1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 35

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 35


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oii! Mudei a capa da fanfic, por isso peço q leiam as notas finais.
Irei postar esse capítulo, que na minha opinião é bem grande,porque nessa semana vai ser tudo corrido,e vou começar a estudar muito esse mês,então não vou atualizar com muita frequência.
Ja to enrolando demais, boa leitura! ❤

Capítulo 35 - 35


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 35

    Jungkook on

   " vai ficar tudo bem "
    Era a última coisa que Elaine tinha me dito antes de se virar de costas, doeu muito deixa-la ir, mas era preciso.
   Me distanciei, mas não andei muito,era como se tivessem correntes me puxando para trás, e uma voz dizendo "não a deixe ir", resolvi seguir meu cérebro e não o meu coração, apressei os passos e resolvi confiar em minha namorada. Virei a esquina e quando estava um pouco longe,escutei os gritos da mesma, sem pensar voltei correndo,mas quando me aproximei parei.
   " É pra Elaine estar sozinha,certo? Então vou fazer de conta que nem estou aqui. " pensei comigo mesmo. Segui com passos lentos até o local, onde vi duas pessoas com sobretudo, carregarem Elaine,que se debatia, até um beco. Esperei um momento e me aproximei lentamente do beco,olhando pelo canto da parede, as duas pessoas tinham sumido. "Como!?" eu pensei. Ainda com cuidado,entrei no beco, e olhei em volta a procura de onde eles tinham entrado, vasculhei todos os cantos e achei uma mini porta no chão, a mesma tinha uma luz saindo pela brecha. Abri com cuidado,tendo a visão de uma escada que descia pra um lugar onde não enxergava,pois estava escuro. Desci ainda com cuidado para não fazer barulho,e deixei aberta a porta de cima. Não enxergava completamente nada, peguei meu celular e liguei a tela ainda com o brilho baixo,para não chamar atenção.  Andei e dei de cara com uma cortina,que acabei cambaleando, rapidamente andei pra trás, tinha uma pouca luz do outro lado da cortina,me aproximei e olhei pela brecha, quando vi Elaine meus olhos brilharam, queria correr e abraçá-la, mas não podia. Olhei em volta e vi também Jimin,e uma garota em seu lado,seu rosto me era famíliar mas não me lembrava quem era,ela estava muito magra e pálida, não parecia nada saudável. Agora eu vi quem estava por trás disso tudo, Leehyun e Nayumi.
    Fui interrompido de meus pensamentos com Elaine em pé,bem próxima de Leehyun, ela gritava.
   "Eu estou com alguém que eu amo agora e esse amor é recíproco, muito alias. " Essas palavras sairam da boca de Elaine e fez meu coração pular, toda vez que ela dizia que me amava, eu sentia coisas pelo meu corpo que não sei explicar. Fui interrompido novamente dos meus pensamentos com um som de um tapa, Elaine tinha batido em Leehyun e a mesma ja torcia o pulso direito de Leehyun. Por mais errado que isso seja, não pude deixar de soltar um sorriso de orgulho daquilo, a mesma correu em direção a Jimin, o mesmo tinha um olhar desesperado, segui o seu olhar quando vi Leehyun com uma arma na mão, meu coração quase saiu pela boca quando ela disse as seguintes palavras :
   " V-voce vai pagar p-por tudo."
    Ela tinha arrumado o gatilho e sem pensar corri em sua direção, mas não foi possivel pois eles estavam do outro lado do comodo,que era enorme.
    Escutei apenas um grito e vi Elaine ser empurrada bruscamente pro lado, a arma disparou.
   O barulho foi imenso e sem pensar fechei meus olhos com força, logo após abri, e vi a mesma garota que estava ao lado de Jimin, caindo lentamente no chão, com sua testa sangrando continuamente. Ela tinha salvado Elaine? Eu não sabia. Eu estava assustado e suando frio, duas pessoas estavam caidas no chão, a garota cujo não sei o nome, e Elaine, também com a cabeça sangrando, porém um pouco afastada. Como isso aconteceu, sendo que só foi disparado um tiro? Não pensei em nada, apenas corri e arranquei a arma da mão de Leehyun,apontando-a em direção a mesma. Jimin nada fazia,apenas se encontrava em pé, com um rosto palido olhando para a garota e para Elaine,como se fosse uma partida de tenis.
