1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands:...Afraid and Fear...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands:...Afraid and Fear...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!!

Mais um Capitulo! Espero que gostem

Capítulo 52 - Hotlands:...Afraid and Fear...



//Elena On//

 Não acredito que ele fez isso...não tenho nada o que falar com Crock, não existia motivo para nos deixar juntos.
 Inflismente não teria mais conversa, nos separamos e fomos para os quartos...não sei o que eu estava sentindo naquele momento...ódio...rancor...medo....simplemente não sabia...

Crock: Elena...por favor...fala comigo...

Elena: Não creio que tenhamos assuntos pendentes. Minha única preocpação agora, é o grupo e chegar a capital, apenas. - falei sentado numa cadeira que estava no quarto, e pegando minha espada...foi quando percebi a quanto tempo não recebia nada de Aatrox...

 O que eu estava fazendo? Crock estava livre...eu não deveria estar me sentindo bem..?
 
 Resolvi afastar esses pensamentos por enquanto. Peguei aquele livro que estava quase terminando de traduzir. Sei que ele está de volta, mas isso pode me ajudar a entender. Começei, e nem pecebi o tempo passando. Já deveria ser de madrugada quando eu simplesmente peguei no sono...

//Elena off//
//Mandy on//

 Eu e Geno fomos para o quarto designado. Não pude deixar de perceber as (inumeras) coisas sobre Mettaton...fico feliz que ele queira nos ajudar, estavamos precisando de um pequeno descanço, nem que seja de uma noite...

Geno: nossa...parece que todo esse hotel/resort (como dizem) tem coisas do MTT...

Mandy: Esse nome não é atoa..."MTT Resort"...

Geno: Acha que o Didi vai se dar mal? Quero dizer, a Elena olhou pra ele com um olhar mortal...

Mandy: Elena ficou brava, mas ela não é dessas...- foi quando começei a pensar em algo...

Geno: O que houve?

Mandy:....você ainda não parou pra pensar sobre o que ta acontecendo? Quero dizer...Aly estava usando magia quando chegou com Crock certo? Tem algo errado nessa historia...ou melhor, algo escondido....eu quero muito descobrir mas...

Geno: Acha que isso deveria vir dela..? Também tenho essa dúvida... ela esta estranha...a historia sobre Crock tá mal explicada...eu já até a peguei olhando de jeito diferente para o grupo...ou a espada de Elena...ou ao redor de todos nós...

Mandy: Tambem vi isso...pode parecer que não, mes eu sempre estou vendo as coisas ao meu redor...talvez as coisas se expliquem mais pra frente....

 Eu e Geno continuamos conversando sobre outras coisas do tipo. Sobre nossos amigos e varias outras coisas. Fomos pedir algo para Burgerpants...ele é estranho (e depressivo de vez em quando), mas parecia esperançoso sobre nossa ida para a capital...
 
//Mandy Off//
//Aly On//

 ....Didi dormiu...acho que ainda não estou pronta pra contar pra alguem sobre algo... apesar de ter controlado o ódio, ainda acho que estou fazendo algo errado sobre Rack...ainda me lembro de como foi...
//Flash Back on//
 Eu pedia a ele para controlar, e ouvia sua resposta, dizendo que não podia...ele tinha medo...senti que deveria convence-lo. Quando toquei minha alma e puxei a mão em um movimento para a direita, parte daquele coração azul ficou vazio, e aquele poder estava ao meu controle, em minhas mãos...o poder da alma... Não doía, mas me senti um pouco fraca... 
 O poder da minha alma que estava em minhas mãos ficou me rodeando...me protegendo dos "ataques" do ódio ao meu redor...então eu consegui chegar a alma. A toquei, tentando falar com ela, assim como fazia com Aatrox. E deu certo... o convenci a me ajudar... o poder da alma dele passou a me ajudar com a proteção, assim como meu poder de alma. Com ele me protegendo, peguei de volta meu poder...e o usei para tentar controlar o ódio...
 Foi aí que eu percebi que não era ódio...mas sim um poder de alma...assim como diziam o livro, e a nota..."O poder de grandes magos do passado"...ele queria dizer o poder de alma deles. Abracei a alma de Rack, e controlei o ódio...fiquei meio mal ao saber que Rack teria que controla-lo dentro de si...
//Flash Back off//

