1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Bônus: Efeito Borboleta

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Bônus: Efeito Borboleta


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Não sei se tem alguém madrugando hj, mas blz!
A pessoa aqui ficou sem sono, então....

Capítulo 49 - Bônus: Efeito Borboleta


//J Temmie On//

Gabriel havia ido embora...todos estavam confusos, mas deixei que Aly e Crock explicassem o que havia ocorrido...

Tudo está voltando ao normal aos poucos...devo avisar Sans para que ele não tente abrir o Anti-Void! Parabens! Você acabou de interromper a passagem de volta de Gaster para todas as Timelines!

J Temmie: Heya Sans...preciso falar com você...

Sans: Claro...- Sans e eu nos afastamos dos outros para que não ouvissem, e me certifiquei de que não o fariam...isso eles não podem ouvir...é entre eu e Sans...

J Temmie: Vou direto ao assunto

Sans: Nem vai enrolar um pouquinho huh?

J Temmie: Não! Simples. Você não pode mais tentar abrir o Anti-void com suas maquinas - direta e reta em?!

Sans: Mas o qu- Por que?! Gaster ainda está lá! Ele foi parar lá tentando salvar o Core e o Núcleo!

J Temmie: Eu sei mas...eu coloquei Pudim (ou Error se preferir) lá dentro.

Sans: Ink você fez o que?!

J Temmie: *Suspiro* Sans tem erros espalhados por todo lugar! Se ele conseguisse mais LOVE, nem Chara o pararia!

Sans: Não acredito...e como descobriu que essa era a melhor solução em? Poxa eram apenas alguns erros! Disse que iria permitir que eu ajudasse Gaster, agora vai voltar atrás na promessa? Você poderia ter ajudado eles com sua magia! Se quisesse ajudar, os levaria direto para a capital!

J Temmie: Acha mesmo que nunca pensei nisso? Diferentes dos seus eu das timelines genocidas, eu não cansei de ajudar! Eu simplesmente estou cansada de nunca poder fazer nada!

Sans: Como assim?

J Temmie: Já ouviu falar no Efeito Borboleta?

Sans: Já..."o bater de asas de uma borboleta hoje pode causar um furacão amanhã" ou algo do tipo...

J Temmie: ótimo, menos uma coisa para explicar e-

Sans: Eu disse que conhecia, não que sabia como funcionava...

J Temmie *suspiro*: Okay, vai ser mais facil se eu der um exemplo....sabe, nesta linha do tempo, tem muita coisa dando errado...coisas que eu não pensei que poderiam ocorrer, e que estão ocorrendo por conta de apenas um detalhe...eu interferi...eu os ajudei....

- Logo após a batalha deles com Gabriel nas ruínas, Aly e Elena fugiram, e Crock estava ferido, querendo encontra-las....acha mesmo que ele conseguiu chegar até elas sozinho e ferido??

- Não era pra ele ter encontrado elas, pois elas iriam até Snowdin pela manhã, e Crock estava muito longe para chegar a algum lugar...porém eu o ajudei...pensei que se ele estivesse com Aly e Elena, seria melhor para as duas...e por um momento foi! Mas logo depois, ocorreu o efeito borboleta.....Crock sentiu que deveria protege-las do genocida, e que para isso precisaria de mais poder...então em Snowdin, ele colocou uma mascara amaldiçoada... acabou se tornando um genocida! E esse pequeno detalhe, afetou dezenas de monstros... E não era pra isso ter acontecido Sans!

Sans: E só aconteceu por que você o ajudou a chegar até elas....e isso acabou afetando mais dezenas de monstros..?

J Temmie: Acabou afetando o pobre Doggo, que fez com que afetasse Undyne, que não estava tão preparada para lutar contra um genocida... Onde está Undyne agora Sans?

Sans: Meu Asgore....

J Temmie: Efeito borboleta......eu pensei que...tinha apenas afetado mais os monstros, mas percebi que não....quando terminei de dar um jeito no Pudim, calculei que quando eu voltasse, Aly teria libertado Crock, e aceitado sua magia, além de ter pego Rack, e estaria levando ele para que Didi o curasse....mas quando cheguei aqui, vi que Aly tinha sim libertado Crock, e tinha quebrado a mascara, mas não tinha aceitado sua magia! E adivinha por que?!

Sans: Porque quando ela viu Crock dominado pelo poder do ódio, ela temeu que algo do tipo acontecesse com ela...?

J Temmie: Exato! Aly não se entregou diretamente a sua magia, e o odio da mascara estava quase roubando sua alma para reconstrui-la, e eu tive que intervir de novo! Se eu não tivesse encorajado-a, o odio ou tomaria conta da sua alma (pouco provavel), ou sairia voando por aí em busca de uma alma para tomar, e de quem seria? Gabriel..! com aquele ódio em posse, Chara dominaria esse mundo, e tudo isso por que?!

Sans: Por que você ajudou Crock a encontrar Aly e Elena no começo.....

J Temmie: Sim...E com certeza, o fato de eu ter ajudado ela, vai fazer com que ela conte comigo para ajuda-los, e assim mais efeitos borboletas ocorrerão Pode parecer que não...mas se aqueles erros eram do Pudim, e ele estivesse querendo interferir, para o bem ou para o mal da Timeline... isso causaria um estrago que nem eu posso imaginar! Por isso fiquei brava quando ele apareceu para os humanos, e por isso o prendi...Porque o simples fato dele ter aparecido, vai afetar muuita coisa na frente.... Eu te peço...não tente libertar Gaster...pois pode libertar Pudim e se ele voltar...nem sei o que pode fazer....isso é para o bem...desta Timeline, e das proximas....

Sans: E o que vai fazer agora??

J Temmie: Concertar os erros sem ser descoberta, e deixar que essa timeline siga em frente....chega de interferir....

Sans: Sei que isso não é uma promessa...uma hora ou outra, você vai ter que ajuda-los...

J Temmie: *respira fundo* Eu sei...infelizmente...mudanças foram feitas e nem eu mesma posso apaga-las....mas não custa tentar...

Continua...


Notas Finais


Uh...

Até o próximo!

WALUIIGI
(FAZ TEMPO QUE NÃO ESCREVER O ISSO!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...