1. Spirit Fanfics >
  2. Unicórnios, borboletas e dragões. >
  3. Lucy Vives

História Unicórnios, borboletas e dragões. - Lucy Vives


Escrita por: AlfaBoy

Notas do Autor


Tempo sem cap porque troquei de cell e perdi a conta, mas recuperei e tamo aí.

Espero que gostem :/ 💙

Capítulo 15 - Lucy Vives


Fanfic / Fanfiction Unicórnios, borboletas e dragões. - Lucy Vives

POV Camila


Estava a caminho de meu quarto para fazer a ligação quando esbarro em alguém e vários livros caem no chão. Isso Camila, você sendo você como sempre.

- Desculpa, eu não vi você. Eu sou muito desastrada, meu Deus.- Falei enquanto ajudava a garota a pegar os livros, mas quando olhei seu rosto meu mundo desabou.

Sabe aquela sensação de quando você quase morre por ver aquela pessoinha que você ama e não abraça a anos? Pois é, essa sensação que estou sentindo.

- Lucy?..- Falei com os olhos já marejados e ela finalmente olhou em meu rosto também.

Lucy - Karla? - Falou com seus olhos me olhando como se pudesse ver minha alma assim como Lolo, mas nada supera o olhar de Lauren sobre mim...

Eu odiava quem me chamava de Karla, eu sinceramente odeio esse nome. Ela sabia disso e me chamava assim apenas para me ver irritada, a ponto de ter um colapso e a estrangular com minhas próprias mãos. Mas não agora, não nesse momento. Tudo o que eu quero fazer é abraça-lá e matar minha saudade.

Assim eu pensei, assim eu fiz. Me joguei em seus braços quase nos derrubando, mas pouco me importava se nós iríamos cair ou não. Eu só queria ficar ali, a abraçando e me permitindo chorar de felicidade.

- Por que não me avisou que estava aqui? Sabia que eu ainda tenho celular? - Falei tentando parecer brava mas minha felicidade de tê-la aqui, comigo, era maior que minha raiva no momento.

Lucy - Você pode ter celular, mas eu não tenho mais então eu não ia poder te ligar e avisar. Estou numa correria só, você nem imagina. Mas agora eu preciso ir resolver um problema com o professor Ed, ele pega muito no meu pé.- Falou e revirou os olhos apenas sorri por finalmente ter mais contato com minha melhor amiga do México.

- Tudo bem, passa lá no meu quarto depois pra a gente colocar o assunto em dia. É o 5.J e ver se não demora.- Falei e nós rimos, ela me abraçou e beijou minha bochecha antes de sair e eu ficar completamente encantada com o quanto de coisas boas vem acontecendo em minha vida.

Primeiro: Faço amizades com pessoas super legais e que me aceitam do jeitinho que eu sou sem se importar.

Segundo: Conheço Lolo e me apaixono quase que automaticamente.

Terceiro: Descubro que ela sente o mesmo e agora meio que estamos juntas.

E agora isso da Lucy estar aqui em Miami. Eu acho que tem alguém lá encima que gosta muito de mim pra minha vida estar tão tranquila assim.

Fui para meu quarto, agora com a intenção de assistir algo já que não tenho mais motivos para ligar para Lucy. Chegando lá fui para o banheiro tomar banho mas deixei a roupa na minha cama, sai ainda de toalha para o quarto e tomei um susto com Lauren sentada no meio do chão do quarto. Ela olhou pra mim e arregalou os olhos antes de fecha-los e esconder seu rosto entre seus joelhos. Peguei a roupa rapidamente e corri novamente para o banheiro, me vesti e demorei mais uns 7 minutos para sair. Com certeza não vou conseguir olhar no rosto dela e não lembrar do que acabou de acontecer.

Lolo - Desculpa, eu devia ter saído e esperado lá fora e...- Não deixei ela terminar. A surpreendi com um abraço e um selinho demorado.

