1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - Monsters Are Coming >
  3. Disgusting

História Underfell - Monsters Are Coming - Disgusting


Escrita por: AnyLeeExillium

Notas do Autor


Gente, mil perdões. Eu deixei o cap pronto pra postar ontem e me esqueci completamente. bem ta ai, divirtam-se

Capítulo 16 - Disgusting


Fanfic / Fanfiction Underfell - Monsters Are Coming - Disgusting

[Sans]
Sans- UMA NOITE! - rosnei - EU A DEIXEI SOZINHA COM VOCÊS POR UMA NOITE! SERÁ MESMO QUE VOCÊS NÃO SÃO CAPAZES DE CUIDAR DELA POR UMA NOITE?
Alphys - S-se acalme Sans... F-foi um acidente - ela tentou o afastar de Undyne para que não houvesse uma catástrofe.  - V-você precisa manter a calma, se estressar não vai ajudar a Frisk a melhorar.
Undyne estava dentro do laboratório ao lado de Frisk que permanecia inconsciente deitada na maca. Uma faixa ensanguentada estava amarrada em sua cabeça, mesmo que ela tenha sido trocada pouco tempo atrás. Logo após o acidente, Alphys acordou Undyne para leva-la até o laboratório para tratar dela. Quando eu vim busca-la descobri tudo e, óbvio, surtei. Eu queria vê-la, mas Alphys não o deixava entrar por algum motivo.
Alphys - Sans... Eu acho.... Acho que sei por que Frisk anda se sentindo mal... - eu parei perplexo e um longo silêncio se seguiu
Sans- Anda! Fala logo! - eu gritei por fim.
Alphys - Bem... Eu procurei alguns registros sobre humanos dos livros do seu p-..... Gaster... - ela engoliu seco enquanto eu olhava para outro lado evitando que ela visse a angústia que aquele nome me trazia - Eu acho... que a Frisk possa ter câncer....
Sans- câncer?
Alphys - S-sim... Vejamos... Ham.... os humanos tem um corpo diferente do nosso, seus corpos são feitos de massa e independem da alma. Eles são feitos de células moleculares e, bem, em alguns casos certas células se multiplicam sem necessidade causando um câncer que pode afetar todos os órgãos dai por diante... - ela disparou e depois olhou a minha expressão - E... você... Já sabia disso...
Sans - nós não temos formas de curar isso... - eu falo num murmúrio
Alphys - podemos tentar fazer uma cirurgia para tirar....
Sans - Não tem 100% de certeza....
Alphys - mas é nossa única opção... - eu abaixei a cabeça concordando. - Frisk está fraca agora por conta do acidente... seria arriscado, vamos deixar que ela se recupere e torcer pra que não seja muito tarde.
Sans - onde indentificou o câncer?
Alphys - Bem, eu... - foi interropida por Undyne saindo pela porta.
Undyne - Ela acordou....
Entramos na sala onde estava Frisk calmamente. O sangramento parou. Ela nos encarou com um leve sorriso.
Frisk - Oi gente.... o que aconteceu?
Alphys - Você escorregou no banheiro e bateu a cabeça...
Frisk - Ah, isso explica muita coisa.... Sans?
Sans - Hã... Heya kiddo... se sente melhor?
Frisk - minha cabeça doi, fora isso tudo ok.
Alphys - Eu vou trocar sua faixa e te libero, mas antes, Frisk, nós precisamos te contae uma coisa. - Alphys contou tudo a ela de forma meio fria demais. Ela segurou minha mão firme, estava tremendo. Depois disso Frisk agradeceu e se despediu. Fomos embora andando, seria bom não ter o Paps perguntando o que tinha acontecido por um tempo. receoso por sua reação a abracei. Ela se aconchegou no meu casaco sem reclamar e assim seguimos calmamente até chegar em casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...