1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: Batalhas

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: Batalhas


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!

Tudo bão?

já vou avisando, não sei se sou muito boa com batalhas...sou mais pacifista então...desculpa se ficou estranho?

Aviso II: Senta que lá vem História!

Capítulo 48 - Hotlands: Batalhas


//Elena On//

Estávamos presos, e o único meio de conseguirmos passar daqui, era jogar o seu joguinho...

Todos puxamos nossas armas...seja o que fosse, ajudaria... Teríamos que usar todas nossas habilidades para sobrevivermos...

Gabriel: Que os jogos comecem!!

// Batalha On (Terceira pessoa)//

Gabriel puxa sua faca, e lança "tiros" em inúmeras direções.

Elena se encheu de bravura, e desviou com facilidade, Maia encheu-se de Determinação, e lançou a melhor flecha, que foi destruída por uma proteção negra de Gabriel. Seu ódio, preencheu a faca, e ondas de ataque saíram dela, indo na direção do grupo. O grupo antes aglomerado, dividiu-se para desviar dos ataques. Elena foi pega de raspão por um dos tiros

Mandy e Diego não ficaram parados, e logo foram ajuda-la. Geno se encheu de justiça, e puxou uma arma que pensou que nunca usaria. Atirou com precisão na direção do genocida, mas nada poderia ser feito aquela distancia.

Sans e Papyrus atiravam ossos na direção de Gabriel, que com sua faca preenchida de ódio, os cortou ao meio. Porém um osso que foi para trás do genocida voltou sem dar aviso, causando um ferimento na bochecha direita.

*Você está cheio de Bondade

*Você está cheio de Justiça

*Você está cheio de perseverança

*Você está cheio de Determinação

*Você está cheio de Bravura

*Você está cheio de Confiança

Todos se ajudavam, o trabalho em grupo, e o sentimento de cada um, que os mantinha no ritmo...

Flowey, Sans e Papyrus tentavam ao máximo acertar Gabriel, mas ele estava muito longe...assim como ele disse...aquilo não seria uma ''batalha" e sim um teste.

// Terceira pessoa Off//

Flowey: Pare de ser covarde *cara macabra* desça aqui e lute!

Gabriel: Já disse que isso não é uma batalha! Se eu quisesse vocês já estariam mortos! Mas confesso que estou imprecionado! Sobreviveram por um longo tempo...Sobrevivam a isso e vou liberar vocês!

Gabriel levantou a faca acima da cabeça, e invocou dois ataques...os espinhos no chão, e cortes negros no ar

Gabriel: Podem acompanhar o ritimo?!

//Elena off//

//Aly On//

Eu corri...corri e não olhei para trás.....Eu estava com medo....Meus olhos estão cheios de lágrimas e já não vejo o caminho que eu sigo....

Por que...por que não estava conseguindo usar magia....era pra eu....eu deveria ficar com eles....mas eu....apenas fugi...

Eu não prestava atenção no meu caminho...meu pé direito ficou preso em alguma coisa e eu caí no chão...

Aly: Sonic..?...- perguntei pelo meu amigo, que por sorte estava bem..-o-onde estamos amigo...? - Perguntei com a voz embargada..

* Trim...Trim...

Alphys: Oh Droga! V-Você está bem?!

Aly: Alphys...você viu aquilo?...

Alphys: S-sim...sinto muito....o-olha...um...você está em uma parte mais longe de Hotlands... Você atravessou a padaria de Muffet e o Palco e shows do Mettaton...acho que você....acho que pode...um...pegar um elevador do outro lado..?....v-você precisa chegar ao Me-

Aly: Mettaton Resort...certo?...Tenho medo Alphys...

Alphys: S-sim...eu sei...m-mas eles precisam de você a-agora! você tem que ir p-para a capital, o-okay?!

Aly: Eu...-foi daí que me lembrei de Undyne... - Eu vou! É....o único jeito de ajuda-los...

Alphys: O-otimo! E-e-eu vou...eu vou guiar você, apenas confie em mim!

E aí, Alphys me guiou por hotlands...ela terminou a ligação, e me disse para continuar...mas então

Trim...Trim...

Aly: A-Alphys?...

Alphys: Atrás de você!