 Será que ele está bem?...
 Será que posso modificar minha alma? Assim como o ódio?
 Resolvi tentar... puxei o poder de alma assim como antes...consegui manter meu foco completamente nele...quando vi, ele se tornou um lobo azul a minha frente...eu fiz aquilo? Contiuei modificando...o poder junto...o transformei em inúmeros animais...estava sendo divertido, até que sem querer, eu apontei pro Didi...pior erro...
 A alma dele apareceu, brilhando em um tipo de verde...e quando percebi, o lobo que antes eu controlava estava indo feroz na direção da alma...rapidamente eu o puxei de volta...
 Eu quase o acertei.....devolvi a alma de Didi...e simplesmente saí do quarto...
 Não...eu...quase o machuquei....eu perdi o controle....
 corri para fora do resort... meus olhos estavam lacrimejando...o que eu estava pensando?!

Flowey: Aly..? O que está fazendo aqui fora..? Pensei que estava dormindo...

Aly: Flowey..?! - Precisava falar com alguem...- Ah Flowey eu....- espera...e se eu machucar Flowey?! -  Preciso ficar sozinha..!

Flowey: Que...mas...o que ouve..?

Aly: Vá Flowey! Por favor.....

 E Flowey se foi...

???: Aly...- era...Rack..?

Aly: Rack....- Eu tinha guardado sua alma comigo, e ele estava se comunicando comigo, assim como Aatrox fazia...

Rack: Por que falou pra ele ir embora..?

Aly: Tenho medo....de mim mesma...

????: Você vai matar todos eles desse jeito heheh... por que não me deixa ajuda-la..? - Era o mascara roxa...(Masoque?)

Aly: que...pensei que você-

Mascara Roxa: Ódio não pode ser desfeito queridinha...

Rack: Não se preocupe...é apenas o ódio falando...eu estou no comando aqui, e ele não pode tomar controle...você me ensinou isso...isso significa que você também está no controle menina...não precisa temer...

Aly: Eu perdi o controle...eu...quase o feri...- falei sentando no chão, deixando lágrimas escaparem...

Rack: Não tem problema chorar...você passou tempo demais sendo forte, precisa de descançar menina...apenas não esqueça, de que assim como eu posso, você também pode controlar...

 A voz dele sumiu...o que eu faço...? Continuei no mesmo lugar onde eu estava...tentando covencer a mim mesma de que era um sonho ruim...

Didi: Aly....? - sua voz vinha atrás de mim...- Tudo bem..? -  me levantei rapidamente, e me afastei um pouco dele...

Aly: Sai daqui por favor - falei começando a chorar

Didi: Hey...você ta chorando? Me diz o que aconteceu...- disse se aproximando devagar

Aly: Para...por favor...eu não quero machucar ninguem..! - fechei meus olhos...não queria ver eu machucando ninguem...não queria...
 
Mas a única coisa que veio, foi seu abraço...eu estava com muito medo...

Didi: Tudo bem...quem fez você pensar isso? Você não vai machucar ninguem... estamos aqui por você pequena... me explica o que houve...- ainda chorando retribui seu abraço...

Talvez seja hora de falar tudo isso pra alguém?......ou talvez não...

o que eu faço?



Continua...
 


Notas Finais


100oras e 100ores....

Como dizia meu vovô..."a voz do povo é a voz de Deus"
Aí está meu povo!

depois de muitos de você, falando e comentando...aí está! #Dily!

(me amem - Brinks- )


até o proximo


WALUIIIIIIIIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...