1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. A Porta queimada

História Une dose d'amour et deux café - A Porta queimada


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Aproveitem 😋

Capítulo 3 - A Porta queimada


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - A Porta queimada

~ Camila ~
  A chuva caia forte lá fora e já estava quase na hora do café as portas eram automáticas, então estava apenas esperando ela abrir. Levantei pegando um casaco, ontem antes da hora de dormir entravam minhas roupas, quase todas. A porta se abriu e eu vi Dinah sair do quarto dela completamente desarrumada com a cara de sono. Ela me olhou e ficou completamente parada me olhando seria.
 Dinah :
- não vai me dar bom dia?
Camila :
- bom dia.
 Mani logo aparece segurando a mão dela e me olhando.
Mani :
- vamos logo pro café Mila.
 No meio do caminho passamos por um quarto que a porta estava meio queimada e aquilo chamou minha curiosidade, aquele ligar tinha tanto segurança e várias câmeras. Como colocaram fogo na porta.
 Mani :
- Lauren e foda mesmo, ela ainda tá na espuma?
Dinah :
- acho que sim, o quarto dela tá trancado e eu não a vi desde, não sei que dia era.
Camila :
- quem é Lauren?
Dinah :
- a pessoa mais perigosa daqui
Mani :
- e nossa amiga.
  Uma mulher baixinha foi abraçada por Dinah e sorriu largo, ela estava com um crachá Allyson,então ela era a enfermeira legal.
Mani :
- a lauren ainda tá na espuma?
Ally :
- não, ela está no refeitório agora.
Dinah :
- vamos lá Camila, você vai conhecer a Lauren!
  Dinah me puxou e desceu as escadas tão rápido que eu achei incrível a foda de eu não ter caído de cara é ela continuar me puxando, Mani veio logo atrás até a porta do refeitório. O lugar era enorme mas eram poucos pacientes, pq tinham poucos funcionários. Logo a Dinha começou a correr de novo e sento de frente pra uma menina pálida com os cabelos pretos que estava vestida toda de preto, ela me puxou ora sentar do lado ela e Mani sentou bem na minha frete.
Dinah :
- Lauren você tá bem?
Lauren :
- quem é essa?
  Ela apontou pra mim com um pedaço de pão e os olhos delas eram verdes, e os mais lindos que eu já tinha visto.
Normani :
- e uma novata, entrou ontem.
Lauren :
- oque vocês fez pra estar aqui?
Camila :
- eu, bem é... ia pular da ponte.
Lauren :
- se fodeu, morrer era melhor que parar aqui.
 Dinah levantou falando que ia pegar nosso café e Mani foi atrás né deixando sozinha com a Lauren.
 Camila :
- e você?
Lauren :
- eu oque?
Camila :
- pq veio pra cá?
Lauren :
- fui considerada insana, e Matei minha família e oque dizem.
  Eu não sei se ela falo aquilo só pra me assustar ou só pra assustar e eu não ia saber da verdade agora pois ela levantou e saiu andando pra saída sem falar nada.
Mani :
- pq ela foi embora?
Camila :
- eu não sei, ela me falou pq tá aqui e saiu.
Dinah :
- ótimo, ela vai ter outro surto.
Camila :
- e verdade? Oque ela fez?
Mani :
- ela nunca foi julgada por isso, então vive aqui a uns cinco anos já.
  Como uma pessoa conseguiria viver nesse lugar por cinco anos, cinco anos com aquelas câmeras e enfermeiros olhando pra você a quase todo tempo. Eu provavelmente já estaria louca.
===================================
~ Narrador ~
  Lauren correu até seu quarto e tentou fechar a grande porta de ferro sem sucesso, jogou seu travesseiro pro outro lado do quarto e não achou oque procurava eles tinham limpado seu quarto, não tinha mas nenhum de seus desenhos na parede e ela odiava a cada dia mais o branco. Allyson sabia que a jovem ia ficar triste por eles terem pintado a parede e então já tinha se preparado para aquilo, entrou devagar no quarto de Lauren e colocou no canto do chão uma caixa com lápis de cor. A dos olhos verdes sorriu para a menor e por pouco não correu para um abraço. Mas oque ela queria mais naquele momento era desenhar os olhos castanhos que acabou de conhecer.
===================================
~ Allyson ~
 Assim que deixou as lápis para Lauren fui até a sala da minha chefe, ela tinha prometido a Lauren que não ia apagar seus desenhos.
 Allyson :
- pq você pintou o quarto de Lauren?
   Demi apenas levantou a manga do braço com a pequena queimadura, lauren era muito esperta sabia que a enfermeira Maria fumava e conseguiu pegar o isqueiro dela sem ela ver. Colocou fogo eu sua cama e quando a Demi entrou no quarto para acalmá-la ela jogou a psiquiatra no fogo, felizmente ela não tem muitas queimaduras, e apenas uns arranhões.
 Allyson :
- assim ela nunca vai melhorar
Demi :
- melhorar ?? Ela tá aqui desde a os 15 anos allyson. Ela matou os pais e os irmãos você achar que alguém como ela melhora?
 Ally :
- eu não acredito que ela tinha matado a própria família! 
Demi :
- você é tola e ingênua demais, todos que se aproximam demais daquela menina acabam machucados.
  Eu sai da sala batendo a porta com força, a Lauren não seria capaz de matar ninguém, e não foi ela que matou aquelas pessoas e eu ia provar isso.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...