava prestes a xingar algumas palavras bem bonitas para esses dois imbecis, mas senti uma mão passar entorno da minha cintura, eu estava pronta para usar certas habilidades físicas que tinha para derrubar quem estava fazendo isso, mas um perfume familiar invadiu suas narinas, eu senti meu corpo se colar com outro corpo e sorri inconscientemente.

  - Algum problema linda? - Nicholas me perguntou e eu olhei para ele.

O terno preto perfeitamente alinhado aliado ao sorriso de lado me fizeram sorrir novamente, mais uma vez era um sorriso involuntário.

  - Nicholas Harper - O babaca ruivo disse impressionado.

  - Bem vindo de volta - Disse o babaca moreno, aparentemente os dois conheciam Nicholas.

  - Quer dizer que a Jenny é sua namorada? - Como ele sabia do meu apelido? Provavelmente tinha perguntado isso para alguma pessoa que me conhecia.

  - Exatamente - Nicholas respondeu e começou a acariciar minha cintura com o polegar - Obrigado por tomarem conta dela por mim.

Ele forçou um pouco a mão na minha cintura e me conduziu até uma área mais reservada, Anastasia também se aproximou acompanhada por Hugo.

  - A missão foi abortada - Disse Nicholas, ele ainda mantinha o braço em torno do meu corpo e em algum momento eu havia colocado minha mão nas costas dele, o mais estranho era que não nos afastamos, mesmo já estando distantes dos olhares do resto das pessoas.

  - O que aconteceu? - Perguntou Hugo.

  - Essa missão não é nível FBI, é nível CIA - Respondeu Nicholas - Esses caras estão tentando contrabandear um chip, aparentemente esse chip possui algumas informações importantes sobre a construção de uma arma nuclear, eles estão usando as drogas como desculpa.

  - Eles estão usando um crime para acobertar outro crime? - Perguntei olhando para Nicholas.

  - Exatamente - Nicholas respondeu - Nós vamos ter que reagrupar, essa missão se tornou nosso foco agora, vamos desenvolver um plano e uma estratégia, durante esse período vocês vão conhecer o nível CIA de espionagem.

  - Qual vai ser a equipe? - Perguntou Hugo.

  - Vocês três, a Lary, o Jon e eu - Nicholas respondeu.

Nós não ficamos na festa, Hugo e Anastasia saíram pelos fundos e voltaram para seus respectivos apartamentos, Nicholas me levou até o estacionamento e entramos no Aston Martin, que por dentro era incrivelmente bonito e tinha o cheiro do perfume de Nicholas.

  - Você conhecia aqueles dois babacas? - Perguntei e vi que Nicholas sorriu.

  - Costumavam ser meus amigos - Disse Nicholas fazendo aspas com os dedos.

  - Amigos? - Perguntei. 

  - Talvez essa não seja a palavra certa - Nicholas começou a dirigir - Era aquele tipo de relação superficial, o máximo que sabíamos um dos outros era o tipo de bebida preferida.

  - Eu nunca entendi o porque de você andar com essas pessoas - Eu disse sincera.

  - Provavelmente porque eu era tão superficial quanto eles - Explicou Nicholas.

Nicholas POV

Aquela noite estava sendo diferente, eu havia ido buscar Jade, Hugo e Anastasia na festa por ter descoberto sobre os verdadeiros objetivos dos contrabandistas, agora eu estava levando Jade para casa e nós estávamos conversando abertamente, algo que raramente acontecia comigo, mas eu me sentia bem em poder falar com ela.

  - Eu te conhecia - Disse Jade - Você não era superficial, na verdade você me surpreendeu, eu consegui conhecer algo além do playboy.

  - Eu sei, mas eu nunca gostei de aprofundar em sentimentos, refletir demais sobre isso não me fazia bem - Eu expliquei sincero.

  - Como foi que você acabou virando um agente da CIA? - Aquela pergunta era bem simples de responder, mas continha uma longa história.

  - É uma longa história - Eu respondi.

  - Eu tenho tempo - Jade realmente estava curiosa sobre essa história.

  - Tudo bem, ainda é cedo, vamos jantar e eu te conto a história.

