1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Bônus: Apaixonada

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Bônus: Apaixonada


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


Aqui está o bônus que eu disse

Capítulo 51 - Bônus: Apaixonada



Maia On//

  Confesso que eu estava meio perdida...em um momento estavamos atravessando uma terra inteira com um amigo, e derrepente ele some. Depois encontramos nossos amigos, "brincamos" com um genocida, e agora estamos em uma terra de grande calor, e eu odeio isso.
 Mas...acredito que o que mais me deixava perdida...era o que ele disse...

Mandy: Hey...- disse se aproximando - ...meio perdida..?

Maia: Sim...é muita coisa...

Mandy: Não estamos falando só do que aconteceu a pouco atrás estamos?

Maia:.....não....

Mandy: O que foi que ele te disse em?

Maia: É o que?! - (não gostei disso, ela é telepata!)

Mandy: Eu tenho uma ótima percepção das coisas sabia? Memória fotografica também é meu forte! - disse se gabando de brincadeira

Maia: *rindo* Okay então..! Sabe o que estou pensando..? - falei de brincadeira

Mandy:...hum...Mercy...- disse abrindo um sorrisinho no rosto, enquanto o meu sumia

Maia: Você é telepata ou o que?

Mandy: *rindo* Sai desse paradoxo... se apaixonar não é ruim - disse dando uma piscadela, e saindo.

//Flashback On// - pra quem não se lembra... Cap 44

Mercy: Maia o que houve? Você está quieta...

Maia: Estou pensando em algo...

Mercy: Sabe que pode me contar.

Maia: Tá você venceu é que.....- eu não encontrava palavras...acho que tenho medo...mas do que..? - Preciso que me responda uma coisa...

Mercy: É só perguntar Maia!

Maia: Preciso perguntar...o-o que você sente...perto de mim? - perguntei, e ele ficou sério...

Mercy: ....algo diferente de tudo o que já senti...você foi uma das melhores coisas que já me apareceram...como eu disse...você é MAIAvilhosa... Minha vez...o que você sente..?

Maia: Eu...- foi quando um barulho horroroso invadiu a caverna onde estavamos... olhei para Mercy, e ele pensou a mesma coisa...corremos até o barulho. Era um monstro...de Snowdin?! Que diabos ele fazia ali?! O monstro estava sendo atacado por um outro, todo branco e derretido...meu único instinto foi puxar uma flecha e atirar... 

 O bicho gosmento se desfez em gosma, e o outro fugiu aterrorizado...

Mercy: Que monstro é esse?! - disse se aproximando, e tocando a gosma branca - eca...- eu vi a gosma se movimentando

Maia: Cuidado! - Puxei Mercy pra trás, quando o monstro voltou ao seu estado normal... - essa coisa não morre com flechas...- Mercy se levantou, e corremos para Hotlands...por sorte estávamos proximo... assim que passamos por uma ponte (nada perigosa!), a coisa que vinha nos seguindo começou a ficar mais lenta, por conta do calor... mas ainda assim continuava....

???: Amalgamate! Aqui! - disse um...lagarto amarelo e baixinho, balançando uma caiza de comida para cachorro...o "Amalgamate" correu até ela...e ela lançou a caixa dentro do laboratório, e ele foi atrás...

Alphys: P-Perdão!! E-ele fugiu sei la c-como! E-eu sou um lixo...eu sei...uhm...M-meu nome é Alphys!

Mercy: Oi! Sou Mercy, e essa é Maia...

Maia: Oi!

Alphys: B-Bem vindos a Hotlands e........oooooh..! Vocês são amigos dos outros humanos?

Maia: Você os viu?

Alphys: A-acabaram de subir...venham! Vou mostrar o elevador!

//Flashback off//

 Era isso que estava me incomodando! Toda vez que eu tento falar algo para aqueles que eu gosto, algo atrapalha, ou eles simplesmente vão embora...
 Procurei por Mercy, e o encontrei olhando para o rio de lava infinito...

Maia: Mercy! 

Mercy: Maia! Que isso! Que susto!

Maia: Que Houve? Você ta quieto - falei e ele pareceu lembrar de algo...(funcionou) - só queria dizer que... você também se tornou muito importante pra mim...e por favor...para com seus sorrisinhos bobos...por que meu coração vai ter uma overdose de fofura..- falei, e ele abriu aquele sorisinho...(socorro) - qual é! Tenha PIEDADE!

 Ele riu do trocadilho ruim

Mercy: Você com certeza é MAIAvilhosa


Continua...
 


Notas Finais


Pronto

WAAAARRRRIIIIIOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...