1. Spirit Fanfics >
  2. União de Dois Mundos

História União de Dois Mundos


Escrita por: Bromanha

Sinopse:
Todo buscam a paz, alguns querem a paz interior outros a exterior, os mais corajosos buscam o amor. Um sentimento que pode ser a ruína de um grande guerreiro ou a maior arma de um simples camponês.
O maior shinobi de sua geração, desacreditado pelos seus compatriotas e rejeitado pelo seu amor de infância se vê agora em frente a mais um sacrifício pessoal para cumprir a missão de seu falecido mentor.
Uma jovem meiga que se viu desamparada por aqueles que acreditava serem sua família no dia em que sua verdadeira família se foi de forma brutal e inesperada. Em uma última tentativa de procurar a paz, sua paz, se coloca como chave para a paz de todos.
Duas almas quebradas terão a difícil missão de guiar a frágil paz do mundo em um relacionamento que pode se tornar sua salvação ou seu mártir. Poderão eles finalmente entender o que é a tal magia do amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.370
Favoritos 523
Comentários 45
Listas de leitura 71
Palavras 9.636
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Gildartz, Happy, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Tags Bromanha, Fairy Tail, Mirajane, Mirajane Strauss, Narumira, Naruto, Naruto Uzumaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Livro I - Prologo
3
1.134
1.532
 
2
Livro I - Arco I - Capítulo I
9
1.135
1.580
 
3
Livro I - Arco I - capítulo II
10
1.076
2.017
 
4
Livro I - Arco I - Capítulo III
9
1.025
2.322
 
5
Livro I - Arco I - Capítulo IV
14
1.000
2.185

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.