1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Música?

História Une dose d'amour et deux café - Música?


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora..problemas com a Internet.
Boa leitura, divirtam-se 😘

Capítulo 21 - Música?


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Música?

~ Camila ~
  Foi estranho acordar aquela manhã com música, as portas ontem nem trancaram e agora música? Acho que a Ally como nova diretora ia ser um sonho. Algumas meninas dançavam no corredor isso incluía Mani e Dinah que me puxaram pro meio das duas para dançar também.
  Sem perceber eu estava rindo, eu estava feliz enquanto olhei em volta todas as meninas do local tinham um sorriso no rosto. Mani selou seus lábios com Dinah e meu sorriso morreu ao lembrar que lauren estava ainda no hospital.
 Dinah :
- que foi? Pq parou de dançar?
 Camila :
- saudades da Lolo
  Elas se olharam e quase que juntas sorriram.
 Mani :
- vai na sala da Dem..ou melhor da Ally
  Eu corri em direção a sala é meu coração batia casa vez mais rápido, eu podia sentir cada batimento cardíaco. 
  Ela estava de costas com a braço esquerdo com gesso e da uma gargalhada. Eu entrei devagar e coloquei a mão no ombro dela, Lauren virou rápido já me abraçando forte.
  Lauren :
- eu voltei
 Camila :
- não faça isso outra vez
 Lauren :
- ser sequestrada ou capotar de carro?
 Camila :
- os dois
  Ela segurou meu rosto com o braço que podia mexer e me deu um beijo, eu senti tanta falta daqueles lábios que não queria largar mais. Ally deu um pigarro pra chamar nossa atenção.
  Ally :
- vão falar cm as outras meninas que hoje vai ter a festa da pizza.
  Lauren comemorou e segurou minha mão me guiando pelo local, eu quero isso pro resto da vida, ser guiada por ela pra sempre.
 ==================================
 ~ Allyson ~
  Agora eu estava no comando, demiti metade dos guardas que eu sei que faziam mals tratos os meninas. Mandei instalar caixas de som por todo local. Elas vão sempre ter música, e parecia estar dando certo. Eu tinha pedido exatamente 50 pizzas para todas as meninas, e algumas enfermeiras já arrumavam a antiga sala do cinema como um salão de festa.
  Escutei a minha porta bater mandei quem quer que seja entrar, Lucy passou rápido e começou a olhar algumas fotos no local.
  Ally :
- oque faz aqui?
 Lucy :
- eu queria ver a Laur
 Ally :
- eu sinto muito, mas hoje não é dia de visita
 Lucy :
- quando eu posso voltar?
 Ally :
- segunda.
  Ela me olhou seria e olhou um calendário na minha mesa, deu um sorriso falso e saiu da sala. Abri meu notebook rápido e comecei a procurar em sites de crianças desaparecidas algo que pudesse me ajudar a achar os pais da Lauren.
  No momento poderia ser um choque muito grande pra ela, olhar no rosto dos verdadeiros pais ou talvez ela poderia até ser tirada daqui e ser apenas acompanhada por um psiquiatra, algumas vezes por mês. Agora minha prioridade, era achar os seus pais.
===================================
~ Narrador ~
  Lauren dançava cm suas amigas no grande jardim, as fechei esquecia e tentava levantar seu braço oque fazia ela resmungar de dor e Camila olhar preocupada pra ela. Dinah contava pra lauren uma teoria maluca sobre alienígenas piratas, nos quais os navios não navegavam e sim voavam.
  As duas juntas estavam formando até boas histórias sobre os monstros. Mani apenas desmentiu tudo, começando a deixar a Dinah com um pouco de raiva, oque acabou resultando em uma discussão sobre oque é real e oque é imaginário.
  Lauren olhou para Camila e se pergunto se ela era real, se tinha mesmo uma menina linda cuidando dela, a beijando. Camila encostou cabeça no ombro de Lauren e sorriu.
  Lauren :
- você é real
 Camila :
- não,eu sou um pirata zumbi.
 Dinah :
- um alien pirata!
 Mani :
- idai? Os dois não existem.
  Quem olhava ao longe poderia sentir inveja delas, apesar de estar em um lugar onde todas são consideradas loucas, a felicidade reinava em qualquer momento.


Notas Finais


Aceito sugestões sobre os pais da Lauren, quem vocês querem?
Só um papai
Só a mamãe?
Nós se vê por aí 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...