1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - Monsters Are Coming >
  3. Only womans

História Underfell - Monsters Are Coming - Only womans


Escrita por: AnyLeeExillium

Notas do Autor


Oi amores, a quem acompanha Wondertale peço desculpas já que eu não tenho postado mais. Não se preocupem postarei em breve.

Capítulo 15 - Only womans


Fanfic / Fanfiction Underfell - Monsters Are Coming - Only womans

[Frisk]

Alphys- Foi uma ótima idéia você passar a noite conosco Frisk. Deve ser difícil viver numa casa só com garotos.
Frisk-Até que é divertido, eu ensino algumas coisas pra eles, nós vemos tv, e... - eu fico levemente triste de repente.
Alphys-Frisk, o que- ela foi interropida
Undyne- Cheguei! - ela fala saltando na cama e espalhando a pipoca que trazia por todo quarto. - eu trouxe comida, se quiserem algo mais eu busco... Aff, vou ser sincera. Não faço a mínima idéia do que é isso.
Alphys- Bem, festa do pijama são festas feitas por garotas para interagirem. Primeiro todas elas combinam de dormir na casa de uma das amigas e lá elas brincam, comem, conversam, e passam a noite acordadas fazendo isso. - ela pigarreou - foi o que descobri rackeando a internet dos humanos, achei que fosse uma ótima forma de interagir com a Frisk.
Undyne- Ótimo... E como começa?
Frisk- Eu acho que posso ajudar. - falo pegando minha bolsa - quando vocês me convidaram eu passei no shopping e comprei algumas coisas. Já se maquearam na vida?
Alphys- Não.... - ela responde tímida enquanto Undyne da de ombros.
Eu sorri e peguei na minha bolsa maquiagens e esmaltes. Passamos um bom tempo fazendo só isso, pintando unhas, se maquiando, conversando sobre o mundo dos monstros e dos humanos.
Frisk- Não me levem a mal, eu não sou muito boa nisso. - falei sem jeito enquanto elas se olharam no espelho. Alphys soltou um grito que me fez cair no chão enquanto Undyne ficava em choque no espelho. - me desculpe,  eu-
Alphys- OMG!!!! (olha a minina com suas gírias kk) Meu deus Frisk! Eu estou TÃO LINDA. Não sabia que humanos tinham aprendido magia...
Undyne- Mas que- eu to até parecendo uma garota!
Frisk- Que isso gente... nem ficou tão bom assim.
Alphys- Precisa me ensinar a fazer isso! Com quem você aprendeu?
Frisk- com.... a minha mãe.... - dou um sorriso meio triste.
Undyne - Sua mãe? Na superfície?
Alphys - você não falou sobre ela. O que foi Frisk?
Frisk - Bem... Meus pais morreram há 4 anos...
Alphys- Perdão Frisk... - falou após uma longa pausa - eu não sabia...
Frisk - Ta tudo bem - sorrio - eu já me acostumei.
Undyne- Eu.... vou buscar mais comida...
Frisk - Não vá, eu trouxe chocolate!
-Chocolate???? - elas perguntaram em uníssono
Frisk- Sim... e alguns doces - hesito - qual o problema? Não gostam?
Alphys- M-m-mas é claro que gostamos, todos gostam né? - ela disfarçar muito mal
Frisk- mudando totalmente de assunto. Não quero ofender nem nada, mas... vocês namoram? Tipo, uma com a outra? - Alphys cora.
Undyne - Yep, sem dúvida. - Alphys cora ainda mais.
Alphys- E v-v-você Frisk? Tinha alguém especial na superfície?
Frisk - Especial? Sim... - Elas se desapontaram - Mas se vocês querem dizer algum relacionamento amoroso, nenhum. - elas se animaram novamente. - o que foi gente?
Alphys - Fala, o que ta rolando entre você e o Sans? - memórias vem a minha mente e meu rosto cora a ponto de eu me assemelhar a um camarão.
Frisk- N-nada - pigarreio para minha voz não falhar novamente - Eu não estou falando com ele.
Undyne - Por que não? Vocês eram tão próximos, até dormiam no mesmo quarto
Frisk - É, até eu descobrir que ele é um assassino. Eu falei com Grillby. A pesar dele se recusar eu o convenci a falar. Sans matou diversos montros, por vingança, raiva, diversão. Ele já matou quando estava bêbado. Ficou com varias pessoas que conheço, estuprou várias meninas, adolescentes. Algumas até matar. - aquelas palavras me traziam água nos olhos - Eu nunca tive nada com Sans, apenas uma dívida paga....
Elas ficaram em silêncio por alguns momentos. Alphys saiu pra pegar algo para comer ou só queria sair dali mesmo.
Undyne- Olhe, Frisk. Eu sei que você deve se sentir mal com isso, mas é a lei do nosso mundo. A lei do mais forte. Não pode culpar o Sans por seu instinto assassino. Ele foi criado assim, ele perdeu muito. Sobre os estupros e as prostitutas eu não tenho o que falar, ele era assim.
Frisk - Como assim "era"? - falo depois de refletir um pouco
Undyne - Não tem nenhum registro de estupro da parte dele na guarda real há meses. O último foi na época que você chegou. - eu parei pra pensar um pouco.
Frisk - Não sei se estou preparada pra perdoa-lo... - eu morro de amores por ele mas ele é um monstro.... por que? - Ele tentou me matar...
Undyne - Bem... Não sou eu que vou mudar a sua opinião. Mas se quiser conversar sobre isso, pode contar comigo. - ela bagunça o meu cabelo
Alphys - Quem quer ver filmes? - Ela chega no quarto com alguns DVDs.
Undyne - eu quero!
E foi o que fizemos. Eu não lembro muito bem quando eu dormi. Pela manhã Alphys acordou e não me viu, logo foi me procurar. Eu estava no banheiro molhada de suor com a testa apoiada no meu braço que repousava na borda do vaso sanitário.
Alphys- Aquele problema? - falou calma
Frisk - Sim, eu não aguento mais todas as madrugadas desse jeito. É horrível. - falo me levantando.
Alphys - Eu estou tentando descobrir, mas fazem anos que não estudamos a anatomia humana, quase tanto tempo quanto estamos aqui... E o fato de você não saber também não ajuda...
Frisk- Não se preocupe, deve ser só uma doença passageira. .. Talvez só- - me viro para a pia mas escorrego no piso molhado batendo com a cabeça no vaso e tudo que consigo ouvir é Alphys chamando meu nome antes de ficar inconsciente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...