1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Perguntar antes sempre ajuda!

História Une dose d'amour et deux café - Perguntar antes sempre ajuda!


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


OOOOI
Como está o dia de vocês?

Capítulo 14 - Perguntar antes sempre ajuda!


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Perguntar antes sempre ajuda!

~ Narrador ~
Ally corria com Justin a seu lado procurando por Lauren, ela parecia ter desaparecido. Todas as meninas no local procuravam por lauren enquanto ela Estava vendo o sol no seu cantinho escondido, ela precisava pensar estava com o coração apertado dentro do peito e a última vez que sentiu tal coisa, tinha acabado de perder o proibia família.
  Camila :
- lolo?
  Lauren se virou e vou camila com a mão sangrando, segurou a mão da menor .
 Lauren :
- onde se machucou?
  Camila :
- não sei, cai no escuro.
  Lauren :
- vamos te levar pra enfermeira
 Camila :
- eu vou pra enfermeira, você vai pro seu quarto a Ally tá esperando você lá.
 Lauren :
- oque ela quer?
 Camila :
- te contar uma coisa.
  Camila sorriu e ficou na ponto dos pés para roubar um selinho da maior. Lauren guiava o cominho de volta com medo da morena acabar se machucando de novo. Já de volta ao local seguro Camila beijou a buchacha da pálida e mandou ela ir pro quarto enquanto ia para a enfermaria.
  Lauren ainda estava com o peito apertado, ela achava que algo ruim estava po vir.
==================================
~ Allyson ~
   Justin voltou pra delegacia e eu fui pro quarto da Lauren, uma hora ela ir ter que aparecer eu estava ansiosa para dizer a ela que tínhamos provas o bastante para tirar ele daqui. Lauren entrou no seu quarto rápido e me olhou seria.
  Lauren :
- oque quer comigo?
 Ally :
- te dar uma boa notícia
 Lauren :
- qual?
 Ally :
- o homem que matou sua família, confessou o crime.
  Ela deu um grito virou a cama e jogou a cadeira contra a parede.
 Lauren :
- EU MATEI ELES!
 Ally :
- você não machucaria ninguém laur
  Ela veio em minha direção e me agarrou pelo pescoço me tirando do chão, ela apertava forte minha garganta e eu não conseguia falar, nem respirar. Quando o corpo dela foi ao chão e um segurança segurava uma arma de choque.
 Segurança :
- você tá bem?
 Ally :
- não entendi, pq ela reagiu assim.
 Segurança :
- ela colou a culpa disso tudo nela, e você sabe que ela tem problemas com raiva.
 Ally :
- ela precisa tomar seus remédios e depois vou conversar ela com calma.
  O segurança colocou ela na cama, e eu fiquei ali a olhando. Pq ela acha que foi ela? Quando ela descobrir que eles nem mesmo eram sua família de sangue ia ser bem pior.
 ==================================
~ Camila ~
  Sai da enfermaria com a mão enfaixada e passei no quarto da Lauren, ela dormia tranquilamente entrei e beijei devagar a testa dela.
  Lauren :
- Camz?
  Ela disse sem abrir os olhos e segurou minha mão que não estava machucada, ela ficou de lado na cama e bateu no colchão.
 Lauren :
- deita comigo?
 Camila :
- deito.
  Deitei na frente dela que logo agarrou meu corpo.
 Lauren :
- como está a mão?
 Camila :
- enfaixada, mas não tá doendo.
  Lauren beijou devagar meu pescoço, e entrelaçou seus dedos nos meus.
 Lauren :
- me promete uma coisa?
 Camila :
- oque lolo?
 Lauren :
- que quando eu abrir os olhos Você ainda vai estar aqui?
  Camila :
- você pode fechar ele por várias vezes, eu vou sempre estar aqui quando você os abrir.
 Lauren :
- você namoraria comigo?
 Camila :
- você sempre pergunta ante de fazer as coisas?
 Lauren :
- se você estiver no assunto sim, tenho medo das suas respostas.
 Camila :
- sim Lauren, eu namoraria.


Notas Finais


Volto ainda hoje hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...