1. Spirit Fanfics >
  2. Unfaithful >
  3. Capitulo XVIII

História Unfaithful - Capitulo XVIII


Escrita por: Maiyumy

Notas do Autor


Oie...
Então, hoje é sexta, dia de ler fics <3 Já vou pedindo desculpas porque sempre faço isso, semana passada não percebi que o capítulo foi postado 3 vezes, acho que minha internet bugou e eu não vi, mas já os apaguei.

Capítulo 18 - Capitulo XVIII


 

Chego ao distrito Uchiha pela madrugada, depois do que fiz com a rosada hora atrás não voltei para ver o casamento da mesma com o Sabaku, queria ter visto para encorujá-la, mas minha falta de coragem me impediu de ver a mulher que amo se casando com outro -era demais para o meu pobre coração gélido- estou me sentindo um tolo por fazer aquilo, precisava pensar ou colocaria a vida de Sakura em jogo e isso era um risco que eu não poderei fazer. Meu plano está indo maravilhosamente bem, tudo está saindo como o planejado só falta alguns passos para que se concretize por completo, de fato não contar à rosada sobre o meu plano real foi de grande ajuda,sei o gênio difícil da rosada e ela não aceitaria tão fácil ajudar-me, aliás, ela mesma poderia fazer núncia contra mim. Preciso descansar, depois falarei com Suigetsu preciso de sua ajuda para prosseguir com mais uma etapa do plano. Fecho meus olhos caindo na cama, o dia será logo para mim.

(...)

Abro meus olhos lentamente, a claridade da luz do sol incomoda-me as pálpebras já semicerradas. Posso deduzir ser ainda cedo. Tento virar-me para o lado esquerdo da cama mais algo pesado sobre mim me impede, acaricio os cabelos da mulher sobre meu peito, vendo-a se aninhar mais em mim.

– Sakura... – A chamo.

– Bom dia Gaara-Kun. – Ela sorri tímida beijando-me o queixo, não posso deixar de sorrir.

– Temos que nos levantar.

– Mais já? Está tão bom aqui com você. –Ela se aninha mais, inclino-me a cabeça iniciando um beijo rápido entre nós.

– Tenho trabalho a fazer Senhora Sabaku. –Abraço-lhe carinhosamente vendo-a sorrir mais.

– Tudo bem,pode se levantar se quiser,ficarei mais um tempo aqui descansando.

Ela sorri e eu também, levanto-me da cama o mais devagar possível apreciando a maravilhosa visão da rosada enrolada em meus lençóis. Faço minha higiene lembrando-me da noite passada com Sakura. Depois de me arrumar deixo o quarto com a rosada que ainda dormia, ou estaria apenas deitada e dirijo-me para meu escritório para trabalhar.

– Gaara o que faz aqui? – Sakura entra em minha sala vestida apenas com o lençol branco da cama.

– Estou trabalhando Sakura. – Respondo assinando mais um papel a minha frente.

– Mais hoje é nossa lua de mel Gaara. – Ela fala seria.

– Não posso abandonar meu trabalho, se quiser pode descansar mais um pouco.

– Não, ficarei aqui, não gosto de ficar sozinha. –Ela senta-se na cadeira em minha frente passando a observar-me atentamente.

– Sakura, pare com o que está fazendo. – Sakura me olha confusa parecendo não entender.

– Não estou fazendo nada. –Então ela sorri para mim meiga.

– Pare de me olhar desse jeito, está me incomodando. Se quiser pode me ajudar analisando alguns pergaminhos. – Ela abre um largo sorriso pegando um dos pergaminhos à mesa.

(...)

– Na-Naruto-Kun. –Chama à morena.

Eu estou deitado sobre o colo da Hyuuga enquanto ela alisa os meus cabelos de forma carinhosa, sentados sob uma árvore de pinheiros um pouco afastados do centro de Konoha. Ainda estou exausto da noite anterior, bebi demais e passei da conta e acordei hoje com ressaca, aliás, não sei como vim parar de volta em Konoha.

– Sim Hina?

– Você se lembra do que aconteceu ontem? –Hinata corou o que não me surpreendeu.

– Lembro-me de poucas coisas, aliás, como me trouxeram para cá? –Rebato com outra pergunta. Ela me olha seria e logo depois sorri.