Eu dirigi até meu restaurante e nos sentamos em uma mesa para dois, alguns olhares vieram em nossa direção, Jade não se incomodou com isso, a curiosidade dela estava falando mais alto.

  - Pode começar - Os olhos de Jade brilhavam.

  - Você continua tendo esse brilho nos olhos quando quer saber de alguma coisa - Eu disse e vi que o rosto dela assumiu um tom de surpresa - Você tem razão, eu não sou tão superficial assim, na verdade sou bem observador.

  - Percebi - Jade respondeu - Agora me conta logo a história.

  - Depois que eu sai de Nova York eu decidi viajar por aí e conhecer novos lugares, antes de tudo eu fui para Washington DC, eu ia passar apenas alguns dias na cidade, mas acabei me interessando pela academia de quântico, eu não era o mais preparado para isso aparentemente, mas fui um dos melhores alunos da sala, a única aluna que se comparava a meu nível era a Alysha, ela também tinha notas excelentes e era espetacular nos treinos práticos.

  - Então vocês dois se conhecem da academia de quântico - Jade disse.

  - Exato - Respondi - Pouco antes de me formar em quântico eu recebi uma proposta de mudança, a proposta era interna e eu iria me tornar um agente da CIA, foi basicamente isso que aconteceu em geral.

  - Você simplesmente aceitou ser um agente da CIA? - Perguntou Jade.

  - É aí que a longa história se inicia - Eu respondi - Basicamente eu estava procurando uma razão para continuar vivendo, eu sei que parece estranho quando se considera que eu tenho uma família e tudo que o dinheiro pode comprar.

  - Não é estranho, você simplesmente parou de aceitar superficialidades - Jade disse apoiando a cabeça nas duas mãos e me olhando com curiosidade, aquele brilho nos olhos dela nunca havia mudado, foi ele que me fez sentir o que eu sentia por ela quando era mais novo, agora eu tinha que me esforçar para ignorar os sentimentos que aqueles olhos me traziam, eu não tinha a minha própria permissão para me apaixonar ou me envolver com alguém.

  - Talvez sim - Respondi sem desviar meus olhos dos dela - O que aconteceu foi uma missão falsa que mudou muita coisa na minha vida. Eu estava prestes a ingressar na equipe de novatos da CIA, eu era visto como um prodígio e meus talentos eram respeitados, pela primeira vez eu era respeitado por quem eu era e não pelo meu sobrenome, aquilo me fez crescer em termos de ego, o que acarretou em uma autoconfiança exagerada que foi exposta durante uma missão teste. 

"Aquela era minha primeira missão e em nenhum momento me foi informado que era um teste, eu e mais dois novatos Carson Joseph e Caroline Joseph, ambos estavam comigo desde quântico e nós três criamos um relacionamento de confiança, os dois haviam sido adotados pela mesma família e eram irmãos de coração. Eu acabei iniciando um relacionamento com a Caroline e esse se tornou meu ponto fraco, o que ficou evidente durante a missão. Nós enfrentamos uma situação de vida ou morte e eu tinha duas escolhas, deixar o bandido escapar e ver Caroline morrer ou salvar a vida dela e deixar o bandido escapar, eu escolhi salvar a vida dela. O problema veio logo depois, um dos nossos superiores informou que havíamos falhado na missão e me deu uma bronca por ter escolhido salvar a Caroline. Nós estávamos voltando para o centro de treinamentos quando nosso carro foi atacado, nós tentamos trocar tiros com os bandidos e conseguimos abater alguns, os outros fugiram e a Caroline perseguiu eles, assim como o Carson, eles entraram em uma linha de trem e a partir dali a última coisa que eu vi foi uma explosão, que matou minha namorada e meu melhor amigo. A perícia da CIA disse que o bandido tinha granadas amarradas em volta do corpo e aquela era uma missão suicida. A partir daquele momento eu passei a trabalhar sozinho, eu simplesmente não aceitava ter parceiros nas minhas missões, isso foi até eu reencontrar a Lary, nós somos amigos de infância e no início eu fui resistente, mas depois ela me convenceu e começou a trabalhar comigo."

