1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Um lugar escuro

História Une dose d'amour et deux café - Um lugar escuro


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Oii gente, como foi o dia das crianças de vocês? Eu comi muito doce kk como eu tinha falado vou fazer uma maratona hoje, vou postar 5, e amanhã eu volto ok? Boa leitura e pf não odeiem a Demi 😇 1/5

Capítulo 16 - Um lugar escuro


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Um lugar escuro

~ Narrador ~
  Lauren abriu seus olhos devagar e sua cabeça latejava, olhou em volta e não conseguiu enxergar nada. Estava tudo escuro, sento no local onde estava e sentiu algo prendendo seus pés. Deitou de novo e tentou gritar, estava sem forças para tal ato. Então se entregou ao sono novamente, Demi entrou e ascendeu a luz andando até a cama e beijo os lábios da pálida sonolenta.
  Demi :
- agora você é minha.
 =================================
~ Allyson ~
  Estávamos todos procurando por Lauren, A Demi olhava atentamente os monitores tentando achar algumas pista. Camila já tinha andado por horas gritando a lauren a voz dela já começava a falhar.
 Ally :
- camila vai descansar, daqui ela não saiu
 Camila :
- eu Tava indo dizer pra ela que estou apaixonada e ela sumiu!
  Camila falou tudo com a voz já embolada pelo choro, ela sentou e colocou o rosto no meio das pernas e começo a dar um choro silencioso, Dinah entrou correndo.
 Dinah :
- nada, ela não tá nem no lugar secreto
 Ally :
- onde é isso?
 Dinah :
- lugar secreto e secreto, você não pode saber.
 Camila :
- EU QUERO MINHA LOLO!
  Camila socou com força o colchão de sua cama, e começou a chorar novamente.
  Dinah :
- calma, nos vamos achar ela.
 Ally :
- isso, você precisa manter a calma.
  Deixei as meninas sozinhas e corri pra sala da Demi, ela ainda observava o monitor em silêncio.
  Ally :
- eai Demi alguma coisa?
 Demi :
- nada, aqui só tem as filmagens dela entrando no quarto, em nenhum momentos ela saiu.
  Sentei no sofá no canto da sala e me permiti ficar um pouco desesperada. Ou a Lauren está?
 ==================================
~ Demi ~
  Eu estava começando a me divertir com a desespero das amigas da lauren, principalmente com o da jovem Cabello, chegou aqui como quem não quer nada e já foi logo pra cima da minha Lauren. Eu precisava dar um jeito, despistar elas e sair daqui. A Lauren já deve estar com fome e ela precisa tomar os seus remédios.
 Ally :
- acho melhor ligar pra polícia
 Demi :
- anda não tem 24 horas, eles não vão fazer nada.
 Ally :
- oque vamos fazer?
 Demi :
- vamos deixar as portas abertas hoje caso ela volte,mas eu preciso ir pra casa. Você pode cuidar de tudo aqui?
 Ally :
- claro posso sim.
  Peguei minhas chaves e sai em passos largos pro meu carro. Minha pálida estava me esperando, para passar a primera noite romântica comigo.


Notas Finais


Eai? Gostaram? Comentem? Deixem pedido, dêem sinal de vida 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...