- Tudo bem Lolo, não tem problema e você não tem culpa.- Falei quando a soltei, ela me olhou confusa mas logo sorriu e me deu mais um selinho.

- Afinal, por que estava sentada no chão do quarto? - Perguntei sentando em minha cama com as costas na cabeceira e ela ao meu lado.

Lolo - Eu faço isso quando quero pensar em algo importante.- Falou e olhou para minha mão direita.

Lolo - Por que você usa dois anéis? - Perguntou e eu olhei para a mão que ela estava olhando. Eu usava uma aliança de aço cirúrgico no dedão e mais um de coco no anelar.

- Esse foi de minha avó então tem muito valor sentimental pra mim.- Falei apontando para a aliança.

- E esse foi minha melhor amiga do México que me deu antes de eu vim pra Miami.- Falei lembrando do dia em que recebi esse presente de Lucy.

Lolo - Sente falta dela? - Perguntou e então eu lembrei que Lucy estava em Miami e que eu estava a sua espera.

- Na verdade, ela está aqui também. Eu esbarrei com ela nos corredores do Colégio quando estava vindo para o quarto, eu ia ligar justamente para ela.- Falei e nós rimos.

Lolo - Eu queria saber...- Ela não terminou, pois ouvimos batidas na porta. Me levantei rapidamente e abri a mesma vendo uma Lucy sorridente adentrar o quarto.

Lucy - É... Mila, eu pensei que a conversa fosse só entre eu e você.- Falou olhando para Lauren e eu sei um tapa em sua cabeça.

- Deixa de ser mal educada. Lauren essa é Lucy, minha melhor amiga do México que está 15 minutos atrasada.- Falei a fuzilando com o olhar e ela riu.

Lucy - É um prazer Lauren.- Falou e Lauren andou até ela com um olhar duvidoso.

Lolo - Acho que conheço você de algum lugar...- Falou entortando um pouco a cabeça para o lado a deixando completamente fofa.

Lucy - Seu rosto é mesmo familiar... Pera, Lauren? Lauren Jauregui? - Falou e Lauren arregalou os olhos e elas se abraçaram. Eu não tô entendendo mais nada.

Lolo - Meu Deus, quanto tempo faz? Uns 3 ou 4 anos? Você não mudou nada, continua com a mesma cara.- Falou e elas tiram. Eu realmente tô muito perdida.

- É... What? - Falei e elas me olharam ao mesmo tempo.

Lucy - Você sabe que eu nasci em Miami né Mila? - Perguntou e eu assenti ainda não entendendo nada.

Lucy - Lembra quando e te visitei a 3 anos atrás? Teve um momento que eu saí e fui dar uma volta, acabei esbarrando com essa branquela de novo. A gente era bem amiga antes de eu ir pro México com 6 anos, só que a gente perdeu o contato depois que te conheci.- Explicou e então eu comecei a entender.

Lolo - Espera só eu contar pra a Vero, ela vai surtar.- Falou rindo e Lucy arregalou os olhos.

Lucy - Ela tá aqui? Qual o quarto dela? Me fala pelo amor que Zeus.- Implorou quase se ajoelhado na frente de Lauren que gargalhou e abraçou Lucy.

Lolo - 7.A, ver se não geme alto tá? - Falou e começou a rir de novo.

Lucy - Idiota.- Falou e saiu do quarto.

- Acho que minha conversa com ela vai ter que ficar pra próxima.- Falei e suspirei sentando na cama novamente.

Lolo - Relaxa, tem o ano todo pra fazer isso.- Falou e sentou de frente pra mim.

Lolo - Eu quero fazer uma coisa mas eu preciso saber se você estar de acordo.- Falou e eu assenti curiosa.

Lolo - Eu tô pensando em mudar de quarto.-


Notas Finais


Talvez, só talvez, eu poste mais um hoje.

Até a próxima e Beja na testa 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...