1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Festa da pizza

História Une dose d'amour et deux café - Festa da pizza


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Oi oi, alerta de hot (um hotinho, bem inho mesmo), volto só amanhã, então boa noite e durmam bem 😊

Capítulo 22 - Festa da pizza


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Festa da pizza

~ Allyson ~
  Eu liguei o som no máximo as meninas iam chegando aos poucos no local onde marquei a festa. Dinah tinha me ajudado e carregar todas as pizzas pra dentro e ficou por lá mesmo esperando pra comer. Mani entrou e ficou tentando tirar um sorriso de Dinah que apenas paquerava as pizzas.
  Mani :
- Ally? Deixa a Dinah comer logo.
  Ally :
- podem comer
  Dinah gritou de felicidade e lauren entrou correndo, ela nem falou com ninguém é foi direto sentar pra comer. Camila entrou de braços cruzados e parou ao lado da gente.
  Mani :
- pq essa cara?
  Camila :
- a lauren não para de falar de piratas
  Ally :
- vocês tem que entender que vocês duas estão aqui por depressão, elas por problemas mentais, vocês vão ter que manter a paciência.
  Mani :
- tem dias que a Dinah fica chata de mais!
  Era engraçado ver essas meninas com problemas enormes, problemas dentro da sua mente. Conversando sobre o jeiro problemático de outras pessoas. Camila e Mani tentaram se matar, e encontraram nesse local algo pelo qual a vida acabou valendo a pena.
  Depois de todas as meninas comerem e ainda sobrar pizza, começaram a dançar. Até algumas enfermeiras entraram na dança.
  Segurança :
- já está na hora de fechar as portas?
  Ally :
- vou por as meninas pros quartos, mas não tranque as portas.
 Segurança :
- a senhora tem certeza?
 Ally :
- absoluta.
==================================
~ Camila ~
  Depois que a Ally coloquei todos pro quarto Lauren veio andando comigo, ela parou no batente da porta e me olhou com um sorriso safado e lindo.
 Lauren :
- posso dormir com você?
 Eu bati duas vezes na cama e ela empurrou a porta usando um pouco de força pra fechar a mesma. Lauren deitou no canto da parede de lado e deixou espaço pra mim, ela me abraçou por trás e segurou minha mão.
 Camila :
- a costela não tá doendo?
 Lauren :
- não, já estou melhor.
 Camila :
- e o braço?
 Lauren :
- sem dor
  Ela colou meu cabelo pro lado e beijou meu pescoço devagar, eu sabia onde ela queria chegar. Ela distribuía beijos pelo meu pescoço, subindo até a orelha e descendo até o ombro. Senti a mão dela entrando na minha blusa devagar e prendi a respiração. Só soltei a respiração quando ela tocou meu seio, apertou de leve e mordeu meu pescoço.
  Virei meu corpo ficando de frente pra ela e a beijei, um beijo urgente cheio de desenho. Sentei no quadril dela enquanto as mãos dela iam para minha bunda, até mesmo a com gesso. Ela apertou forte minha bunda e eu dei um gemido que nem sabia que estava segurando.
 Camila :
- melhor a gente
 Lauren :
- parar?
 Sai de cima dela e sentei na beira da cama, Lauren levantou rápido e fico de joelhos na minha frente. Ela tinha um sorriso enorme no rosto.
 Camila :
- que foi?
 Lauren :
- você é virgem né?
 Camila :
- sim lo
 Lauren :
- será algo especial sua primera vez não aqui em um hospital psiquiátrico
 Camila :
- quero que seja com você
 Lauren :
- então preciso te fazer uma pergunta antes de qualquer coisa
 Camila :
- que pergunta? Você tá me assustando
  Ela pegou minha mão e de um beijo devagar, depois beijo meu queixo me roubando um selinho em seguida. Me olhou seria e seus olhos estavam mais claros que o normal.
 Lauren :
- quer namorar comigo Camz?


Notas Finais


Tava pensando em fazer um grupo no wpp, oque vocês acham?
Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...