Me virei, e vi...ele...com aquela assustadora Mascara Roxa...ele me achou...poso ver em seus olhos...está dividido entre Lutar e Poupar....este não é Crock...Nunca foi...

Crock: Wow! Nunca pensei que te encontraria sozinha..! Onde estão os outros..? - Enquanto uma parte falava aterrorizante, outra falava preocupada...essa era a prova...o livro estava certo...

Mascara Roxa ergueu a mão até proximo ao meu pescoço. Fechei meus olhos, esperando...Mas ninguém veio... e quando olhei para cima...olhei seu olho...não era isso o que ele queria...

Minha vez...

Fiz um movimento rápido com a mão, e uma raiz o afastou de mim...como na primeira vez... ele não esperava esse ataque...

Crock (?): Onde está aquela planta que chama de amigo?!?! - disse com ódio...aquele homem roxo havia tomado controle...

Aly: Não foi Flowey que fez isso - Fiz duas raízes crescerem dos meus lados - Fui Eu! Sinto muito Crock...mas farei isso por você...

Estiquei minha mão, e as raízes que estavam ao meu lado, se lançaram para frente. As raízes atacavam em sintonia, e depois de acerta-lo duas vezes, ele as cortou com a espada de Crock

Aly: Liberte-o Mascara Roxa!

Mascara: Parece que alguém tem lido livros...-disse com um sorriso -pena que eles não te ensinam a batalhar!

Ele avançou com a espada de Crock em punho. Fez um ataque da Esquerda para a Direita. Puxei uma raíz ligada ao meu braço direito, e defendi...péssima ideia...acabei sendo empurrada para trás, e meu braço ficou dormente...droga...

MR veio com um ataque de esquerda para direita...eu estava no chão, então permaneceria no chão. rolei para a direita, me levantando logo em seguida.

Mascara Roxa: Ora, ora...- disse me olhando com ódio - Não é que ela conhece algo....veja se conhece isso!

Ele veio...Direita, esquerda, esquerda, direita... desviei levando apenas um corte no braço direito...logo após isso, veio pelo meio.....hora de ser vida louca!

Me joguei de joelhos no chão, e passei por de baixo de suas pernas. Assim que desviei, deitei de costas e chutei suas costas com toda a força que eu tinha...por sorte, ele perdeu o equilibrio....para se manter de pé, ele precisou ficar de pernas e braços abertos...foi aí que eu vi que ele estava na beirada de Hotlands...

Estiquei minha mão, e quatro raízes pegaram pelos braços e pernas...uma quinta pegou sua espada...subi o braço e as raízes o puxaram para tras e ele caiu de costas, um pouco longe de mim...o prendi pelos braços e pernas....eu venci..?

Mascara Roxa: Vai se arrepender de não me deixar cair na lava! -disse com um sorriso macabro...

Aly: Não.....não vou...- falei cansada. Logo depois com uma raíz mais fina...finalmente fiz o que já deveria ter sido feito...enrolei a mascara pelo buraco, e finalmente a tirei....

Seus olhos, antes repletos de ódio...agora estavam repletos de confusão....

Aly: Crock...? - falei de olhos marejados...

Crock: Aly....você coseguiu.....- o soltei, e o abracei, derramando algumas lagrimas - ....desculpa....desculpa, desculpa...eu não....

Aly: Tudo bem...eu sei...foi ele...não você...

Crock: Droga...eu te machuquei...- disse me soltando

Aly: Já disse que não foi você...

Me levantei, e ele também...

Crock: Como sabia..? Pensei que teria medo de mim...

Aly: E eu tinha...Mas depois de ler um livro sobre isso...- falei levantando a raíz onde estava a Mascara...- descobri que é dele quem tenho medo... se afasta - mandei e ele o fez, mesmo sem entender muito bem...

Mandei uma segunda Raíz segurar pelo outro olho, e quando comecei a separa-las para quebrar ao meio...uma lembrança me veio a cabeça...aquelas notas diziam que...meu poder....era pra destruir os monstros do Underground....mas eu não quero matar ninguem...agora minha mente estava confusa..!

Sem perceber, me distraí, e acabei puxando a mascara, que se quebrou ao meio....ela se tornou poeira...e todo o poder contido...todo aquele ódio...se tornou um tipo de redemoinho, da altura de Crock....o que eu fiz...

