1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Hotlands: O Namoro

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Hotlands: O Namoro


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


OPA SUSPENSE NO FINAL *0*

Capítulo 53 - Hotlands: O Namoro


//Mercy ON//

 

Eu e Maia estávamos no nosso quarto, sairiamos todos do resort essa tarde, então decido chamar Maia para sair no restaurante estou com uma coisa na cabeça... Pedi-la em namoro! É assim que eu vou fazer, eu tenho um anel que Mettaton me deu quando eu falei para ele que gostava da Maia... Esse anel é lindo tenho certeza de que Maia vai adorar! 

 

Mercy: Ermm... Maia posso te perguntar algo? - eu falo na porta do banheiro que fica dentro do quarto - Depois quer ir ao restaurante do Resort comigo?

 

Maia: Claro! - ela responde com felicidade na voz.

 

Mercy: Ótimo vou me arrumar. - vou para o outro banheiro que fica dentro do quarto tomo um banho e... esqueci de trazer as roupas para o banheiro... E a Maia está lá fora... E ÁGORA?

 

Tento ir discretamente para fora do banheiro para pegar minhas roupas, mas ela quase me percebe, adivinha... porque eu deixei um prato cair... Consigo me esconder sem ela perceber... essa foi por pouco, passo por trás dela e ela não me perceb- *barulho de casos s planta DE quebrando* 

 

Maia: QUEM ESTÁ A- *totalmente corada*  M-M-Merc-c-cy... - Eu também fico muito corado e coloco minhas roupas rapidamente - V-v-voc-c-cê estava nu?!?!

 

Mercy: S-s-sim - Falo quase infartando de tanta vergonha, depois de um tempo eu vou ao restaurante esperando Maia, quando ela chegou... Estava linda, eu estava com vontade de lascar um beijo na boca dela... Ela se senta em minha frente - Olá dama - Falo brincando beijando sua mão.

 

Maia: Olá cavalheiro! - ela responde também brincando - Haha e aquilo mais cedo?

 

Mercy: *corado* Haha que engraçado! - boto a mão direita no meu bolso pegando um tipo de caixinha preta - então eu queria que você tivesse uma noite incrível então... - tiro um anel da caixinha preta - Quer ficar comigo?

 

Maia: Mercy - seus olhos ficam encharcados de lágrimas - eu...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostadi a Temmie esta escrevendo o próximo (eu acho) e ainda hoje vai ter "Minha vida Escrita!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...