1. Spirit Fanfics >
  2. Une Autre Histoire d'Amour >
  3. Um presente de um dia de desastre

História Une Autre Histoire d'Amour - Um presente de um dia de desastre


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está um novo Cap
Boa leitura ;)

Capítulo 2 - Um presente de um dia de desastre


Fanfic / Fanfiction Une Autre Histoire d'Amour - Um presente de um dia de desastre

-Vamos acordar dorminhocos. Ou vão passar o Sábado todo a dormir? -disse Juliana.

Eles acordaram de repente. Estava Juliana abrindo a janela.

-Aí se continuam dormindo junto vão acabar namorando. -Diz Juliana rindo.

-Melhores amigos não podem namorar Julie. -Disse Ally.

-Porque? Já vi muitos namorando. -disse a mesma.

-É... e depois não voltam a ser amigos outra vez.

-É..

-Os pais ainda não foram embora? -perguntou Nath para Juliana.

-Não. Estão lá em.baixo a preparar o café-da-manhã.

Ele desceu lá para baixo puxando Ally pela mão.

-Mãe, pai. Podemos ir ao novo parque de atrações? A Ally também quer ir, mas como ela não tem pais não pode ir. Então estava a pensar em irmos todos juntos. -disse Nath.

-Sim, porque não? -disse a mãe de Nath.

-Obrigado. -Disse Nathanael sorrindo.

-Muito obrigado. -disse Ally fazendo uma vênia.

-Não precisas agradecer, querida. Eu faço tudo pela namorada do meu filho. -disse a mãe de Nath piscando o olhos para os dois.

Ambos coraram.

-N-n-não somos... Quer dizer eu não sou sua namorada. -disse Ally.

-Não precisas esconder.-disse mãe de Nath sorrindo.

Ambos ficaram muito envergonhados e não olharam um para o outro durante uns minutos.
Depois de almoço todos se arrumaram para irem ao parque. Saíram de casa e foram de carro até ao parque. Enquanto os pais de Nath foram dar uma volta, Nathan, Ally e Juliana andavam nas diversões. Juliana foi andar nos carrinho enquanto Ally escolheu levar Nath a uma casa de apaixonados. Não era por nada, apenas ela sempre gostou do interior desse tipo de atrações. Eles estavam no barco e Nathan estava desenhado o interior. O interior era decorado com cupidos esculpidos em gelo e com corações de cristal. A água do caminho era transparente e cristalina e refletia os raios de luz que escapavam do toldo. Ally estava contemplando essa beleza quando sente uma mão tocando no seu braço. Ela se virou e Nath entregou o caderno para ela. Estava aberto num desenho que ele tinha feito. Ele tinha desenhado Ally.

-Sou eu? -perguntou Ally pegando o desenho.

-Sim. -disse sorrindo.

Ela o abraçou.

-Obrigado. Esta perfeito. -disse sorrindo.

Ele sorriu. O momento era lindo, mas foi interrompido. Um grupo de possas estava saindo dos barcos e correndo lá para fora. Ally olhou para trás e viu um Akuma. O mais rápido que ela conseguiu tirar Nath do barco, um raio acerta no mesmo barraco fazendo ele desaparecer.

-Ally... O que está acontecendo? -perguntou Nath.

-Nathan.... Eu preciso de ir... -disse Ally.

A menina pegou em Nathan e levou o para um sítio seguro. Ela foi para trás de uma tenda.

-Yuki... Tempo de ação. -disse Ally para alguém.

Um kwami de pavão sai de seu bolso e acena com a cabeça.

-Eu sou a protetora de Paris. -disse.

Ela se transformou. Ela foi para o sítio onde estava o Akuma.

-Bem bem... Olha quem estava se divertindo. -disse o Akuma para Ally. -Adoro estragar diversões. -disse apontando a arma para ela.

Ele dispara o raio porém Ally se desvia. O raio bate num poste e vai redirecionado para onde Ally tinha escondido Nath. Ally vai o mais rápido e tira Nath de la.

-Como você sabia que eu estava ali? -perguntou Nath.

-Fui eu quem escondeu você lá. -disse Ally.

Os olhos de ambos ficaram cruzados durante uns momentos. Quando Nath se apercebeu ele arregalou os olhos confuso.

-Ally?

-Shh... É o nosso segredo, ok? -disse Ally.