   Jk - JIMIN FAZ ALGUMA COISA! - eu gritei ja impaciente, o mesmo se levantou indo ajudar a garota, mas tentava ir pegar a Elaine ao mesmo tempo - Olha faz assim... Pega as duas e pede ajuda pra alguém na rua, logo vou atrás de vocês. - voltei a encarar Leehyun que tinha um olhar morto. -
    Jm - O-Ok. - Ele pegou a garota e Elaine,e as apoiaram a cada lado do ombro, e seguiu a caminho da escada. Voltei minha atenção para a Leehyun, ainda estava com a arma apontada para a mesma,porém não faria nada,não seria capaz de matar ninguém.
   Lh - Pode atirar Jungkook, eu quero morrer mesmo.
  Jk - Cade a outra? - disse com uma voz firme, e Leehyun me olhou com uma expressão de duvida - Nayumi, cade ela?
   Ny - Aqui estou. - ela entrou com as mãos pro alto em rendição. - Mate logo nós duas Jungkook,acabe logo com isso.
   Jk - Sente-se ai. - disse com as voz firme e imponente,mas as mesmas se manteram em pé,com a expressão de "ahn?" - SENTA LOGO PORRA! - gritei com raiva e as duas obedeceram rapidamente, se sentando no sofá da frente.
    Eu falei com as mesmas durante minutos, mandei elas apenas escutarem, eu falei muito. Tudo oque sentia, oque elas fizeram, tudo que pudesse de alguma forma,despertar arrependimento nelas.
   Fui interrompido da minha lição de moral quando policiais invadiram o local,logo prendendo as duas a minha frente, um policial veio conversar comigo.
   Policial - Ola Jeon, não se preocupe, ja sabemos oque esta acontecendo, seu amigo... - ele tentava se lembrar do nome - Park Jimin, nos informou sobre o caso e foi em direção ao hospital com as duas garotas, nossa outra viatura o ajudou. - não escutei mais nada após o "foi em direção ao hospital" estava com medo, Elaine saiu daqui desmaiada,além daquela outra garota que tinha sido atingida pelo tiro, eu estava com medo,muito medo. - Sr. Jeon?! - o policial estalava os dedos no meu rosto, assenti, mostrando que tinha voltado ao mundo real - Continuando, estavamos atrás dessas duas desde o atropelamento daquele jovem,e sim,foram elas. - elas atropelaram o Yoongi?! Eu estava com ódio, olhei em direção as duas, e as mesmas abaixaram a cabeça - Irá nos acompanhar até a delegacia?
    Jk - Senhor,eu poderia ir ao hospital? M-minha namorada e outra garota estão feridas e eu estou muito preocupado.
   Policial - Pode sim rapaz, mas esteja presente na delegacia ainda hoje.
    Assenti e o mesmo junto com os outros policiais, e as duas algemadas,cujo por tanto ódio e raiva,não consigo pronunciar o nome, sairam do comodo.
   Sem pensar logo corri em direção ao ponto de taxi, demorou mas logo apareceu um,pedi que o mesmo acelerasse e ele assentiu, logo o paguei sem me preocupar com o troco e entrei as pressas no hospital.
    Logo vi Jimin aos prantos sentado em uma cadeira, sem pensar corri e o abracei.
  Jm - A-a Seungyeon! Ela vai morrer! - no momento me lembrei de quem era Seungyeon, a menina que atormentava Elaine junto com Leehyun,mas porque ela estava sequestrada junto com Jimin? -
   Jk - E-ela vai ficar bem! E E-elaine? Aonde ela esta?
  Jm - Ela foi encaminhada pra outra s-sala.
   Nao falamos mais nada,apenas nos abraçamos e ficamos ali, chorando um no ombro do outro.
    Logo apareceu dois médicos, pararam em nossa frente e se pronunciaram.
  X - Ola Jovens,eu me chamo Dr.Yongseok, responsável pela paciente Seungyeon.
  Y - Eu me chamo Dr.Soohyung, responsável pela paciente Elaine.
  Ys - Quem é o responsável pela Seungyeon?
  Jm - E-eu!
  Ys - É algum parente?
  Jm - N-não... Só sou um amigo próximo dela, ela e os pais são bem afastados. Mas ela está bem doutor? - ele estava com a voz tremula e chorosa - Diga!
  Ys - Bem Park... Fizemos de tudo para que ela ficasse bem,mas, o tiro atingiu seu peito e não foi possivel nós ajudarmos. Seungyeon faleceu, sinto muito.
    Jimin nada disse,apenas caiu de joelhos no chão, sua boca abria mas nada pronunciava,eu apenas o abracei e lhe dei forçaa,mas logo o Dr. Soohyung nos pediu para ficar de pé.
   Sh - Você é o namorado de Elaine,certo? - assenti positivamente - Ela esta bem, esta respirando normalmente,mas devido a forte pancada na cabeça, esta em coma.
    COMA?!

