1. Spirit Fanfics >
  2. Une Autre Histoire d'Amour >
  3. Aparências Iludem

História Une Autre Histoire d'Amour - Aparências Iludem


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está o primeiro Cap desta historinha de amor ❤❤❤❤
Boa leitura
Espero que gostem

Capítulo 1 - Aparências Iludem


Fanfic / Fanfiction Une Autre Histoire d'Amour - Aparências Iludem

Todos dentro da sala estavam.fazendo seus projetos de ciências, menos um. Nathanael estava desenhando sua banda desenhada. A professora chega perto dele.

-Menino Nathanael. Não é momento de estar desenhando. Estamos no curso de ciências, não de artes. -disse.

-Desculpe. -disse guardando tudo em sua mochila.

Chloe pega um dos desenhos.

-Hey, olhem... É a Marinete. -diz rindo.

Toda a turma riu e ele pegou a Folha e nas suas coisas e saiu da aula.
Na recreação, Ally foi ter com.ele ao seu "esconderijo" que ficava por trás da escola. Ele estava ainda desenhando.

-Não gostei nada do que a Chloe fez... Aquela menina é mesmo idiota. CE está bem? -perguntou se sentando ao pé dele.

-Sim. -disse continuando a desenhar.

-Se você gosta da Marinete, porque não lhe diz?

-Ela gosta do Adrien. -diz.

-Então porque ce continua insistindo? Não causa mais dor?

-Sim, mas eu prefiro continuando sonhando com o dia em que ela goste de mim. Como nos meus desenhos.

-Tudo bem. Só não quero que você se machuque mais.

-Eu não me vou machucar. Não se preocupe.

-Hm. Ce quer vir a minha casa hoje à noite? É o aniversário de meu gato. -disse rindo. -Como ele não faz festa, fazemos nos. -diz sorrindo.

-Sim, pode ser. -disse.

O sinal tocou e eles voltaram para as aulas. Depois das aulas Ally foi comprar alguma comida e um rato de brinquedo para o seu gato. Entrou em casa e preparou algumas taças com.comida e deu o brinquedo para seu gato.

-Tudo pronto. Agora é só esperar que o Nath chegue. -Disse se sentando no sofá.

As horas se passaram e ele não apareceu. Ela ligou para ele, mas não haveria resposta alguma. Decidiu telefonar para a Marinete, mas ela também não entendia. Decidiu esperar mais um pouco. A noite caiu e Ally adormeceu. Quando acordou já era madrugada. Ela se preparou para a escola e foi o mais rápido possível.
A primeira coisa que fez foi procurar Nathanael, mas não o encontrava. Foi ter com seus colegas de turma mas eles também não sabiam dele.
Ela foi ter com Marinete.

-Sabes onde está o Nath? Não o.encontro nem por nada. -disse preocupada.

-Ele não veio a escola?

-Não.

-Oh não. -disse.

-Como assim? O que lhe fizeste? -disse um pouco chateada.

-Ele veio ter comigo e eu disse lhe que não iria gostar dele por isso que parasse de insistir. Ele disse que me amava e eu disse que não. E depois ele foi a correr para casa.

A expressão de Ally ficou péssima. A preocupação que tinha antes aumentou que se tornou em pleno ódio.

-TU O QUE ? És uma insensível. Ele gosta de ti e tu das lhe com os pés sem aí.menos perceberes os sentimentos dele. E ainda dizem que es a rapariga mais gentil da classe? Eles não conhecem a verdadeira Marinete. Se acontecer algo com o Nath eu nunca te vou perdoar. Sua idiota. -gritou irritada.

Ela saiu correndo para casa do Nath. Quem abriu a porta foi a irmã mais velha de Nath.

-Oi Ally. Ainda bem que estas aqui. O Nath não quer sair do quarto. Sabes o que se passou?

-Sei. Eu consigo resolver. -disse um.pouco mais calma.

Ela subiu até ao quarto e bateu a porta. De dentro se ouvia uma voz rouca dizendo "vai embora".

-Nath. Sou eu. Me deixa entrar por favor.

Pouco tempo depois ele abre a porta e Ally entra para dentro.

-Nath... Eu sei o que se passou... -disse o abraçando.

Ele começou chorando e retribuiu o abraço. Eles se sentaram na cama conversando.

-Você foi ter com a Marinete ontem?

