1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Melhor castigo de todos

História Une dose d'amour et deux café - Melhor castigo de todos


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Olha eu aqui 🙅🙆

Capítulo 7 - Melhor castigo de todos


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Melhor castigo de todos

~ Camila ~
  Eu já tava acordada a um bom tempo mas lauren ainda me segurava firme, ela falou algumas cosias durante a noite porém era em outra língua e eu não entendo nada. Ela estava molhada de suor e eu não sabia se era febre ou calor mesmo, eu estava com pena mas logo a porta ia abrir eu tinha que acordar ela. Fiz um carinho no rosto dela e seus olhos abriram devagar me fazendo sorrir.
 Camila :
- bom dia
 Lauren :
- bom dia
 A porta se abriu rápido e os guardas agarraram nos duas, todas ainda estavam em seus quarto e nos estamos dentro da sala da Demi.
 Demi :
- posso saber o motivo de as duas estarem na mesma cama?
 Lauren :
- a Camila não resistiu a meus olhos verdes, desculpa Demi mas agora meu lugar e em outra cama.
  Eu pulei de susto com o barulho que o tapa que Demi deu na cara da Lauren fez. Lauren riu com sangue nos dentes e Demi me olhou. Eu fechei os olhos achando eu ia também ganhar um tapa.
 Demi :
- vai lauren, fala alguma coisa agora?
 Lauren :
- Desde então a ira se tornou para mim o melhor remédio contra a tristeza.
 Demi :
- ridícula.
 Ela apenas estalou os dedos e os guardas levaram a gente pro jardim, que agora era apenas um espaço cheio de lama. Ela entregou dois rodos e mandou a gente limpar.
 Camila :
- isso vai acabar com minha unhas.
 Oque eu escutei em resposta foi uma risada alta e gostosa, Lauren ria com as mãos nos joelhos. Depois nem me olhou e começou a passar o rodo em toda aquela lama.
 Camila :
- da onde você tirou aquela frase?
 Lauren :
- de um livro.
  Lauren baixou fazendo uma bola de lama com a mão e joguei em mim caindo na gargalhada outra vez. Eu não a deixar aquilo quieto e fiz o mesmo, até começarmos uma guerra de lama, só nos dias naquele campo enorme, se sujando e rindo como dias crianças. Eu retiro oque disse antes, tem como fazer amizades nesse lugar sim.
===================================
 ~ Ally ~
  A Demi tinha dado um castigo nas meninas por dormirem juntas, só que ela não imaginava que elas iam acabar se divertindo, muitas das meninas olhavam as duas das janelas do refeitório. Algumas riam e outras olhavam com inveja, a tanto tempo elas não viam uma diversão naquele lugar. Andei até a mesa onde Mani e Dinah estavam sentadas olhando as amigas se sujando na lama.
 Ally :
- já tinham visto a lauren assim?
 Dinah :
- feliz?
 Ally :
- é
Mani :
- estou em dúvida
Dinah :
- qual?
Mani :
- ela tá feliz por causa da Camila ou pela lama?
Dinah :
- pela lama né, a palmita não ama ninguém!
  Eu estava com o pensamento um pouco diferente, Lauren não tinha batido em ninguém desde que a Camila chegou. Ela estava mais calma e até aceitou um tapa da Demi sem partir pra cima. Pode parecer estranho, mas Camila estava sendo no momento o melhor remédio pra ela. Mani e Dinah começaram uma discussão sobre qual era o real motivo do sorriso da Lauren. Um Guarda tocou meu ombro e disse que a Demi queria falar comigo.
 Ally :
- oi Demi, que foi ?
 Demi :
- acho que você já sabe oque suas protegidas arrumaram noite passada.
 Ally :
- sei sim, oque eu tenho com isso?
Demi :
- elas acham que você pode proteger elas
 Ally :
- posso é vou!
 Demi :
- fiquei sabendo das suas pesquisas sobre o caso lauren
Ally :
- não descobri muito, parece que todos tem medo
 Demi :
- pq todos sabem que a Lauren não é normal, ela pode surtar a qualquer momento.
 Ally :
- você ultimamente tem muito medo dela
Demi :
- ela me jogou no fogo e eu encarei a morte no rosto dela Allyson!
  Ela levantou indo até a janela as duas já estavam cobertas de lama e agora apenas limpando, talvez conversando daqui não dava pra ver. Demi coloco a palma da mão esquerda e olhou sua cicatriz.
 Demi :
- te chamei aqui, pq quero que você converse com a Camila pra ela ficar longe da Lauren
 Ally :
- eu não vou fazer isso, Lauren está mas calma desde a chegada da Camila
 Demi :
- então eu vou ser obrigada a chamar os pais da jovem Cabello.
 


Notas Finais


Agora sim, deu por hoje, até amanhã 😘 ótima noite pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...