1. Spirit Fanfics >
  2. Une Autre Histoire d'Amour >
  3. Sentimentos Presos

História Une Autre Histoire d'Amour - Sentimentos Presos


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está outro Cap
Boa leitura Minous
Bisous

Capítulo 4 - Sentimentos Presos


Fanfic / Fanfiction Une Autre Histoire d'Amour - Sentimentos Presos

Pov's Autora On

O jantar tinha corrido bem e Ally, como agora tinha voltado a sua família original, decidiu dormir na casa que lhe pertencia, porém como não tinha seu próprio quarto, dormiu no quarto de Adrien.
Desde esse dia eles falavam muito, ignorando todos os outros que estavam a seu redor. Marinnete ficou com bastantes ciúmes então decidiu ir falar com ambos.

-Você está fazendo vingança? -perguntou Marinnete irritada.

-Como assim? -perguntou Ally confusa.

-Você se está vingando pelo Nath gostar de mim?

-Não... -disse Adrien. -Não fale nesse nome por favor...

-Porque?

-Deixe... -disse para Adrien. -Não estou fazendo vingança nenhuma... Pare de pensar que você é o Centro do mundo.. Eu tenho direito de estar com o meu irmão... Não é por você gostar dele que me impede que algo. -disse para Marinnete.

-I-irmão?!?!

Nenhum lhe respondeu e deixaram ela na ignorância.
Vários dias se passaram e quando Ally saiu da escola, depois do clube, encontro Nath sentado num banco a chorar. Ela engoliu o orgulho e foi falar com ele.

Pov's Autora Off

Pov's Ally On

-Nath... O que se passa?

-Ally? O que você está fazendo aqui? Eu tratei você tão mal...

-Mas é isso aí é os amigos fazem... Eles perdoam... -digo sorrindo.

Ele começou a chorar e me abraçou. Eu o abracei e me sentei ao seu lado. Ele desabafou comigo. Seu problema era que havia uma menina na cidade de quem ele gostava, mas como ela era famosa ele não podia se declarar a ela. E no outro dia tinha visto um anúncio com ela beijando outro rapaz, por isso ele ficou daquele estado. Eu, como idiota que sou, ajudei ele a conquistar a menina. Poucos dias depois saiu em todas as revistas que eles os dois estavam namorando. Ele me agradeceu bastante.
Pensava que tinha acabado, mas, tal como sempre, estava errada. Adrien me pediu ajuda para conquistar Marinnete, e como fiz antes, ajudei.
Dias depois, na escola, Adrien pediu Marinnete em namoro e a mesma aceitou. Adrien me agradeceu. Nath apareceu lá com a rapariga que me tinha falado. Estavam lá eles os dois... Os dois rapazes que eu gostava... Com raparigas... Eu estava destroçada por dentro porém, por fora, meu sorriso não se fora embora.

Pov's Ally Off

Pov's Rose On

Adrien tinha pedido Marinnete em namoro e ela aceitou. Eles ficam muito bem juntos. Nath também tinha uma namorada, ela era bastante bonita e ficava muito bem com ele. Olhei para Ally e ela estava sorrindo, mas... Achei estranho... Estava uma rapariga atrás dela, sentada no chão, chorando. O mais estranho é que mais ninguém a via. Ela era igual à Ally.
Eu fui ter com a rapariga que estava chorando.

-Você está bem? -perguntei.

Ela olhou para mim com os olhos todos vermelhos e sem brilho. Ally se virou para trás e me perguntou o que eu estava fazendo.

-Nada. -disse me levantando.

Ally começou a andar e era como se houvesse uma corrente puxando a "Ally Triste" com ela.

-Me ajude... -disse a Ally Triste me encarando.

Eu segui a Ally, para tentar descobrir quem era aquela pessoa. Ela me falava mas eu não podia responder.

-Me ajude... Eu sou os sentimentos que Ally esconde por trás dessa máscara que ela usa... Ela não me deixa sair... Ela me prendeu dentro de si... E agora seu lado escuro está controlando ela... E ela não pode fazer nada... Você tem que ajudar ela... Por favor. -disse Ally Triste chorando.

-Ally... Você quer fazer uma festa de pijama hoje a noite? -perguntei.

-Hmm... Não posso... Tenho que levar minhas coisas para minha casa... Ainda tenho muito que arrumar... Talvez outro dia. -disse sorrindo.

Qaundo ela sorriu a Ally Triste comçeou a chorar ainda mais.

-Oh.. Ok... -digo um pouco triste.

-Bom agora tenho de ir. -disse indo embora.

-Ok... Adeus Ally. -digo.

Pov's Rose Off

Pov's Autora On

A noite caiu e Rose como não conseguia dormir foi dar uma volta pelo parque. Quando ela estava andando ao pé da fonte, viu Ally andando na Rua de pijama. Rose seguiu ela até a Ponte dos cadeados, onde ficou um pouco longe. Ela estava tentando perceber o que Ally estava fazendo. Ally subiu para cima da grade da Ponte, foi aí quando Rose avistou Ally Triste tentando puxar a Ally para trás, porém a mesma não se movia. Rose foi a correr, e em conjunto com Ally Triste, elas acabaram por conseguir puxar Ally para cima da Ponte. Rose deitou um pouco de água na cara da Ally e a mesma acordou.

-Rose? Onde estou. -disse se levantando.

-Ally... Porque você esconde os sentimentos? Eu sei que você quer chorar... Porque você não faz isso? Chorar não é ruim... Pelo contrário, ele te mostra suas fraquezas... Se você continuar contendo o choro será pior... Eu posso não compreender você, mas eu sei o que é conter o choro, e sei que isso dói muito, por isso não se contenha... Pode chorar a vontade que eu não vou dizer nada... -disse Rose abraçando Ally.

Quando Rose olhou para trás de Ally viu Ally Triste começando a desaparecer. A palavra "Obrigado" foi pronunciada por sua boca antes de desaparecer totalmente. Quando ela se foi, Ally começou a chorar nos braços da menina. As duas conversaram e Ally desabafou tudo o que tinha preso em sua garganta.


Notas Finais


Me desculpem pelo Cap pequeno, mas era só mesmo para evitar uns caps desnecessários
Espero que tenham gostado.
Até ao próximo Cap
Bisous para vocês meus Minous


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...