– Tiveram que te arrastar junto com Tsunade-Senju. – Sorriu divertida talvez se lembrando de como foi nossa volta para a vila.

– Mais o que aconteceu ontem, eu fiz alguma bobeira Hina?

Hinata se afastou olhando-me seria.

– Não. –Ela respondeu depois de longos segundos seca.

– Não minta pra mim Hinata Hyuuga. – Faço-a olhar diretamente em meus olhos.

– V-Você só disse que iria me pedir em casamento para meu pai hoje, eu só gostaria de saber se estava falando sério ou não. –Desviando seus olhos dos meus abaixa a cabeça.

Ela se levanta mais do que depressa passando a mão na roupa para tirar a sujeira do campo para ir para casa.

– Hinata... –Seguro as mão com firmeza puxando-a de volta, fazendo ficar entre minhas pernas.

– Naruto-Kun, tenho que ir já está quase na hora do almoço.

– Ótimo, assim posso pedir logo sua mão em casamento ao seu pai e aproveito para almoçar.

Hinata sorri abertamente me beijando logo em seguida.

(...)

– Pra que me chamou aqui Sasuke? –Pergunta Suigetsu ao entrar em minha casa, sentando-se no sofá da sala de visitas.

– Preciso que faça um serviço pra mim.

Ele se levanta passando a caminhar sobre a sala observando-a.

Depois da grande guerra várias pessoas se juntaram a Konoha, como o Hokuzi, Karin, Juugo e para a surpresa de muitos Orochimaru que se redimiu e está pagando pelos seus crimes.

– Quanto vai pagar? –Ele sorri de canto olhando alguns porta-retratos sobre a mobília perto de si.

– Muito bem, você sabe que isso para mim não é problema, você aceita ou não? –Eu já sabia a resposta, Suigetsu trabalha até por um pedaço de carne, imbecil.

– Claro Juugo também irá comigo certo?

– Não, quanto menos pessoas souberem melhor será. – Não posso esconder meu sorriso.

– O que quer que eu faça afinal? –Finalmente pergunta o Hokuzi.

– Quero que de um fim em Temari, irmã de Gaara.

– Pra que isso Sasuke? –Ele me fita assustado.

– Tudo faz parte do meu plano.

– Do que está falando?

– Sente-se e eu explicarei tudo.

(...)

– Sakura vamos parar um pouco. –Chamo sua atenção.

Já se fazia horas que estávamos ali assinando e analisando pergaminhos, Sakura se mostrou muito inteligente não me fazendo pergunta nenhuma o que não me surpreendeu. Ela não tinha ido trocar de roupa o que me fez distrair por alguns minutos, enquanto ela se mexerá o lençol abria-se e algumas fendas me davam a visão privilegiada da pele da rosada.

– Eu preparo o almoço de hoje, estamos sozinhos e não vejo necessidade de chamarmos algum empregado. –Ela sorri meiga levantando-se caminhando a passos lentos até minha mesa depositando um beijo demorado em minha bochecha esquerda.

– Sim, aliás, Sakura, o que são aquelas vacinas e medicamentos em sua gaveta?

(...)

– Ainda não entendi Sasuke.

– Você é burro ou o que?! Vou voltar a explicar. Como você sabe, eu tenho um relacionamento com Sakura instável, nos amamos mais ela está nesse momento casada com Gaara No Sabaku, quero que destrua sua família.

– Só isso? -Me pergunta com tédio em sua voz.

– Não! Deixe-me acabar não me interrompa, pois bem, Kankuro já foi aniquilado agora só falta Temari e Gaara pra que enfim eu possa conquistar meus objetivos. Estou reerguendo a Akatsuke e Sunagakure será uma forte fortaleza contra Konoha e outros países, se tudo seguir como meu planejado os Uchihas iram governar todo o mundo Shinobi, eu ao lado de Sakura seremos os mais fortes da face da terra. O genes de Sakura é perfeito para termos um filho forte, saudável e com ótimo controle de chakra, ela terá que engravidar de Gaara primeiro para depois matá-lo, assim logo eu e ela o criemos para manter a salvo nosso império em Suna, com Sakura viúva e com o herdeiro de Gaara casar-me-ei com ela e juntos formaremos um forte império. Konoha será minha assim como Suna e todos os países se curvarão perante aos Uchihas.


Notas Finais


Agradeço a compreensão, nos vemos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...