História Unexpected love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Comedia, Hentai, Romance
Visualizações 2
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como tudo começou.

Capítulo 2 - O começo de uma longa história


Fanfic / Fanfiction Unexpected love - Capítulo 2 - O começo de uma longa história

Antônia POV 

O dia amanheceu mais lindo do que nunca,quando acordei ja eram 9h da manhã. Aquele não era qualquer dia, era o dia do meu aniversário! Finalmente eu havia alcançado a maioridade, os 18 anos.

Como qualquer aniversário meu, não poderia faltar uma festa. Fiquei praticamente um ano planejando e nada e nem ninguém estragaria aquele momento. Era o que eu pensava...

Aquele dia seria muito movimentado e ainda tinha alguns ajustes para a celebração. Viriam convidados de todas as partes da Noruega, minha família era muito importante e tínhamos muitos amigos.

Não via a hora de me mudar para a Espanha como sempre sonhei e fazer a minha tão sonhada faculdade de Medicina. Tudo ja estava certo, a festa acabava e eu iria direto para o aeroporto.

Meu pai sempre me protegeu e me mimou muito, mas já estava na hora de eu ser mais independente e correr atrás dos meus sonhos. 

Tyler POV

Tudo ja estava certo, invadiríamos a mansão Evans e sequestraríamos Antônia Evans. A família dela era muito rica, logo lucraríamos muito com isso. Eu, Jack e Oliver éramos os encarregados desse serviço. Nosso chefe não queria nenhum erro.

Apesar da mansão ser muito protegida, pelo que eu fiquei sabendo teria uma festa naquele dia, ou seja, no meio de tantas pessoas ficaria muito fácil de colocar o plano em ação.

Nos reunimos para acertar os últimos detalhes. Nosso chefe ja tratou de ir logo explicando os detalhes.

- Então é o seguinte, como combinado Jack se infiltrará e sequestrará a garota, Oliver esperará do lado de fora com o carro, tudo tem que ser muito rápido, entenderam?- Ele falava como se fosse fácil- E você Tyler depois receberá a garota, o resto é só com você, é só seguir o plano. Só que tem um porém, você vai ter que matá-la!

- Eu não posso fazer isso, não irei matá-lá, se o senhor quer isso, não conte comigo.- Isso não estava nos planos, eu podia ser frio, mas não o bastante a ponto de matar alguém que eu nem conheço.

- Mas é claro que você vai fazer. Não esqueça que você está nas minhas mãos, então é melhor fazer o que eu mandei.- Ele tinha razão, eu realmente estava em suas mãos.

- Isso não estava nos planos, porque matar essa garota se com ela viva lucraremos muito mais?

- Não estava mais agora está. Nós lucraremos muito com isso, e a parte de matá-la é pelo simples fato que eu quero vingança, o pai dela me prejudicou muito e vai pagar. Eu só quero unir o útil ao agradável.

- Não faz sentido matar ela, a menina é uma vítima.

- Ela é uma mimadinha e eu vou mecher bem na ferida do pai dela.

- Mais...

-Mais nada, me obedeça!

Jack e Oliver só acompanhavam a discussão. Pegamos o que precisávamos e quando estávamos saindo do galpão Vicent, nosso chefe, me deu um último aviso:

- É melhor você fazer o que eu mandei, porque diferentemente de você, eu consigo matar e ainda sair sorrindo.

Aquele homem era um nojento, um manipulador. A única coisa que eu me perguntava era se eu conseguiria matar aquela garota. Não podia ficar protegendo ela...


Notas Finais


Espero que gostem,deixem sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...