1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Jantar romântico

História Une dose d'amour et deux café - Jantar romântico


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, volto mais tarde a noite pra ser mais exata
2/5

Capítulo 17 - Jantar romântico


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Jantar romântico

~ Ally ~ 
  Deixei as meninas dormirem com a Camila pra tentar deixar ela mais calma, o único jeito da Lauren sumir assim era a possibilidade dela ter fugido e essa possibilidade me perturbava, ela não terei para onde ir. Não tem amigos lá fora, nem família. Sentei na cama onde a Lauren deveria estar e peguei meu celular.
 《 Ligação on 》
 Ally :
- jus? Tá acupado?
 Justin :
- não muito, estou fazendo uma ronda
 Ally :
- a Lauren sumiu daqui, vou te mandar uma foto dela. Se você der de cara com ela, trás ela de volta pf.
 Justin :
- claro pequena, manda a foto!
 《Ligação of》
 Enviei uma foto de Lauren e deitei na cama, passei a mão embaixo do travesseiro e achei um papal amassado. Uma letra bonita, rabiscou naquele pedaço de papel um "te amo". Não era a letra da Lauren, e claramente o amor não era correspondido pelo estado do papel no mesmo papel havia vários desenhos feitos a lápis.  Mesma boca rabiscada várias e várias vezes. Lauren guardou o papel com a declaração só para poder desenhar em um lugar onde a Demi não apagaria. E pq será que a Demi deixou de ser ignorante desde que a Lauren sumiu?  Era muita coisa pra pensar, em pouco tempo. Em poucas horas lauren iria precisar de remédio, tenho pena que quem estiver com ela durante um surto nervoso.
==================================
~ Narrador ~
  Demi arrumou toda a mesa de jantar, estava cm um sorriso largo no rosto enquanto amarrava a lauren na cadeira. A pálida ainda estava desacordada. Demi serviu o vinho e beijou a mais nova nos lábios, um rápido selinho.
  Logo os olhos verdes a fitaram e Lauren piscou rápido para se acostumar com o ambiente que agora restava a luz de velas.
  Lauren :
- que isso?
 Demi :
- nosso primeiro jantar romântico amor
  Demi segurou o beijou da menor e começou um beijo ousado, o qual não foi correspondido, deu um tapa forte no rosto de Lauren e foi sentar para começar a refeição.
 Lauren olhou rápido a mesa e tinha coisas que não comia a anos, sua barriga ronco involuntariamente. Ela sentia falta de comer alguns doces, até mesmo as besteira que ali tinha.
  Demi :
- calma amor, eu já vou te dar na boquinha, relaxa. Você vai precisar de energia.
  Demi terminou de comer sem pressa depois se sentou ao lado da Lauren, a pálida ainda lutou para não comer nada, mais depois de uns bons tapas no rosto e barriga, resolveu se entregar. Ela não tinha drogado a comida afinal ela comeu também.
  Demi :
- você vai dormir comigo hoje
  Lauren :
- eu não vou tocar em você
 Demi :
- e acha que eu vou transar com você  depois do primeiro encontro? Não eu não sou tão fácil. 
  Lauren :
- não tem encontro Demi! Eu não vou tocar em você pq eu gosto de outra pessoa!
  Lauren se arrependeu do que disse no momento em que o olhar da Demi mudou pra puro ódio, ela empurrou a cadeira fazendo a pálida cair de costas no chão. Sentou no quadril de Lauren e beijou devagar o pescoço dela.
  Demi :
- ou você é minha
  Lauren engoliu a seco e respirou fundo, enquanto Demi mordia seu pescoço.
  Demi :
- ou não será de mais ninguém, eu posso o resto da minha vida na cadeia. Mas você não vai comer mais ninguém!
  Demi começou a distribuir socos pelo corpo de Lauren enquanto a pálida ria, ela não sentia dor, estava com pena o qual louca ela poderia ser? Ela pensou em um momento jogar o jogo que a Demi estava propondo para não acabar que ossos quebrados, ele poderia imaginar que era a Camila, e isso só aumentaria a saudade.
==================================
~ Camila ~
  Meu rosto já estava inchado de tanto chorar, eu queria mais que tudo Agora a Lauren, dormir ao lado dela sem me importar com o castigo no dia seguinte, fugir desse lugar com ela.
  Dinah :
- Mila? 
 Camila :
- oi
 Dinah :
- acha que roubaram ela?
 Mani :
- roubaram quem?
 Dinah :
- os piratas podem ter pegado a Lauren, elas precisam de uma capitã
  Camila :
- pq logo ela?
 Dinah :
- ela tem a galáxia nos olhos não precisa de mapa
  Mani :
- se isso não fosse tão louco, até que seria bonito.
 Dinah :
- você acha que sou louca?
  Mani :
- sim, a cada dia voce está pior
  Dinah baixou a cabeça sorriso, depois lá mesma se mandou parar. Mani abraçou as próprias pernas. E eu Agarrei meu travesseiro. Nós vamos te achar lolo, eu quero poder dizer oque sento olhando em seus olhos, nas suas galáxias.


Notas Finais


Até mais tarde 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...