   [ ... ]

    Ja se fazia 22 dias de que Elaine estava em coma, esses dias foram corridos, eu ja tinha resolvido tudo na faculdade. Taehyung tinha sido solto, Leehyun e Nayumi foram presas. Ocorreu o velório de Seungyeon,e eu tinha entendido o porque de ela ter sido sequestrada, Jimin foi o mais afetado pela sua morte,ja que seus pais nem foram e Jimin tinha se apegado na garota,como se ela fosse uma irmã. Nesse meio tempo reencontrei pessoas, Hoseok, YangMi e Duda, mas falei com a mãe de Elaine por ligação, e a mesma me xingava e dizia que eu não tinha cuidado da filha dela. Eu não entendi àquelas palavras, Elaine nunca precisou de cuidados pois era independente e fazia tudo sozinha, mas ainda me sinto culpado por tudo.
    Eu sempre vinha visitar Elaine todos os dias, tinha dias que eu dormia ao seu lado,segurando sua mão, a cada dia que eu acordava e a mesma se encontrava do mesmo jeito, imóvel, me doia mais o coração. Ela respirava e tinha uma aparência saudável, porem dormia profundamente.
     Era uma quarta feira, eu tinha saido da faculdade e ido direto pro hospital,hoje passaria o dia todo com Elaine. Ja estava em seu quarto assistindo TV quando vejo a mão de Elaine se mecher,quase pulo da cadeira. Me levanto e vou até seu lado.
   Jk - Amor?! Você esta acordando?! - ela abria os olhos lentamente, meu coração saltava de alegria - Ai meu deus você ta acordada!
   Elaine - J-Jungkook?
  Jk - Sim! Sim! Sou eu! - eu a abracei forte,fazendo a mesma tossir, me soltei - Me desculpe, ah meus deus! Todos vão ficar tão felizes quando saber que você acordou! Taehyung,Jimin,YangMi!
   Elaine - Quem são essas pessoas?
  Jk - Como assim? Nossos amigos!
  Elaine - Não me lembro deles.
  Jk - Você dormiu por muito tempo, deve ser... Ah estou tão feliz!
  Elaine - Oque eu estou fazendo aqui?
  Jk - Você não se lembra? Mas... - fui interrompido por enfermeiras entrando no quarto -
   Enfermeira - Jeongukk! Porque não nos avisou que ela acordou? - elas ja me tratavam normalmente,eu ia la todos os dias,me tornei proximo delas -
  Jk - Me desculpe! A emoção foi maior!
  Enfermeira - Okay okay,agora saia,precisamos fazer exames. - ela disse me empurrando pra fora do quarto -
  Jk - Mas... - bateram a porta na minha cara -

   [ ... ]

     Ja estava sentado na cadeira em frente ao quarto de Elaine,pois ja tinha me cansado de andar de um lado para o outro. Soohyung saiu do quarto e veio até a minha direção, logo fiquei de pé.
  Sh - Bom Jeongukk, Elaine está bem e saudável, só um pouco fraca porque não comeu esses dias,mas está bem. Só tem um problema...
  Jk - Q-que problema?
  Sh - Ela teve um caso de Amnésia Retrógrada.
  Jk - O-OQUE?! Como assim amnésia?! Mas ela se lembrou de mim!
  Sh - É como eu disse menino Jeon, amnésia retrógrada,o paciente não se lembra de nada desde antes do acidente. É uma amnésia temporária, raramente passa dos 6 meses. Ela se lembrou de você,por ser uma pessoa bem próxima da mesma,mas quando me apresentei e falei o nome de seus outros amigos,ela não se lembrava. Apenas fiz uns exames e assim tive a certeza de que ela teve Amnésia retrógrada.
    Eu estava boquiaberto, como assim amnésia? Tinha entendido oque o Dr disse mas ainda estava confuso e preocupado. Soohyung saiu e eu voltei a me sentar, não importa quanto tempo isso dure,vou ficar sempre ao lado dela.


Notas Finais


Entao,sobre a capa, eu irei fazer outra com a Elaine na capa, porque por enquanto não achei a foto de nenhuma menina que se encaixasse com aparência dela. Mas mesmo assim, a capa ficou meio ruim pois fiz com o meu celular. :')
Eai,acham que Elaine vai se curar da amnésia, Leehyun e Nayumi irão continuar presas? Comente oque achou!
Qualquer coisa falem comigo pelo Twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...