Jade estava analisando a história, ela mordia o canto do labio e estava claramente pensativa, ela nem percebeu quando o garçom trouxe o jantar.

  - A Lary e o Jon são como substitutos da Caroline e do Carson? - Ela me perguntou.

  - Não - Aquela era uma pergunta fácil de se responder - A Caroline era minha namorada, a Lary é uma irmã para mim, o Carson era meu grande amigo, eu e o Jon até somos amigos, mas sempre vem o profissionalismo em primeiro lugar, ele não se sacrificaria por mim e eu não me sacrificaria por ele.

O resto do jantar foi tomado pelo silêncio, Jade estava assimilando a história e eu respeitei o tempo dela, quando a deixei no apartamento dela me surpreendi ao saber que era ao lado da mansão da minha família, eu entrei na mansão e subi em direção ao meu quarto, eu ouvi alguns barulhos vindos do quarto da minha irmã, eu bati na porta e abri, ela estava deitada ao lado de um imbecil que usava roupas de astros do rock, pelo menos eles estavam vestidos.

  - O que está acontecendo aqui? - Perguntei nervoso.

  - Oi Nico, esse é o Tyler, meu namorado - Eloise disse olhando para o namorado.

Eu poderia ter aceitado a situação tranquilamente, mas quando o idiota se levantou deixou cair um pequeno pacote no chão, eu reconheci o pó que estava dentro do pacote.

  - O que é isso? - Perguntei apontando para o pacote.

  - Nada - Respondeu o Rockstar babaca pegando o pacote e colocando as duas mãos para trás.

Eu me aproximei e estendi a mão.

  - Me entrega isso - Eu disse.

  - Não sou obrigado a te entregar nada - Ele me respondeu.

  - Fica calmo Nico, não é nada demais - Disse Eloise me olhando com o mesmo olhar de repreensão que eu olhava para olhar meus pais quando me envergonhavam.

  - Só vou pedir mais uma vez, me entrega isso - Mantive a mão estendida.

  - Sem chances - Disse o babaca.

  - Resposta errada.

Me aproximei dele, que tentou se afastar, mas não conseguiu passar da parede, eu bati a palma da minha mão na parede, ao lado da cabeça dele, que se encolheu e começou a tremer, as drogas estavam fazendo efeito, eu levei a palma da outra mão até a parede com mais força ainda, o que fez ele choramingar, eu tinha que admitir que estava adorando isso.

  - Você vai sumir, se você voltar a aparecer nessa casa ou em algum lugar onde eu possa me encontrar com você, eu juro que destruo você - Eu disse encarando ele com raiva - Agora some.

Ele saiu do quarto correndo.

  - Porque você fez isso? - Perguntou Eloise, ou melhor gritou.

  - Você também consumiu aquilo? - Perguntei olhando para ela.

  - Claro que não - Eloise mentiu para mim.

  - Ótimo, porque aquela coisa pode acabar com a sua vida - Eu disse.

  - Vai me dizer que você nunca usou? - Eloise cuspiu aquelas palavras - Além disso você ficou esse tempo todo fora, não tem o menor direito de voltar para casa e achar que as coisas continuam as mesmas.

  - Eu nunca usei - Olhei com firmeza em seus olhos, uma das coisas que eu mais abominava eram drogas - Quanto ao tempo que eu passei fora você tem razão, use isso como muleta para seus erros e como argumento para as discussões, eu não vou desistir de você só porque você já desistiu.

Eu sai e fechei a porta, ouvi o barulho de um vaso sendo quebrado e ouvi o choro da minha irmã, aquilo era torturante, eu abri a porta do quarto denovo e ela veio correndo me abraçar, eu simplesmente correspondi, eu sabia exatamente como ela se sentia e por isso não falei nada, simplesmente abracei minha irmãzinha.


Notas Finais


Novamente muita informação junta, eu vou me esforçar muito pra não deixar pontas soltas, cada personagem citado pode acabar sendo importante em algum momento. Um exemplo, os dois Playboys que abordaram a Jade sabiam do apelido dela, isso não é simplesmente porque perguntaram para alguma pessoa.

Espero que estejam gostando, nos vemos nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...