1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Namoradas?

História Une dose d'amour et deux café - Namoradas?


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Booom dia gente 😍
O próximo capítulo vou desenrolar a histórias dos pais, e já vou dizendo que una delas vai receber alta 😅

Capítulo 23 - Namoradas?


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Namoradas?

~ Narrador ~
  Assim idéias de Allyson estavam ajudando a todas as meninas no local, agora não estavam mais em uma prisão.. estavam em um lugar confortável. Na quarto de Camila estava acontecendo um pedido de namoro, no quarto da Dinah Normani estava ganhando uma massagem em seus pés. Nos outros quarto podia se ouvir risadinhas até mesmo beijos. Na sala de Allyson só se escutava o barulho de sua unha no teclado de seu notebook.
  A baixinha tinha perdido o sono,então Tava fazendo uma pesquisa sobre crianças desaparecidas, já que o nome de Lauren não estava em nenhum dos orfanatos da cidade.
===================================
~ Camila ~
  Eu está paralisada olhando nos olhos claros de Lauren, o rosto dela era um encaixe perfeito, o sorriso dela foi morrendo aos poucos pela demora da minha resposta. Vai camila responde logo, diz que você quer ser a namorada dela. Segurei as mãos de Lauren e beijei sua testa,fazendo o sorriso dela voltar.
  Lauren :
- diz algumas coisa
 Camila :
- sim, eu quero ser sua namorada.
 Ela pulou em mim e nós duas ríamos alto as risadas logo se calaram com um beijo, cheio de amor.. sim amor, eu sempre quis me sentir amada foi preciso estar a quase dez metros de altura pensando em morrer, para ser internada aqui. E só algumas semanas aqui, pra descobrir oque era o amor.
 Camila :
- lolo agora você vai ter que conhecer meus pais
 Lauren :
- eu conheço quem você quiser namorada
  Ela me deu um selinho rápido, e depois mais uns três seguidos até né abraçar, eu deitei em seu peito e ela encostou o queixo na minha cabeça, Tava pra escutar o coração dela acelerados no peito, batendo forte.
 Camila :
- lolo?
 Lauren :
- fala Camz
 Camila :
- você é a Demi já ficaram?
 Lauren :
- se beijamos?
 Camila :
- isso
 Lauren :
- não que me lembre, acho que ela surto agora com ciúmes de você.
  Joguei minhas pernas em cima das pernas dela e ajeitei meu corpo pra mais perto, deixando o sonho me invadir.
===================================
~ Allyson ~
  Eu tinha apenas uma certeza, de que eu não sabia de nada. Não sabia que tantas crianças estavam desaparecidas, e nenhuma delas batia com os dados que tínhamos da Lauren.
  Fechei o notebook e respirei fundo jogando minha cabeça pra trás.
 Allyson :
- aai senhor me dá paciência, se me der força eu mato um.
  Levantei da minha cadeira pegando minhas coisas, passei devagar pelo corredor dos quartos e vi minhas meninas dormindo em casais. Elas estavam merecendo um passeio fora dessa lugar, ver um pouco o mundo.


Notas Finais


Vou fazer o grupo, quem quiser entrar e só deixar o número comigo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...