?????: Controle-o! - era a voz de JB Temmie

Aly: J! Me ajuda! - Onde ela estava , e de onde surgiu?!

Crock: Aly!

J Temmie: Você quebrou! Precisa controlar! Você Pode!!

Aly: Não, não posso! Não quero machucar ninguem! Fui criada pra destruir os monstros! Não posso aceitar isso!

J Temmie: Você deve! É quem você é! E quem você será!

Aly: Não!!

J Temmie: Lembre-se do que Maia disse! O único merecedor de título de monstro aqui em baixo, é Gabriel! O que os outros dizem de você, não faz quem você é! Controle-o! Confia em mim! Não, melhor! Confiem em sí mesma!

Ela tinha razão...é quem eu sou...

Me enchi de coragem, e entrei no olho do redemoinho...tudo ao meu redor ficou negro... ele estava ali...MR... mas...no meio de tudo aquilo... tinha uma alma...um inocente...

Aly: Pare! - gritei para a alma - sei que pode me ouvir! Você é o centro disso! Pare!

Senti meu corpo ficar leve...e sabia o que era isso... minha alma estava a minha frente...ela brilhava diferente...eu a toquei, e consegui tirar seu poder...era isso que eu usaria...

//Aly off//

//Crock On//

Ela me libertou...eu era eu...mas o que ela estava fazendo?

J Temmie: Ela está se descobrindo...não se preocupe...ela vai conseguir...ela tem que conseguir...

Crock: E se....

J Temmie: o negocio é o seguinte...só a alma dela é forte para suportar a "tentação falsa" do poder da Mascara... ou ela controla...ou ele controla...

Meu medo só aumentou...mas então...uma coisa estranha começou a acontecer...o redemoinho começou a se diminuir...até que tomou a forma de um lobo negro a frente dela, que estava ajoelhada, abraçando algo, como se estivesse protejendo algo da escuridão... eu nunca tinha visto coisa do tipo... Assim que ela levantou o olhar, e viu aquele "lobo", se assustou um pouco...o lobo logo se tornou uma "bola de energia" (ou ódio) e entrou dentro daquilo que ela segurava...uma alma arco-íris....

J Temmie: Ela conseguiu conte-lo....

fui até ela, me ajoelhei e a abraçei...

Crock: Eu não sei o que aconteceu aqui mas...estou feliz que acabou...

Aly: Acabou de começar Crock....- disse se afastando - temos que cura-lo...eu contive o ódio com o poder da alma, mas precisamos de compaixão pura para cura-lo...seu nome é Rack...

Crock: Onde encontramos isso..?

Aly: Com Didi e o Mercy! *gasp* O grupo! - disse se levantando rápidamente - JB Temmie! Precisa ajudar! Gabriel nos encontrou!

J Temmie: Aly eu...não posso interferir...

Aly: Pode sim! Vi sua magia contra monstros esquisitos! Precisamos de você!

J Temmie:......*suspiro* Por que eu me apeguei tanto a vocês.....tudo bem....vamos ajudar seus amigos...

Crock: Temos muuito o que conversar...mas não agora..vamos...

J Temmie conseguiu nos teleportar, dizendo que nunca mais faria isso, pois é perigoso... quando eu vi, eles estavam cercados...espinhos vindo do chão e cortes de cima...J Temmie lançou sua magia contra os cortes, e eu consegui usar minhas raízes para tirar aqueles que seriam atingidos pelos espinhos do chão.....

J Temmie: Chega de Brincar Gabriel!!

Todos olharam na nossa direção, e a surpresa foi evidente em seus olhares...

Gabriel: tinha que acabar com a brincadeira? Você vai se arrepender por ajuda-los...eu sei que sabe disso..! - disse com um sorriso, e logo sumiu, assim como os espinhos...

Continua....


Notas Finais


Foi isso! Crock está de volta ao jogo! Perdão se as lutas ficaram ruins...eu nunca escrevi uma luta antes (isso era do Pudim :3)

Espero realmente que tenham gostado!

não postei antes pq ontem foi aniversario do meu velho (Papai :3), e não tive como postar...calma! Eu não sumi hehe

Adivinha quem fez um bônus? Aguardem...=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...