Ele sorriu e acenou com a cabeça. Ela deixou ele no chão e voltou. Ela atacou o Akuma deitando ele ao chão porém ele agarra a perna de Ally e a puxa. Ally da um pontapé na cara do Akuma que faz ele ir contra a parede.

-Não és la muito forte pois não? -disse Ladybug saltando a cima do Akuma.

-Tinha que ser essa joaninha maldita. -disse Ally.

-Cala a boca pavão maldito... -disse Ladybug.

Akuma aproveitou a discussão das duas e acabou disparando a Ladybug, porém ela se desviou fazendo o raio ir contra Ally, fazendo ela cair abaixo do teto. Nath estava preparado para a apanhar. Por sorte Chat Noir conseguiu apanhar ela a tempo.

-Você tem de estar mais atenta. -disse Chat pousando ela no teto.

-Sim. -disse. -Maldita Ladybug... só quero vê lá longe... -disse resmungando.

-O que ela fez? -perguntou Chat.

-Ela nada... Quem fez foi a sua pessoa não transformada... Quebrou o coração de um pessoa muito importante para mim. -disse.

-Mas ela não quebrou o meu coração. -disse.

-Não estou falando de você. -disse.

-Então de quem?

-Nath....

-Nathanael?

-Como você sabe? Espera... Você é.... Adrien... -disse admirada.

-Shhhhh...

Ele fez isso tão alto que fez Ladybug se distrair e soltar Akuma. O mesmo lançou três raios. Dois deles falharam o alvo mas um acertou em cheio no meio de Chat e Ally fazendo os dois cair. Chat conseguiu se segurar, mas quando Ally lançou um fio para a puxar, sua transformação acabou.

-Ally?!! -disseram Nath e Chat ao mesmo tempo.

Ally fechou os olhos enquanto caia. Foi quando sentiu algo a apanhar e evitar de cair. Ela abriu seus olhos e viu Nath pegando ela ao estilo de princesa. Ally abraçou Nath.

-Obrigada por me ter salvo. -disse sorrindo.

Ally voltou a ir atrás de uma tenda e se transformou outra vez. Ela convocou seu arco e flecha e disparou uma flecha fazendo o lança raios do Akuma se quebrar. Ladybug pegou seu io-io e pegou no pequeno Akuma e o transformou em borboleta.

-Que descuidada... Tua transformação acabou e todos puderam ver que era a Lady Peacock... Amadores.... -disse Ladybug.

-Cala a boca idiota. -disse Ally indo embora.

-Ally... Espera... -disse Chat pegando a mão dela.

-O que foi?

-Não diga a ninguém meu segredo...

-Claro. -disse sorrindo.

Ally foi embora e foi atrás de uma tenda e voltou ao normal.

-Me desculpe Ally. -disse Yuki.

-Não faz mal. -disse Ally dando um morango para ela.

-MORANGO!!! -disse ela devorando o morango.

Ally sorriu e Yuki voltou para o seu bolso. Ally foi ter com Nath.

-Acabou... -disse Ally abraçando Nath.

Nath retribuiu o abraço.

-Ally... Quero falar com você de uma coisa.

-Sim?

-À pouco quando você estava caindo... Meu coração parou... Acho que preciso de dizer algo... Antes que nunca mais possa.

-E o que é? -perguntou Ally.

No fundo ela estava esperando Nath se declarando para ela. No momento em que Nath ia falar Juliana vem ter com eles.

-Ainda bem que estão bem. Os pais estão chamando para irmos embora. -disse puxando os dois pela mão.

Os dois olharam um para o outro e entraram no carro. Durante o caminho não disseram uma palavra. Quando chegaram a casa Nath foi para o quarto e puxou Ally consigo.
Ally se sentou na cama a seu lado.

-O que eu queria dizer... É que... Voce sempre me ajudou e esteve a meu lado... Eu comecei a sentir isto desde o outro dia... Eu chão que---

Mais uma vez foi interrompido por Juliana. Dera vez ela chamou eles para lanchar. Ally se levantou.

-Acho melhor irmos... -disse Ally.

Nath pecou ela pela mão e a beijou. Não um beijo, era mais um selinho, mas isso fez o coração de ambos disparar.


Notas Finais


Aí, Será que Ally finalmente conseguiu o que queria? Ou apenas foi uma ilusão o que aconteceu?
Descubram no próximo capítulo
Bisous d'amour ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...