1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Correndo perigo?

História Une dose d'amour et deux café - Correndo perigo?


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Eu amo ler os comentários de vocês, fico animada pra escrever. Eu nem ia voltar hoje, e aqui estou, espero que vocês gostem desse capítulo que eu escrevi com muito carinho 😈

Capítulo 12 - Correndo perigo?


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Correndo perigo?

~ Camila ~
  O céu Tava bem escuro a tarde e indicava chuva a qualquer momento, Lauren estava andando de um lado para o outro no meu quarto e eu apenas a olhava, Dinah e Mani estavam no quarto da frente mesmo com a porta encostada para pra ouvir alguns gemidos.
 Lauren :
- podemos ir à Paris
 Camila :
- eu sou podre lauren
 Ela jogou um papel em mim e eu o abri vendo ali um desenho, um desenho do meu rosto. Lauren me olhou sem graça e eu levantei da cama e guardei o desenho em uma das gavetas da cômoda, abro logo a de cima oque foi um erro. Lauren puxou uma das minhas calcinha e eu senti meu rosto arder.
 Lauren :
- a sua bunda não cabe aqui
 Camila :
- e fio dental lauren, não tapa minha bunda.
  Puxei a calcinha da mão dela e guardei, jaja vão fechar as portas.
 Lauren :
- tá me mandando embora?
 Camila :
- por mim você dormiria aqui, mas não quero ir pra espuma de novo.
 Lauren :
- amanhã vou dar um jeito pra dormir com você.
  Lá estava aquele sorriso diabólico de novo no rosto dela, ela me puxou pela cintura e me beijo. Um beijo completamente diferente do de mais cedo. Esse estava quente as mãos da lauren agarraram minha blusa apertando o fino pano. Eu gemi involuntariamente quando ela se afastou.
 Lauren :
- bons sonhos Camila, até amanhã.
  Ela sorriu sorrindo, sabendo oque aquele beijo tinha me causado, eu estava com as pernas moles. Andei devagar até a cama e os guardas começaram a por cada menina pro seu quarto. Lauren e safada demais, minha virgindade corre risco se eu dormir com ela?
==================================
~ Ally ~
  Eu tinha saído mais cedo e estava no casa do Justin a uns duas horas, ele tinha achado várias fotos do Pai da lauren conhecido como Michael em locais de jogo. Até mesmo uma carta bem ameaçadora, cobrando a ele uma enorme dívida. Mike chegou a um nível tão grande de vício que apostou a própria esposa, e não pagou.
 Justin :
- então, essa Lauren Ela já é adulta
 Ally :
- sim oque tem?
 Justin :
- se ela não matou os pais, ela vai poder sair daquele "hospital ". Vai ajudar ela aqui fora?
Ally :
- claro que vou e pq as aspas no hospital?
Justin :
- todos sabem que aquilo lá e uma cadeia particular né pequena.
 Ally :
- agora está até um pouco melhor Jus.
 Justin :
- ainda acho que a sua chefe é pior que as meninas que ficam lá
 Ally :
- a Demi?
 Justin :
- acho que ela é meio maluca sim.
  Eu e junto ficávamos conversando durante um tempo o homem que amassou Mike de morte tinha morreu a três anos. Morreu na cadeia por vários crimes diferentes.
 Ally :
- ele morreu em uma cadeia no Texas
 Justin :
- amanhã eu ligo pra lá e pergunto sobre ele tá bem?
 Ally :
- tá ótimo.
 Justin abriu uma cerveja e colocou na minha frente.
 Justin :
- pra você relaxar.
  Justin ia beijando meu pescoço enquanto eu lia algumas coisas sobre o possível assassino da família Jauregui
 Justin :
- esquece isso um pouco
  Fechei o notebook e finalmente respondi as investidas do Justin, deu um selinho nele e depois um tapinha no rosto.
 Ally :
- tenho que ir
 Justin :
- jura?
Ally :
- juro, eu trabalho amanhã cedinho. E você tem que ligar pro Texas, Boa noite.
  Sai procurando as chaves do meu carro na bolsa, eu estava me sentindo um pouco melhor sobre isso tudo. Uma paz tomou conta do meu corpo. Eu estava a alguns passos de tirar a Lauren daquele lugar. Então Tava na hora de pensar em como tirar as outras meninas também.
 =================================
~ Narrador ~
 Lauren não conseguia dormir, andava de um lado pro outro em seu quarto o cheiro da Camila estava em sua roupa e o gosta dela em sua boca. Sua cabeça porbulhava pensamentos impróprios. Ela queria sexo, queria a Camila, queria foder a Camila com toda sua força. O corpo todo de Lauren estava respondendo ao desejo que ela estava sentindo.
  Ela colocou a mão dentro de sua calcinha e sentou sua buceta latejar. Passou um dedo por toda sua extensão e depois tirou a mão olhando seu dedo molhado. Respirou fundo duas vezes tentando acalmar seu corpo.
   Deitou em sua cama e baixo suas calças e calcinha até os joelhos. Ia matar seu desejo em si mesma, para ter uma noite gostosa de sono.


Notas Finais


Parei aí, pq quero deixar pra imaginação depois essa cena 😏😏
Boa noite e até amanhã 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...