-Sim. Eu acordei a meio da noite em casa da Chloe e quando sai vi Marinete e fui falar com ela. E depois ela disse que nunca iria gostar de mim. -disse.

-Eu disse para parar de insistir. Eu disse que se ia machucar. Porque CE não me deu ouvidos? -Disse.

-Me desculpe. CE tem razão é eu não ouvi.

-Não faz mal. Você tem que se compor, ou vai deixar Marinete ficar a ganhar?

-Não.

-Então levante a cabeça. Seja feliz, é isso que ela não quer. Mas é isso que você deve fazer.

Ela agarrou nas mãos de Nathanael e o puxou.

-Onde vamos? - perguntou.

-Comer um bolo e beber batidos. Aqueles que você gosta.

Ele deu um leve sorriso. Ally não demonstrou mas seu coração acelarou quando ele sorriu. Ela estava feliz por ele não estar pensando em Marinete.
Eles foram ao café e ficaram lá toda a tarde.

-Ce já foi ao parque que abriram novo? Deve ser divertido. É pena não pudemos ir sozinhos. Temos que ir com adultos.

-Porque não vamos este fim-de-semana? Eu pergunto para os meus pais.

-Sim. -diz Ally sorrindo. -Uma coisa Nath. CE amanhã vai a escola?

-Não sei. Vai ser difícil olhará para a Mari---

-Então vou matar a aula contigo. -disse interrompendo o nome.

-Mas ce pode ter negativa se faltar.

-Eu finjo que estou doente. Não se preocupe. -diz sorrindo.

Ally acompanhou Nath até sua casa.

-Queres entrar? A Juliana faz sempre panquecas para o lanche.

-Claro porque não. -disse entrando.

Lancharam e ficaram jogando, tanto que acabou anoitecendo e Ally ficou dormindo em casa do Nath.
No dia seguinte eles acordaram com a campainha. Se levantaram.e foram abrir a porta. Era Juleka.

-O que ela faz aqui? -perguntou Juleka.

-Ficamos jogando a noite inteira. -disse Ally.

-Bom não importa. Isto é para você. Eu soube o que aconteceu. -disse dando um presentão para ele.

-Obrigado. -disse Nath pegando.

Ela acaba indo embora saltando.

-O que é? -perguntou Ally curiosa.

-Um caderno de desenho decorado com borboletas e joaninhas. -Disse tirando para fora.

-Txi... Aposto que foi a Marinete. Aquela Ladybug de meia tigela.... -disse baixinho.

-O que disseste?

-Nada... Estava falando para mim mesma.

Ele guardou seu caderno e foi para o banheiro tomar banho. Ally se sentou assistindo um filme. Ela ouviu Nath chamando seu nome e foi para a porta do banheiro.

-Me chamas te?

-Sim. Me podes trazer uma toalha por favor?

-Claro.-diz pegando uma toalha e abrindo um.pouco a porta apenas para metendo o braço dentro. Por momentos seu coração estava imaginando ela caindo para dentro e vendo Nath nu, o que a fez ficar vermelha. Mas isso não aconteceu. Nath pegou na toalha e ela correu lá para baixo.

Um pouco depois Nath desce e encontra se com um café-da-manhã prontinho na mesa.

-Foste tu que fizeste?

-Sim. Espero que você goste.

Eles se sentaram a comer e Nath fez uma cara de aprovação o que deixou Ally muito feliz.

Quando acabaram foi a vez de Ally ir tomar banho. Quando acabou vestiu sua roupa e desceu. Quando desceu viu o Nath lendo revista. Sim, revista. Quando ela olha mais atentamente repara que é uma revista pornográfica. Ela corou bastante pois não sabia que Nath era capaz de ler essas coisas.

-N-nath?!

Ele se assustou e escondeu a revista o mais rápido possível e ficou vermelho.

-P-pensava que d-demorasse m-mais tempo a tomar b-banho. -disse gaguejando.

-P-pensava que você não lia aquelas coisas.

-F-foi a p-p-primeira vez que li... -disse. -N-não é um c-coisa que faça sempre.

-Hm. Vamos fingir que este momento nunca aconteceu ok?

Ele acenou com a cabeça. O resto do dia se passou normalmente é mais uma vez Ally acabou dormindo em casa de Nath.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até ao próximo Cap
Bisus d'amour 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...