1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Portas trancadas

História Une dose d'amour et deux café - Portas trancadas


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Eu tô amando escrever essa fic, na real mesmo!

Capítulo 6 - Portas trancadas


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Portas trancadas

~ Camila ~
  Eu não vou mentir, eu tava morrendo de medo luzes de emergências estavam ligadas, algumas meninas gritavam e Mani me puxava pelo braço eu não conhecia bem aqueles corredores Dinah os conhecia como a palma da mão e nos guiou até o quarto da espuma, Dinah puxava com força a porta e ela não abria.
 Dinah :
- LAUREN AJUDA AQUI!
 Lauren :
- não vai abrir
 Eu Agarrei na porta junto com a Dinah e Mani agarrou a cintura dela puxando a porta quando um estalo bem algo cortou o silêncio e a porta abriu lauren Tava em pé no meio do quarto suja de sangue e com o rosto machucado ela andou até perto da gente.
 Lauren :
- temos que correr
 Mani :
- não planejamos essa parte ainda
 Lauren :
- vamos pra sala de vídeo
 Lauren saiu correndo na frente e a gente atrás escutei alguns gritos e sabia que eram dos seguranças. Lauren entrou em uma sala e puxou meu braço, merda eu acabei ficando calada nela do meu lado Mani estava baixada com as mãos no joelho tentando respirar e Dinah olhava no corredor.
 Dinah :
- eles estão trancando as porta a gente vai se foder aqui
 Lauren :
- temos que chegar até os quartos
 Mani :
- no três a gente corre
  Ela nem mesmo disse já é saiu correndo lauren me empurrou e nos corremos pros quartos, meu pulmão já Tava ardendo quando eu entrei no meu quarto e vi a lauren cair bem atrás de mim e a porta fechando. Ela levantou rápido e tentou abrir a porta de novo, sem sucesso.
 Lauren :
- MERDA!
  Dinah colocou o rosto na janelinha da porta do quarto dela olhando a lauren tentar puxar a porta.
 Dinah :
- se esconde aí Lauren, A Demi vai passar e não pode saber que você saiu da espuma !
 Camila :
- LAUREN SE ACALMA!
 Agarrei ela pelos ombros fazendo ela me olhar as luzes apagaram de vez deixando o local completamente escuro, e os guardas gritaram mandando todas pras camas. Lauren estava tremendo um pouco e eu andei de mãos dadas com ela até minha cama, ela deitou e eu deitei juntos, Lauren me abraçou forte por trás e seu corpo estava muito quente. A única iluminação no local era as dos os relâmpagos. Eu não sei pq mas comecei a chorar segurando as mãos da lauren contra minha barriga e ela ficou ali velando meu choro até eu cair no sono.
===================================
~ Demi ~
  Ninguém odiava mais os dias de chuva como eu, aquele lugar ficava um verdadeiro caos. Algumas alas ficavam embaixo d'agua, o jardim nesse momento era uma grande piscina e agora eu estava com água até os joelhos indo tirar a Lauren do quarto da espuma, mas a surpresa quando eu cheguei só fez minha raiva aumentar, a porta Tava aberta e ela não estava lá. Um dos guardas me olhou esperando minha ordem.
 Demi :
- amanhã na hora que as portas abrirem do quarto que a Lauren sair vocês me falam, qual vadia ajudou ela a sair e levem as duas pra minha sala.
  Meus melhores soltos estavam agora sujos, não era o certo mais eu iria descontar tudo isso nas duas vacas que fizeram isso! Entrei na minha sala e joguei meus soltos pro lado respirando fundo pra não quebrar aquela sala toda. Peguei as chaves do meu quarto, foda-se esse lugar pelas próximas horas. Eu preciso dormir.
===================================
~ Ally ~
  Quando eu cheguei no hospital, foi dócil até pra entrar, a chuva sempre acabava com o local. Mas tudo já estava controlado todas em suas camas e a luz já tinha voltado, os guardas em seus lugares e as câmeras funcionando. Fui até o quarto da Lauren e ele estava vazio peguei uma lanterna e fui até o quarto da Mani que estava em sono profundo e nem me escutou, diferente da Dinah que me olhou sorrindo.
 Ally :
- cadê a lauren?
Dinah :
- no quarto com a Camila, as portas fecharam e ela Tava lá dentro.
  Me virei pro outro quarto e vi as duas deitadas abraçadas dividindo a única coberta na pequena cama de solteiro.
 Ally :
- estão dormindo, fala pra lauren me procurar amanhã. Tenho que falar com ela.
 Dinah :
-  tá bem, boa noite Ally.
 Ally :
- vai dormir loira está tarde.
 Joguei um beijo no ar pra ela e fui andando devagar até meu quarto, tentando acalmar minha mente parar dormir tranquila. Desejando que amanhã seja bem melhor que hoje.


Notas Finais


Espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...