História Undertale - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Error Sans, Flowey, Frisk, Grillby, Ink Sans, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Undertale
Visualizações 18
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Um dia cheio


Depois de lavar o rosto decidi ir pra casa mais cedo apesar disso queria conversar com alguém importante....importante pra mim...mesmo que alguns o chamem de destruidor de mundos, como eu já havia conhecido ink eu consegui o poder de viajar entre os universos e me teletransportar mais ainda treinava, eu coloquei minha blusa de frio verde e amarela e uma calça preta e usei meu teletransporte para uma au destruída onde só vivia Cross sans e Cross chara , ink de vez em quando ia lá ajudar e visitar eles quando cheguei lá Cross chara estava dormindo então fica até cross sans 

Eu: olá Cross 

Cross: olá chara menina 

Eu sentei ao lado de Cross e ficamos conversando até eu decidir eir acordar Cross chara como ele estava deitado eu sentei em cima dele e ele acordou na hora 

Cr. Chara: a vc queria falar comigo senpai?

Eu saí de cima dele 

Eu: sim ..hoje aconteceu uma coisa meio embaraçosa 

Cross chara era a pessoa que eu tinha mais intimidade nesse mundo na verdade em tudo até mais que toriel , ele me conheceu após seu ataque contra os outros universos ink fez eles se voltarem ao bem e disse para ele me conhecer , nós ficamos amigos e ele sempre cuidou de mim

Cr. Chara: o que aconteceu senpai?

Chara: o asriel ia me beijar, daí o sans apareceu e me beijou...eu tô muito confusa 

Cross chara parecia com raiva

Cr. Chara: vem aqui senpai 

Ele me puxou e me abraçou depois de um tempo eu peguei no sono quando acordei Cross chara estava deitado do meu lado eu beijei sua testa e resolvi voltar para meu universo eu disse tchau para Cross sans e deixei algumas flores douradas para ela não se sentirem sozinhos, Cross chara era como um irmão mais velho pra mim, eu sempre o amei mais claro....como irmão , depois de voltar para meu universo me joguei na minha cama e recebi uma mensagem do sans 

Mensagem on 

Sans: eae pivete 

Eu: que que vc quer?

Sans: nada hehehe, só acho que depois daquele beijo somos namorados certo?

Eu: que!! Claro que não 

Sans: de qualquer modo papys vai fazer um tipo de espaguete especial, e Frisk e asriel vão vir ,vc vai querer vir ? Vai ser tipo...hm uma festa do pijama

Eu: tá 

Sans: te vejo depois genocida fofa

Eu: ate mais saco de ossos

Mensagem off

Depois disso fui me arrumar pois eu passei o resto do dia inteiro na outra au , então fiz umas roupas e tals e a gente combinou de faltar amanhã e depois de amanhã então decidi ligar para Cross chara pra ver se ele queria ir , como Cross sans ia ficar com ink 

Ligação 

Cr. Chara: alo senpai?

Eu: oie vc quer vir a uma festa do pijama?

Cr. Chara: claro ! Eu vou pra sua casa já só vou arrumar minhas roupas 

Eu: ok sem pressa ^^

Ligação off

Depois de alguns minutos eu tinha terminado minhas malas e Cross chara apareceu do meu lado me dando um susto depois de conferir tudo fomos a casa de papys, eu me sentia incomodada em ir lá Cross chara percebendo isso segurou minha mão

Cr chara: calma senpai , enquanto eu estiver lá ele não vai encostar em vc 

Eu sorri eu acho que ele me vê como uma irmã mais nova certo? Mais as vezes penso que ele é um yandere depois de algum tempo nos chegamos e fomos ao quarto de sans onde estavam Frisk sans e asriel , papyrus tinha ido dormir eu acho 

Frisk e asriel : bem vind-

Sans: quem é esse?

Eu: apenas um amigo 

Sans me puxou pra perto dele fazendo eu quase sentar no colo dele mais cr chara me puxou e ficou uma puchação do caralho até que cr chara me puxou muito forte e fez que eu caísse em cima dele com a cara grudada sim a gente se beijou sans vendi aquilo usou o poder dele para fazer cr chara flutuar 

Sans: vc quer ter um tempo ruim criança ?

Os olhos dos sans piscavam na cor azul e amarelo

Eu: PAREM!

cr chara caiu no chão e todos ficaram quietos 

Eu: vocês estão desde ontem desse jeito! sans porra tu tá na frente da Frisk fazendo essas merdas e vc sabe que eu não gosto de vc! Asriel mesmo vc não falando nada não pense que eu esqueci de ontem! Cross chara... é vc é a única pessoa normal que eu mais gosto nisso! (Escolham seus times Cross chara ou sans?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...