1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale - Os Seis Humanos >
  3. Bravura

História Undertale - Os Seis Humanos - Bravura


Escrita por: sansss

Notas do Autor


Segundo capítulo :D
-Mas já sansss?
-É, eu fiquei com vontade de postar..
-Por que?
-Ah, não importa. Vamos apenas ler.
-Mas eu queria saber...
-VOCÊ QUER TER UM MOMENTO RUIM?
-Tá bom!

Capítulo 2 - Bravura


Fanfic / Fanfiction Undertale - Os Seis Humanos - Bravura

Tempo depois da primeira humana ter morrido, outro humano tinha ido explorar o Monte Ebott.

Ele vestia uma camisa cinza com listras laranjas, uma calça marrom, sapatos marrons, uma bandana na cabeça e luvas rosas. Ele era um atleta: nunca parava de correr ou de se mexer. 

-Olha só esse buraco!- disse ele.

Ele correu em volta do buraco e acabou tropeçando e caindo.

Ele caiu na cama de flores douradas.

-Urrgh... Onde estou?- perguntou se o menino. -Quanto tempo fiquei sem me mexer? Não posso ficar parado aqui! A vida é movimento!-

O menino correu até o local onde Flowey ficava.

-Opa! Como vai, corredor? Eu sou Flowey! Flowey a...-

O humano correu em disparada, não só porque tinha vontade, mas porque estava um pouco assustado com a cara de Flowey.

-Desculpa aí, florzinha! Não posso ficar parado! Ainda mais no Subsolo!- disse o menino.

-Ei, espera! Fica parado, ou não posso te acertar com... minhas... balas e...- disse Flowey, decepcionado.

-O humano correu e passou por todos os quebra-cabeças dificilmente, pois ele fazia as coisas sem pensar. Ao passar por tudo, ele viu uma casa no final das Ruínas.

-Oh! Uma casa! Lá posso descansar, já que quebrei minhas mãos batendo nesses monstros que estavam em meu caminho- disse o menino.

Toriel saiu da casa. -Oh, olá, minha criança. Eu sou Toriel, a guardiã das Ruínas- disse ela.

-Aí, espero que não queira me atacar, porque eu tô muito cansado...- disse o menino.

-Não se preocupe, eu estou aqui para te proteger.- disse Toriel. -Mas como você chegou aqui tão rápido?-

-Eu corri! E não descansei nem numa pedra, pois a vida é movimento!- disse ele.

-Oh... Entendo... Gostaria de entrar?- perguntou Toriel.

-Claro, claro. Todo atleta precisa descansar às vezes- afirmou o menino, entrando na casa de Toriel.

Ela tinha preparado uma torta de lesmas e ofereceu um pedaço para o menino.

-Obrigado! Vou precisar de muita energia para continuar minha corrida por todo o Subsolo!- disse ele.

-Um... desculpe, mas você disse "por todo o Subsolo?- perguntou Toriel. - Isso é bem perigoso para uma criança como você.-

-Não enquanto eu ser bravo e continuar correndo!- diz o menino, devorando a torta de lesmas.

-Depois de ter comido o pedaço de torta inteiro, ele saiu em disparada para o porão, onde achou uma porta. Toriel conseguiu alcançar ele.

-Por favor, criança, não vá... Você vai ser morto...-

-Não se preocupe comigo, Toriel. Sou um atleta profissional. Enquanto eu continuar me movendo, eu não serei morto.- disse o menino, num tom mais calmo.

-... Tudo bem, pequeno. Irei deixá-lo ir. Mas tome cuidado! Não deixe Asgore levar sua alma.- disse Toriel

-Seja lá quem for esse, não vou deixá-lo pegar minha alma.- afirmou o menino.

-Tudo bem. Adeus, minha criança...- Toriel se despediu do menino. Ele passou pela porta e reencontrou Flowey.

-Ora, -ora, se não é o jovem atleta, né?- disse Flowey.

-Foi mal, mas eu tenho que ir agora- disse o menino, que estava assustado com ele.

-NÃO VAI FUGIR DE MIM DESTA VEZ!- disse Flowey, numa voz maléfica.

Flowey atira meia dúzia de balas no menino, mas ele continuou se mexendo e não tomou dano. O menino estava cheio de bravura. Flowey continuou o atacando, e o menino continuou correndo, até que o menino passou pela porta que vai até Snowdin.

-Ha ha! Adeus, flor esquisita- disse o menino, fechando as portas. 

Ele andou um pouco pela floresta, até que viu dois esqueletos conversando. Um esqueleto, o mais alto, olhou para o lado.

-SANS! OLHE! AQUILO É UM HUMANO?!?- perguntou ele.

-não sei, Papyrus. ele não fica parado...- disse Sans.

-É, eu sou um humano. E daí?- disse o menino.

-NOSSA! UM HUMANO! -gritou Papyrus. EI SANS, OUVI DIZER QUE A GUARDA REAL QUER CAPTURAR UM HUMANO.- (nota: Papyrus ainda não queria ser da Guarda Real)

-hmm... isso é verdade. mas o que tem nisso?

-SANS, PENSE BEM! SE EU CAPTURAR ESTE HUMANO, IMAGINA O RESPEITO QUE A GUARDA REAL TERÁ POR MIM! -disse Papyrus.

-parece legal. mas é melhor capturar o humano antes que ele...- Antes de Sans terminar sua frase, ele percebeu que o humano não estava mais lá. Papyrus se virou e também viu que o humano não estava mais lá.

-Eles me capturarem? Tô fora! - disse o menino, correndo muito. Enquanto corria, uma das luvas dele ficou presa num galho de uma árvore.

-Ah... Não dá tempo de pegar aquela luva! Tenho que correr! - disse o menino. O humano passou direto por todos os quebra-cabeças de Papyrus e estava quase chegando na cidade de Snowdin, que ainda estava em construção, quando encontrou cachorros da Guarda Real.

O menino tentava fugir deles, mas não conseguiu. Os cachorros o atacaram. Alguns cachorros tinham absorvido o poder da alma azul clara e podiam fazer ataques azuis. O menino não resistiu e morreu. Os cães pegaram a alma humana laranja, mas não absorveram seus poderes. 

Eles estavam sendo guiados por Undyne e entregaram a alma pessoalmente à Asgore, que absorveu o poder da alma e podia preparar ataques laranjas, assim como ele também absorveu o poder da alma azul clara. -Mais um poder, e mais uma alma. Estamos mais um passo à frente para quebrar a barreira!- disse Asgore para Undyne e para os cães da Guarda Real. O Rei rapidamente armazenou a alma.

Todos os cães latiram alegremente, cheios de esperança. Undyne deu um grande sorriso.

A luva que o menino tinha esquecido no galho da árvore tinha sido pega por um adorador de caixas, que a colocou dentro de uma caixa em Snowdin.

 A outra luva e a bandana, que sobraram depois dos cães terem matado o menino, foram pegos por uma coelha roxa, que estava construindo sua loja em Snowdin. Ela colocou os itens à venda.

 




Notas Finais


hoi!
so temmie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...