1. Spirit Fanfics >
  2. Une dose d'amour et deux café >
  3. Sr. Bobão

História Une dose d'amour et deux café - Sr. Bobão


Escrita por: DragonFly2701

Notas do Autor


Olha eu aqui 🙌
Então gente vocês querem ver a lauren ter um surto? Kkkk ou ela dar um beijo na Camz, ou os dois?

Capítulo 8 - Sr. Bobão


Fanfic / Fanfiction Une dose d'amour et deux café - Sr. Bobão

~ Demi ~
  Eu não aguentava mais olhar pra cara do Senhor Alejandro enquanto ele conversava de longe com a filha, ele tinha aquela cara de bobo. Ele chegou na hora marcada mas antes de falar comigo a filha dele apareceu no caminho. Já se passaram dez minutos e eles estão ali se conversando. Até que Camila virou indo embora de cabeça baixa e eu agradeci mentalmente. Abri a porta da minha sala dando passagem ao velho que sento olhando tudo ao redor como uma criança curiosa.
 Demi :
- então senhor alejandro como já falamos por telefone, você pode levar sua filha pra casa hoje mesmo.
 Alejandro :
- eu não acho uma boa idéia
 Demi :
- o senhor viu sua filha, ela já está melhor
 Alejandro :
- eu conheço minha filha Demi né? E não acho que seja bom pra ela volta pra casa agora. E eu já paguei por um ano, vai devolver meu dinheiro?
 Demi :
- desculpa, não posso fazer isso
 Alejandro :
- então cuide bem dela aqui, eu tenho muito trabalho a fazer.
  Ele levantou e saiu da minha sala sem olhar pra trás, apertei forte o lápis em minha mão até ele quebrar. Parece que eu ia ter que aguentar aquela vadizinha por mais um tempo. Mandei um segurança ir pegar a jovem Cabello e coloca lá na espuma. Vamos deixar ela uns dias lá pra pensar.
==================================
~ Narrador ~
  Lauren não consegui tirar seus olhos de Camila, enquanto todos as meninas estavam comendo os doces que Ally as deu escondido Lauren não podia comer muitos doces pq ficava elétrica. Camila coloco duas balas na boca e sorriu olhando pra Lauren.
 Camila :
- que saudades de doces!
 Dinah escondeu os papéis das balas quando a porta foi aberta rápido. Enquanto um  guardar agarra Camila que começou a gritar. Lauren logo pulou no guarda dando uma chave de braço no seu pescoço apertando enquanto ele tentava revistar Dinah ria perto da janela e Normani gritou vendo todo o ódio nos olhos da Lauren naquele momento o cara devia ter uns 2 metros de altura e Lauren tinha colocado ele de joelhos. Quando um outro guarda entrou e acertou a cabeça dela com um cassetete fazendo ela cair no quarto enquanto Diana parava de rir e agarrava forte a mão da Normani, Camila começou a chorar quando o quarta conseguiu respirar e agarrou no braço dela enquanto ela conseguia ver logo o frente o corpo desacordado de Lauren sendo arrastado no corredor.
==================================
~ Ally ~
  Estava na enfermaria cuidando do ferimento na cabeça da Lauren, ela não falo nada em momento algum. Quando eu acabei ela apenas me agradeceu e saiu rápido sem olhar pra mim. Escutei meu celular tocar dentro sa bolsa e li a mensagem do Justin.
 《 sms on 》
Justin 16:10 - pequena? Descobriu algo curioso sobre o caso da lauren.
 Ally 16:11 - Oi jus, oque descobriu?
Justin 16: 15 - Lauren namorava na época e a menina no primeiro depoimento disse que não estava com ela, porém no segundo ela disse que estava com lauren na festa.
 Ally 16: 17 - pq você não chama ela pra depor de novo?
 Justin 16: 18 - ela disse que não quer falar com a polícia, que isso é coisa velha que passou. Talvez com você ela fale.
 Ally 16 :19 - quero o nome e o endereço dela pf.
 《SMS off 》
 Ele me mandou em anexo o endereço da menina. Finalmente eu ia sair da estaca zero sobre o caso da Lauren, mas hoje depois de saber que ela quase apagou o Marcos que tem 1,92 de altura sozinha, eu comecei a dívida sobre ela ter matado a própria família. Lauren tinha o mal dentro dela, mas ultimamente ela não tem alimentado esse lado. Eu tinha que manter elas sempre juntas pelo bem da Lauren, bem ao mal a Camila tbm precisava de uma boa amiga.


Notas Finais


Espero que gostem, vou tentar escrever outro agora 😍😘 até mais tarde (talvez )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...